1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Sendo Troxa

História A Normal e a Drogada - Sendo Troxa


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Não se iluda com a cara de anjinha, ela é venenosa e sedutora.
Ela é perigosa, ela é bandida"

Capítulo 19 - Sendo Troxa


Saiu para procurar a Madison, mas não a encontro. Não a encontro em nenhum dos lugares perigosos e feios de Paris. Ela simplesmente havia sumido e eu estava me sentindo terrível por isso!

Ligo para o celular dela, mas ela não atende. Cai na caixa postal e eu deixo dezenas de recados.


A tarde chega, e o tempo parece querer chover. Encosto o carro em um restaurante e vou almoçar para poder ter energias suficiente para voltar a procurar a Madison.

Almoço e checo minhas redes sociais para ver se tenho notícias dela, mas não há porra nenhuma!! Começo a ficar preocupada e volto para casa disposta a chamar a polícia. Quando abro a porta de casa, não acredito no que vejo.


- Madison ?! - Fico surpresa ao ver-la sentada no sofá assistindo TV com um pote de sorvete.


- Que foi ? - Ela me olha e depois volta a olhar para tv - Parece até que viu um fantasma.


- Mas por que diabos você saiu daqui de casa e só voltou agora ? - A encaro irritada - Eu te mandei dezenas de mensagens, por que não me respondeu ?


- Eu fiquei chateada por aquela vadia ter roubado a minha aliança, então resolvi ir me acalmar em uma sorveteira. - Ela come um pouco do sorvete - Depois vi que não há o motivos para eu ter brigado com você.

- Ela deixa o pote de sorvete na mesinha e olha pra mim - Você não tem culpa de nada! Você nem sabia da aliança, então... me perdoa ?


- Ok, eu te perdôo, mas com uma condição.


- Qual ? - Ela me olha desconfiada.


- Que não vá matar aquela garota e que dívida esse sorvete comigo.

- Sorrio.


- Combinado! - Ela me da um beijo - Mas eu não prometo nada sobre isso de não matar aquela garota. - Ela susurra e rimos.


Comemos o sorvete e ficamos juntas assistindo TV. Ficamos assim até de tardezinha.


- Eu vou sair para comprar algumas coisa pra gente comer.

- Falo ao terminar de trocar de roupa.


- Trás um hambúrguer para mim ? Eu não quero comer de novo aquela comida japonesa sua. - Ela faz uma cara de nojo e eu rio.


- Tudo bem, amor! Eu já volto.

- Lhe dou um beijo e saiu de casa.


Entro no carro e vou até um mercado. Compro tudo que preciso e quando estou na fila do caixa a luz acaba e eu tenho que esperar por um tempo. Quando a luz volta, já está de noite. O motivo de ter acabado a energia, foi por causa de um grupo de  ladrões que cortaram a energia para roubar. 

Pego minhas coisas e vou pro carro. No caminho paro em um semáforo e por coincidência ou não, vejo a garota que roubou a Madison em um ponto de ônibus. Chovia muito e eu senti que não poderia deixa-la ali, sozinha e preste a pegar uma peneomunia. Encostei o carro e abrir a porta do carona.


- Hey, entre aqui! - A chamo.


- Eu não! Eu estou reconhecendo você. É amiga daquela garota louca que roubei a bolsa.


- Sou sim, mas não se preocupe! Eu só quero te ajudar.


- Eu não preciso da sua ajuda!

- Ela revira os olhos.


- Vamos, entre! A única coisa de ruim que pode acontecer com você é se pegar uma peneomunia.


- Ok, mas se você me sequestrar vai se arrepender! - Ela diz mostrando um bastão.


- Por que acha que eu vou te sequestrar ? - Pergunto assim que ela entra no carro.


- Eu não confio em ninguém! - Ela põe o cinto e deixa o bastão do lado

- E para onde vai me levar ?


- Vou te levar para janta comigo, porque do jeito que está aposto que está morrendo de fome. - Começo a dirigir.


- Pior que estou mesmo! - Ela suspira.


Paro o carro primeiro em uma loja de roupas e compro uma peça de roupa para ela. Ela não podia ir em um restaurante toda ensopada ou voltar para casa daquele jeito.


- Posso levar esse ? - Ela pergunta segurando uma blusa de cor branca e vermelha, com um sorriso lindo no rosto.


Ela tem um sorriso muito lindo!


- Pode sim. - Ela sai correndo e entrega a roupa para a ajudante e vai experimentar outras peças.


Ela parecia uma criança em um parque de diversões. Ela pegava as roupas e se olhava no espelho toda animada. Ela tem um jeito divertido e isso está me divertindo! Se ela não fosse a garota que roubou a Madison, até que poderíamos ser amigas. 


Pago tudo e saímos. Vamos para o restaurante e quando chegamos mandei uma mensagem para Madison, avisando que eu chegaria tarde, pois o trânsito estava horrível. E realmente estava!


