1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Anos Depois

História A Normal e a Drogada - Anos Depois


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Ela venho chegando devagar, tomando de assalto com seu jeito de enquadrar..."

Capítulo 18 - Anos Depois


10 anos depois, Madison e eu sempre íamos nas baladas nos finais de semana e vivíamos um romance super feliz em Paris. Eu me formei em psicologia na melhor universidade de Paris. Madison se formou em artes cênicas e tem atuado em alguns comercias e programas.

Visitamos pelo menos três vezes no ano os meus pais. Eles ainda não aprovam o meu relacionamento com a Madison, mas também não tocam no assunto mais.


Quennie, Nan e Misty nos visita umas duas vezes no ano. Quennie se formou em juíza, Misty em artes cênicas e Nan é professora de histórias.

A mãe da Madison, Fiona, é a que mais visita a gente. Ela vem a Paris quase toda semana e sempre que vem diz para eu e a Madison nos casar.


Eu amo a minha sogra, literalmente!


Eu ainda não me casei com a Madison, mas pretendo. Ela é uma ótima namorada e o maior problema que era os meus pais ja foi resolvido.

Não havia mais barreiras para casarmos, bom, exceto por algo que aconteceu há um mês atrás...


Flashback


Madison e eu estávamos na praça curtindo a noite do dia de São Valentin, quando algo inesperado aconteceu. Uma garota loira de mais ou menos 17 anos venho se aproximando devagar e roubou a bolsa de maquiagem da Madison.


- Volta aqui, sua vadia! - Madison correu atrás dela e eu a segui.


A garota parecia que tinha super poderes, porque ela correu tão rápido e sumiu ao chegar em um beco sem saida.


- Afz.. Desgraçada!! - Madison diz irritada.


- Pra onde ela foi ? Não há saída.

- Pergunto olhando ao redor.


- Aquela vadia pulou o muro ou foi direto pro inferno! - Rio disfarçadamente dela. Ela ficava tão linda irritada!


- Vamos voltar, amor! - Ponho meu braço em volta do seu pescoço e vamos para casa.


- Drogaaaa!! - Ela diz jogando o chapéu com raiva no sofá e se sentando.


- Amor, não se preocupe!

- Me aproximo e me sento ao seu lado - Vamos comprar outra bolsa.


- Não precisa! - Ela se levanta

- Mas se eu encontrar essa garota novamente, eu vou arrebentar a cara dela! - Ela vai pro quarto e eu vou beber um pouco de suco.


Na manhã seguinte, acordo bem cedo para ir correr com a Madison no parque. Quando terminamos de correr, paramos em um bar para beber água e descansar.


- Aquela não é a garota que roubou a sua bolsa ? - Pergunto olhando para a garota loira conversando com um garoto.


- É... é ela sim! - Madison se levanta - Ela estava usando aquela mesma roupa.


- Madison, você não...


- Eu vou quebrar a cara dela! - Ela me interrompendo e sai correndo em direção a garota - Hey, garota ?!


- Sim ? - A garota a encarando mascando chiclete. O garoto que ela conversava vai embora e eu me aproximo delas.


- Devolve a minha bolsa que você roubou ontem na praça! - Madison diz seria e irritada.


- Eu não sei de bolsa nenhuma, tia! - Ela sorrir mascando o chiclete e isso irrita a Madison.


- Eu vou te matar! - Madison pega no cabelo da garota e começa a sacudir ela.


- Madison, solta ela!! - Separo as duas.


- Me deixa que eu quero arrebentar a cara dessa vadia!

- Madison diz tentando bater na garota, mas eu a seguro.


- Qual foi, tia ?! Você deve ter dinheiro de sobra para comprar quantas bolsas você quiser! - A garota diz passando a mão no cabelo que ficou bagunçado.


- Então admite que foi você que a roubou ? - Pergunto a encarando seria.


- Sim, eu admiro. - Ela diz em um tom debochado e com um sorriso lindo.


- Tinha coisas importantes naquela bolsa, sua idiota!

- Madison diz com raiva.


- Só tinha maquiagem e um pente, tia.


- Não importa! São minhas coisas!!!


- Quanto você quer pela bolsa e os pertences de volta ? - Pergunto pegando minha carteira.


Sei que a Madison iria continuar com aquela discussão se a garota não devolver sua bolsa, então preferi oferecer uma grana logo.


- Você não vai dar nenhum dinheiro para essa vadia! - Madison diz guardando minha carteira - Era só o que faltava! E pode me devolver minhas coisas, garota! 


- Eu não tenho ela mais!

- A garota diz seria e se alterando.


- Eu vou te matar, vadia!

- Madison tenta bater nela novamente, mas eu impeço.


- Vamos pra casa, Madison!

- Ponho minha mão no seu ombro e olho reprovando a garota.


Madison bufa, da uma olhada mortal para a garota e saímos andando. No caminho todo de casa, ela xingava aquela garota e chutava as pedras na rua. Para não brigarmos, me mantive em silêncio a maior parte, mas não adiantou muito. Quando chegamos em casa brigamos.


- Aquela garota vai me paga! - Ela diz jogando seu celular no sofá.


- Madison, esquece isso! Podemos comprar outra bolsa igual aquela. - Falo guardando as chaves da casa - Você não viu o jeito daquela garota? Ela deve ser bem pobre e vendeu a bolsa porque precisa do dinheiro.


- Vai defender ela agora ? - Ela me encara irritada e eu suspiro tentando não puxar briga - Aposto que ela vendeu a minha bolsa para comprar drogas.


- Que seja! A bolsa não está mais com ela e eu não entendo o que há de tão importante naquela bolsa. - Me aproximo e me sento no sofá - Ela não é tão cara assim, não tinha documentos, cartões de crédito ou dinheiro. Nem o seu celular estava lá, porque ele nem cabe. Tinha apenas suas maquiagens.


- Quer saber o que mais tinha dentro dela ? - Ela pergunta e eu assenti - Uma aliança. - Ela diz baixo - Eu iria te pedir em casamento naquela noite.

- Fico sem palavras e ela pega as chaves do carro e sai de casa.


Eu nunca imaginei que tivesse uma aliança naquela bolsa pequena.

E eu nunca imaginei que seria uma moradora de rua que estragaria o pedido de casamento que eu mais queria...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...