1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Novos Planos

História A Normal e a Drogada - Novos Planos


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 21 - Novos Planos


Levamos Quinn para nossa casa e Madison estava odiando isso.


- Mas que diabos é isso ? - Fiona pergunta ao ver a gente colocando o corpo da Quinn no sofá.


- Madison atropelou ela. - Me sento no sofá ao lado do corpo da Quinn.


- Mas foi um acidente que eu queria ter feito a tempos. - Madison diz indo pra cozinha.


- Zoe, você fumou o que ? - Fiona me encara.


- Eu não bebi nada, só bebi umas bebidas estranhas daquele negocio de moda. - Falo me escorando sem perceber no ombro da Quinn.


- Jesus! - Ela olha pra cima - Sai de cima da garota. - Ela me empurra e eu chego pro lado - Ela está morta ?


- Eu não sei! - Falo pensando.


- A gente ainda não checou se ela está viva ou não. - Madison diz segurando um copo de suco.


- Mas por que diabos não checaram ? - Ela encara Madison e depois olha pra mim - Vocês têm merda na cabeça ? Porque só podem ter para trazer uma morta e jogar no sofá como se não fosse nada de mais.


- A culpa é da Zoe! Ela que quis trazer essa coisa pra cá. - Madison diz olhando pra Quinn - Por mim eu jogava ela no bueiro.


- Eu que vou jogar vocês duas no bueiro! - Fiona diz se referindo a mim e a Madison. Ela vai até Quinn e checa se ela está viva - Ela não está morta, mas vai acabar morrendo se esse sangramento na perna não parar.


- O que podemos fazer ?

- Pergunto.


- Vocês tinham que ter levado ela pro hospital e não pra cá.


- Ela tem uma ficha na polícia por ter roubado o hospital. - Madison diz.


- Não vai me dizer que essa garota é uma das sua? - Fiona pergunta.


- Eu não roubo mais, mãe!

- Madison diz indignada.


- Que seja! - Ela se levanta - Me ajude a leva-lla pro quarto.


Eu pensei em ajudar a levar ela pro quarto, mas eu não estava me sentindo muito bem. Madison ajudou Fiona a levar Quinn pro quarto e eu fiquei lá embaixo torcendo pra que ela ficasse viva.


- A gente precisa conversar, Zoe.

- Madison diz descendo as escadas.


- Sobre o que ? - Ela desce e me encara. 


- Por que tem se importado tanto com aquela garota ?


- Com a Emily ?


- Não! Aquela Quenga.


- Quenga ? - Fico sem saber quem é.


- Essa garota que atropelei! - Ela diz meio alterada.


- Ah, a Quinn! Ela não é uma má pessoa, Madison. - Me sento no sofá.


- Ah, claro! Uma pessoa que já roubou a cidade inteira não é uma má pessoa com certeza. - Ela se senta no outro sofá.


- Eu... eu acho que ela não tem família. - Olho pra baixo - Aquele dia que eu te disse que iria demorar chegar em casa, por causa do trânsito, eu menti. - Olho pra ela - O trânsito estava ruim, mas eu encontrei Quinn na rua e ela estava toda molhada porque chovia muito. E então convidei ela para jantar comigo.


- Como você pode convidar aquela garota que me roubou pra jantar? - Madison me olha furiosa.


- Eu só fiz o que eu faria com qualquer pessoa, Madison. Ela estava prestes a pegar uma peneomunia se continuasse ali.


- Podia ter pegado e morrido mesmo!


- Não fala isso.


- Ok. E o que vocês fizeram depois de jantar?


- Antes disso eu levei ela para comprar um par de roupas e depois levei ela pra casa e fui embora.


- Eu não acredito que você teve coragem de comprar um par de roupas para aquela garota! - Ela se levanta.


- O que que tem, Madison?


- Se essa garota me roubar novamente, eu mato você e ela! - Ela sai e sobe as escadas.


- Madison, volta aqui! - Me levanto e vou atrás dela - Eu não quero ficar de mau com você. - Ela para de subir as escadas e me olha.


- Devia ter pensado nisso antes de trazer essa garota aqui pra casa.

- Ela sobe as escadas correndo e entra no quarto.


- Madison, abre a porta! - Bato na porta, mas ela não abre.


Vou pra cozinha e bebo algo para me livrar das tonturas e mau estar.


- Onde está a Madison ? - Fiona pergunta indo pegar um pouco de whisky.


- No quarto. - Falo bebendo um suco.


- Vai lá chamar ela. Preciso dela para me ajudar com a Quinn.


- Ela não vai querer falar comigo

 - Olho pro meu copo - A gente brigou.


- Qual foi a palhaçada dessa vez ?


- Nada não! - Me levanto - Vou lá chamar ela.


Saiu da cozinha e vou pro quarto chamar a Madison.


- Madison, sua está te chamando. - Falo sem abrir a porta.


- Fala pra ela que já estou indo.

- Ela diz abrindo a porta só de calcinha e sutiã.


Fico paralisada com aquela maravilha de imagem que é todinha minha. Assenti e fui avisar Fiona na cozinha. Fomos para sala e esperamos a Madison.


- O que você quer, mãe ?

- Madison pergunta.