- Como é o seu nome ? - Pergunto dando uma garfada na salada.


- Pode me chamar do que quiser. - Ela pisca sorrindo e bebi o suco.


- Hã... Ok. Mas como é o seu nome verdadeiro ?


- Harley Quinn. - Ela diz rápido.


- Como é ?


- Me chama só de Quinn ou do que quiser. - Ela bebe um pouco do suco - Você que está pagando essas coisas tudo mesmo.


- Ok, Quinn! Eu me chamo Zoe Benson. - Sorrio.


- Legal! - Ela se balança com a boca  dentro do corpo.


- Você mora aqui perto ?

- Pergunto voltando a comer minha salada.


- Eu moro em qualquer lugar, sabe?


- É moradora de rua ? - Fico surpresa, até porque ela é tão linda para estar morando na rua.


- É o que dizem. - Ela coloca o guardanapo na mesa - Será podemos pedir uma bebida agora ?


- Ah, claro! - Chamo o garçom com o dedo - Pode trazer uma taça de vinho para mim e... Você ? - Olho pra ela - O que quer ?


- Uma garrafa de vodka.

- Ela diz segurando sua taça.


O garçom trás a garrafa de vodka e ela bebi sem parar, além de ficar rindo sozinha. Vou no banheiro e quando volto vejo que a minha bolsa está em outro canto e que Quinn continua rindo que nem uma psicopata.


Ela parece uma cópia da Madison! Meu Deus, aonde eu me meti ?!!


Depois de beber quase todas, levo Quinn para onde eu a encontrei. Perto do ponto de ônibus.


- Bom... chegamos. - Falo parando o carro.


- Você quer conhecer a minha casa ? - Ela pergunta tentando tirar o cinto de segurança que ela se enrolou.


- Deixa que eu te ajudo. - Tiro o cinto e ajudo ela a descer do carro

- Aonde você mora ?


- Naquela casinha. - Ela aponta o dedo para uma casa que não tinha nada de casinha. Era enorme! - Ok! - Levo ela para casa e quando entro acho a decoração bem interessante. É toda antiga, mas com um toque moderno e sofisticado - Sua casa é linda!


- É... é a melhor coisa que a minha mãe deixou para mim. - Ela se joga no sofá.


- Bom, você está entregue, então já vou indo.


- Mas agora ? - Ela se aproxima

- Temos que terminar o nosso acordo. - Ela me da um beijo surpresa.


- Mas o que é isso ? - Me afasto dela rapidamente.


- Ue, o meu pagamento por tudo que você fez por mim hoje.


- Não precisa me pagar com beijos! Eu fiz isso porque eu quero.

- Falo alterada.


- Sério ? Não vai me pedir nada em troca ? - Ela me olha com um sorriso feliz.


- Não! E eu já vou indo. Boa noite! - Abro a porta e saiu rapidamente.


Vou pro carro e quando dou a partida penso no porque Quinn estava no ponto de ônibus, se a casa dela fica há uns 50 passos de distância. Chego em casa e fico pensando no beijo que aquela garota me deu e só sou acordada dos meus pensamentos quando vejo Madison estalando os dedos na minha frente.


- Ta dormindo ? - Ela pergunta.


- Hã... não! Eu só fiquei pensando em umas coisas ai. - Vou para sala e coloco as coisas na mesinha - Eu comprei o seu hambúrguer, agora só espero que não se incomode de comer sozinha.


- A única coisa que eu quero comer agora é você. - Ela sorri maliciosa se aproximando de mim e me da um beijo - Eu te amo.


- Eu também amo você! - Susurro e ela me beijar.


Madison começa a jogar sua sedução em mim, mas eu não estava no clima. Eu estava me sentindo estranha por ter beijado aquela garota.


- O que houve ? - Ela pergunta ao parar de beijar o meu pescoço.


- Eu não estou com cabeça pra isso hoje!


- Tudo bem! Eu não preciso da sua cabeça agora, só do seu corpo.

- Ela volta a beijar o meu pescoço.


- Madison, não! - Me afasto.


- Ok! - Ela levanta as mãos e vai se sentar no sofá chateada.


Meus pensamentos estavam muito confusos depois daquele beijo com a Quinn!

Madison vai ficar furiosa quando souber que a garota que roubou sua bolsa, me roubou um beijo. Tenho medo de contar isso e ela terminar comigo!...


Vou pro quarto e quando abro minha bolsa para pegar o meu celular, tenho uma surpresa.

Ele não está lá, assim como meus cartões de crédito e 100 reais em dinheiro.

So então me lembro da hora que fui no banheiro do restaurante e quando voltei a minha bolsa estava em outro canto perto da Quinn.


Assim como a aliança da Madison, Quinn também me roubou. Afz... Como fui troxa de pensar que ela fosse uma garota legal!!!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...