1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Perdendo o Controle

História A Normal e a Drogada - Perdendo o Controle


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 20 - Perdendo o Controle


Um mês depois, Madison e eu fomos a noite em um evento de moda beneficente. As garotas que desfilavam eram alunas de uma faculdade de moda e elas estavam se saindo muito bem no desfile.


- Como essas mulheres são bonitas! - Madison diz olhando fixo pras modelos.


- Verdade! Quem dera se eu tivesse uma delas.


- Hey! - Ela me cutuca e eu rio do seu ciumes


- Você que começou com isso delas ser bonitas.


- Eu sei, mas você tem que concorda comigo que elas não são feias.


- É... - Sigo com o olhar uma modelo morena que me pareceu familiar - Até que não são.


- Da pra você parar de babar ?


- Não! - Rio e ela bufa de ciumes

- Você sabe que você é a única modelo que amo de corpo inteiro.

- Sussurro e lhe dou um beijo.


- Eu sei, mas se você se engraçar com essas varetas eu te arrebento!

- Ela diz seria e eu rio.


- Me arrebenta só na cama, gata!

- Lhe dou outro beijo e ela sorrir.


As pessoas batem palmas em seguida e eu penso que é por causa do que eu falei pra Madison, mas não era, havia acabado o desfile.


- Vamos embora ? - Ela pergunta.


- Que ir embora o que! Eu quero beber alguma coisa primeiro! - Me levanto - Minha garganta está seca e eu também quero tirar umas fotos com as modelos.


- Afz... Zoe! - Ela se levanta - Pra que quer tirar foto com aquelas garotas? Elas nem são famosas.


- Porque eu quero registrar todos os momentos que tenho estado com você, amor. - Pego na sua mão - E você vai ter que aguentar isso.


- Preciso beber muito para aguentar ver você com essas magrelas. - Ela diz olhando para uma modelo morena que estava de costas.


- Vamos lá beber então! - Saiu levando ela até o barman e ficamos bebendo - O que acha da gente ir depois em pizzaria com a Fiona ?


- Acho ótimo! - Ela sorrir bebendo champanhe.


- Zoe Benson ? - Vejo Emily Fields atrás da Madison.


- Emily ?! - Fico surpresa.


- Quanto tempo! - Ela me abraça e eu retribuo.


- Será que estou atrapalhando o casalsinho ai ? - Madison diz em um tom irônico.


- Ah, Madison ? - Emily se vira pra ela.


- Em carne e osso!


- Mas osso do que carne, neh ?

- Debocho e ela me olha fuzilando.


- Nossa, vocês estão ótimas! - Ela diz sorrindo pra mim.


- O que você faz aqui, Emily ?

- Madison pergunta se mostrando incomodada.


- Eu fui contratada para desfilar aqui.


- Não me diga que aquela morena que vi desfilando era você ? - Pergunto surpresa.


- Se a que você viu tem belas pernas, então sou eu mesmo. - Ela sorrir maliciosa.


- Vamos ver se vão continuar belas quando eu te jogar da escada, vadia! - Madison diz baixo e continua a beber.


- O que disse ? - Emily pergunta. Só espero que ela não tenha ouvido!


- Nada! Eu e a Zoe estamos namorando. - Ela me da um beijo.


- Sério ? - Nossa, pensei que fosse escolher uma pessoa melhor, Zoe! - Ela nos olha com desprezo.


- Está insinuando que eu não sou boa o bastante pra ela ? - Madison se aproxima dela e eu vou pegar algo para beber e ver a briga delas.


- Sim, até por que você sempre foi uma garota sem juízo. Se mete com coisas ruim, faz loucuras e a Zoe não é disso.


- Puuuuttzzz!! - Cuspo a bebida longe e rio do que a Emily disse.


- Você está bem, Zoe ? - Emily pergunta se aproximando de mim.


- É claro que ela está bem!

- Madison diz seria.


- Eu perguntei a ela e não a você, idiota!


- Estou sim! - Falo e continuo a rir pensando nas loucuras que ja fiz.


- Não interessa, vadia! - Madison diz encarando Emily.


- Vadia é você! - Emily joga um copo com ponche na Madison.


- Eu vou te arrebentar, vadia! - Ela parte pra cima da Emily e as duas começam a se bater.


- Meu Deus, gente, para com isso! - Vou até a mesa e pego mais bebidas.


Eu nem sabia mais o que eu estava bebendo. Havia tantas bebidas diferentes que eu nunca havia visto, mas que estavam me deixando bêbada.


- Eu vou te arrebentar por ter se metido com a minha mãe! - Madison diz pegando Emily pelo cabelo e jogando ela no chão.


- Aqui não é ufc, gente! - Falo voltando pra perto das delas.


- Vadiiiiaaa!! - Madison diz sendo segurada por um segurança.


- Loucaaaa!! - Emily diz sendo segurada por um segurança também.


- Ja acabou, Jessica ? - Pergunto debochando do momento.


- Essa sua namorada é louca, Zoe! E precisa ser internada urgente. - Emily diz se soltando do segurança.