- Quinn vai acordar dentro de alguns minutos e eu preciso fazer uma mudança nela.


- Que tipo de mudança ?

- Pergunto receosa.


- Mudança de identidade e física.


- Mas pra que isso ? - Madison pergunta.


- Ela vai ser uma de nós.


- O QUE ? - Madison arregala os olhos.


- Aquela garota não tem família e precisa de uma família como a nossa.


- Vai adotar ela então ?

- Pergunto.


- Sim. - Ela sorrir - E você vai me ajudar a mudar o visual dela, Madison.


- Eu não! E eu não vou viver no mesmo teto que aquela garota!


- Deixa de drama e vem comigo.

- Fiona se levanta.


- Eu não vou ajudar aquela garota! Ela vai roubar todas nós.


- Amor, ela não vai nos roubar, tenho certeza disso.


- Você é besta de acreditar nisso, Zoe! Você é besta!


- Ta! Chega de palhaçada e vem logo, Madison. E você fica aqui embaixo, Zoe. - Fiona diz subindo as escadas e eu assenti. Madison bufa e vai atrás dela.


Fico então na sala esperando as duas aparecerem e pensando no que irão aprontar com a Quinn. Olho pro relógio e já se passaram meia hora. Olho para minhas pernas e elas estão tremendo. A casa está completamente em silêncio e aquilo estava me deixando ansiosa e preocupada. Eu não sabia como a Quinn estava e por idiotice não pedi para ver-la antes.


- Atenção senhoras e senhores.

- Fiona diz no alto da escada - Eu lhes apresento a Arlequina.


Quinn aparece no alto da escada super... estranha e bem recuperada da perna.


- Meu Deus! O que é isso ? O que vocês fizeram com a Quinn ?!

- Pergunto olhando surpresa o visual dela.


Quinn está com um short super curto azul, camiseta branca de mangas longas colada no corpo. Os cabelos colorido de azul e rosa nas pontas. Ela estava completamente diferente da Harley Quinn que eu conheci.

Ela está bem bizarra e atraente ao mesmo tempo.


- Eu sou Arlequina, agora! Harley... morreu! - Ela diz com um sorriso psicopata, descendo as escadas.


Aquele sorriso me deu arrepios agora.


- Até que eu gostei da minha criação! - Madison diz sorrindo admirada para Arlequina, enquanto descia as escadas.


- O que você achou, Zoe ? - Fiona pergunta descendo as escadas com a Madison.


- Ela está muito estranha, atraente e muito bem! - Falo ainda chocada

- Como ela se recuperou tão rápido da perna quebrada ? E que nome é esse ?


- Digamos que eu usei os meus poderes para recuperar a perna dela.

- Fiona diz acendendo um cigarro.


- E eu que escolhi o nome. - Diz Madison - Significa a Princesa Do Tráfico. A conhecedora do amor, da dor e de todo mal.


- Nossa! - Falo surpresa.


- Ah, falando em tráfico, toma!

- Arlequina me entrega o meu celular e as outras coisas que me roubou - Foi mal ter roubado você. Eu não sabia que iria ser a sua irmãzinha!

- Ela me abraça de surpresa e quase perco o fôlego.


- Arle...quina você está me enforcando! - Falo com dificuldade.


- Sorry! - Ela se afasta e eu passo a mão no pescoço.


- Obrigado por devolver minhas coisas.


- Bom, agora que já esta tudo bem, eu vou dormir. E procurem não colocar fogo na casa e nem ousem em me acordar. - Fiona diz se retirando.


- Eu vou pro meu quarto também! - Madison diz também se retirando.


- Agora vocês podem se casar!

- Arlequina diz contente.


- Por que diz isso ? - Pergunto.


- Eu devolvi a aliança da Madison.


- Pensei que tinha vendido.


- Eu ia, até porque valem muito. - Ela sorrir - Mas depois do que vocês fizeram por mim, resolvi devolver.


- Então ela está com a aliança ?

- Sorrio.


- Uhum. - Ela balança a cabeça.


- Ok, eu vou subir agora, mas não roube nada, ok ?


- Eu não sou mais a Harley. Sou Arlequina! - Sorrio e subo as escadas.


Vou pro meu quarto e Madison esta na sacada fumando.


- Você ainda está brava comigo ? - Pergunto acendendo um cigarro.


- Talvez. - Ela olha pro jardim.


- O que eu posso fazer para você ficar de bem ? - Ela me olha.


- Fuma comigo! - Ela sorrir. Me sento no muro, pego um cigarro e ela acende pra mim.


- Gostei do que você e a Fiona fez com a Harley hoje. Digo, Arlequina.

- Sorrio.


- É... Quem diria que aquela garota que me roubou iria ser adotada pela minha mãe.


- Se você quiser, a gente pode conversar com a Fiona e pedir para que ela leve Arlequina para outro lugar.


- Eu conheço a minha mãe, ela não vai querer. - Ela joga o cigarro fora e pega na minha mão - Arlequina me devolveu a aliança e eu sei que esse não é o melhor lugar para isso, mas...

Zoe Benson, você aceita se casar comigo ?


Fico sem palavras e tudo que pensei em dizer se transforma em lágrimas de felicidade...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...