- Louca vai ser a minha mão se chocando na sua cara, vadia! - Madison diz furiosa.


- Adeus, sua louca! - Emily olha pra Madison e vai embora arrumando o cabelo.


O segurança solta a Madison e ela vem até mim.


- Por que você me deixou brigar com essa idiota ? Por que não mandou ela ir embora logo ? - Ela pergunta.


- Porque estava muito bom ver toda essa galinhagem de vocês. - Bebo o resto da bebida e procuro por mais.


- Afz... vamos embora! - Ela diz pegando no meu braço e me levando para o carro.


Ela começa a dirigir muito rápido e mesmo eu quase cochilando no banco, eu sentia a adrenalina.


- Hoje você quase matou alguém. - Falo olhando pra ela - Faltou pouco.


- Se o segurança não tivesse me segurado, eu tinha arrancado os cabelos daquela vadia.


- Por que você odeia tanto ela ?


- Porque eu já fui apaixonada por ela.


- O que ?- Fico surpresa.


- É... eu tinha uma queda por ela, mas tudo acabou depois que descobrir que ela gostava da minha mãe.


- O QUE ??? - Começo a rir.


- E o pior de tudo é que elas tiveram um caso as escondida.


- Não, amor! Isso só pode ser mentira. Tudo bem que a sua mãe é atraente, mas a Emily namorar ela? Não creio!


- Mas essa porra é verdade! - Ela bate a mão no volante - Eu descobri isso quando teve reunião com os pais no colégio e vi elas se beijar rapidamente quando fui ao banheiro.


- Então é por isso que você disse uma vez no colégio para eu me afasta dela ?


- Foi. Até porque ela ficava e com certeza deve continuar ficando com todos que aparece pela frente.


- Não consigo imaginar isso dela!


- Mas pode acreditar, por que ela é uma vadia, uma miserável, uma idiota, uma...


- CUIDADO, MADISON!!! - Grito ao ver uma pessoa atravessar a rua.


Madison tenta frear, mas é tarde demais. O carro atinge a pessoa que cai por cima do capo e é lançada a uns 10 passos a frente.


- Meu Deus! Matamos alguém!

- Falo assustada.


- Ah, talvez é só um animal.

- Madison tira o cinto e sai do carro - Porra... merda... droga!!


- O que foi ? - Pergunto ainda dentro do carro e Madison entra de novo.


- Tem uma mulher toda ensanguentada no chão. - Ela diz olhando fixo pra frente.


- Ela tá morta ?


- Eu não sei!


- Então vamos lá ver. - Saiu do carro e logo vômito ao ver a mulher de bruços e toda ensanguentada.


- Que nojo, Zoe! Vamos embora.

- Madison diz parada na porta do carro.


- Não podemos deixar ela aqui.

- Falo me aproximando do corpo.


- A gente liga pra ambulância e eles vêm cuidar dela. - Assenti.


Madison entra e liga o carro e com as luzes do farol iluminando o corpo da mulher percebo algo familiar nela. Com o pé consigo virar o corpo da mulher - depois de cair em três tentativas é claro. Ela estava com a perna direita quebrada.


- Droga! - Falo ao ver que a mulher é a Quinn.


- Zoe, ja liguei pra ambulância. Vamos embora agora.


- Não posso deixar ela aqui! Conhecemos ela.


- O que ? - Madison sai do carro - Tem razão! Não podemos deixar ela aqui. Temos que jogar essa vadia no bueiro! - Ela diz com raiva.


- Tá louca ? - A encaro - Não podemos deixar ela aqui desse jeito.


- Pra nossa casa essa coisa não vai! E para de defender essa ladrona.


- Ok! Vamos esperar a ambulância então.


- Eu não vou esperar ninguém! Eu quero é que essa garota foda-se.


Suspiro tentando me acalmar e aproveito pra ver se Quinn tinha algum documento. Olho no seu bolso e acabo encontrando uma lista dos lugares que ela assaltou. Ela assaltou até o hospital!


- Ela não pode ir pro hospital. - Me levanto - Olha isso. - Entrego a lista pra Madison.


- Não acredito que essa vadia já roubou mais do que eu! - Madison diz parecendo surpresa e eu reviro os olhos.


- Ela não pode ir pro hospital porque com certeza eles irão reconhecer ela e prender a gente por cúmplice.


- A "gente" não, até porque eu não estou nessa! - Ela me entrega a lista e vai pro carro.


Ouço um barulho de sirene da ambulância e fico pensando se devo ou não ajudar Quinn a se livrar de uma futura prisão.


- Madison, me ajuda aqui! - Pego Quinn pelos braços.


- Vai jogar ela no bueiro ?


- Não! Vamos por ela no carro.


- O que ? Não vai sujar o...


- Madison, cala a boca e vem me ajudar logo! - Falo alterada e ela vem me ajudar.


Ela pegou nas pernas da Quinn e levamos ela para dentro do carro.


- Agora pisa fundo! - Falo olhando pra Madison.


Entro no carro e ela pisa fundo mesmo. Vejo pelo retrovisor a ambulância chegar no local e então suspiro aliviada...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...