1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Até Que a Morte As Separe

História A Normal e a Drogada - Até Que a Morte As Separe


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 24 - Até Que a Morte As Separe


Fanfic / Fanfiction A Normal e a Drogada - Até Que a Morte As Separe

De frente ao espelho, as costureiras me ajudam a terminar de arrumar o meu vestido.


- Posso entrar ? - Ouço a voz da Nan.


- Nan ?!! - Fico surpresa e feliz por ela ter chegado a tempo.


- Também quero entrar! - Quennie entra em seguida.


- Quennie! - Sorrio - Fico feliz que vocês tenham chegado. - Vou até elas e lhes comprimento com um aperto de mãos para não desmanchar o vestido.


- Ainda não acredito que você vai casar com a Madison. - Diz Nan.


- Ja eu sempre achei que vocês ficariam juntas. - Diz Quennie.


- Eu também não acredito que estou aqui com esse vestido me preparando para casar com ela. - Me emociono.


- Não chora, senão vamos ter que gastar kilos que maquiagem. - Diz Isabella, a maquiadora que a Fiona contratou.


- Sorria, Zoe! - Diz Nan.


- Hoje é dia de alegria. - Diz Quennie.


- Por isso mesmo estou chorando, mas tudo bem! - Enxugo as lágrimas que caíram e respiro fundo.


- Vamos lá ? - Isabella pergunta e eu assenti me sentando na cadeira para ela me maquiar.


Ela faz uma leve maquiagem, destacando mais a minha boca.


- Zoe! -  Ouço a voz da Fiona. Olho pro lado e ela está vestida de vermelho

- Trouxe um presente pra você.

- Ela me entrega uma coroa de diamantes - Achei que combina-se com o seu vestido.


- Muito obrigado, Fiona! - Lhe dou um abraço rápido para não borrar a maquiagem.


- Me permite ?


- Claro! - Entrego a coroa pra ela e ela põe em minha cabeça.


- To entrando! - Ouço a voz do Jason entrando no quarto.


- Jason ? - Fico surpresa - Nossa, como você está lindo de terno preto.


- Eu sei! - Ele roda - E você está muito linda.


- Obrigado! - Sorrio fraco.


- Por que você não me esperou ?

- Misty entra no quarto e dá um tapa no braço dele - Zoeee! - Ela vem até mim e pega nas minhas mãos

- Como você está linda.


- Obrigada, Misty! - Sorrio

- Você também está muito bela.


Misty estava com sua roupa típica: Saia preta, blusa florida, botas pretas e seu xale.


- Onde está a noiva mais linda desse mundo ? - Minha mãe entra no quarto.


- Vamos saindo, pessoal!

- Quennie diz quase empurrando todos do quarto, ficando apenas eu e minha mãe.


- Você está tão linda, Zoe! - Ela enxuga uma lágrima que cai - Tenho tanto orgulho de você!


- Você também está linda, mãe. E... se hoje eu sou o que sou é graças a Madison.


- Ela é meio estranha, mas se te faz feliz é o que importa. - Ela sorrir.


- Eu a amo, mãe. - Pego nas suas mãos.


- Zoe ? - Meu pai bate na porta e entra - Está pronta querida ?


- Estou sim. - Olho pra ele.


-Você está muito linda! - Ele diz.


- Acho que ouvi isso umas quinhentas vezes hoje. - Rio.


- Vamos então ? - Ele sorrir estendendo sua mão.


Pego na sua mão e vamos saindo do quarto. A casa aonde eu estava, é de praia. É uma casa que a Fiona nos deu de presente. Como na cidade que estou não é permitido casamentos homossexuais na igreja ainda, Madison e eu decidimos fazer nessa casa, ao ar livre.


Desço as escadas com o meu pai e já posso ver lá fora um pedaço da linda decoração de flores, formando um caminho até o altar. Saindo de dentro da casa, vejo meus parentes e amigos de pé dos dois lados. Eles sorriam ao me ver passar. Até Arlequina e o Coringa que eu pensei que estavam mortos,  estavam sorrindo normal sem ser psicopata. Tudo estava perfeito, até eu notar algo de errado.


Madison! Ela não estava no altar junto ao padre.


- Onde está a Madison ?

- Susurrei pro meu pai.


- Eu não sei, filha.


Tentei sorrir enquanto caminhava até o altar, mas o meu sorriso estava se desfazendo. Estava sendo difícil mante-lo com o meu coração acelerado de preocupação e medo.

Quando cheguei ao altar,  olhei para trás e tentei procurar com o olhar pela Madison. Mas não a encontrei.


- Vamos começar a cerimônia ?

- Diz o padre.


Esse padre só pode ser cego.


- Não podemos começar!

A Madison ainda não chegou.

- Falo preocupada.


- Ela chegou sim! - O padre começa a puxar sua pele do pescoço e vai subindo. Foi muito estranho e nojento isso.


Ele estava com uma máscara ? Oh sim. O padre tira sua máscara e aos poucos cabelos loiros aparecem e em seguida o rosto da Madison.

Mas por que diabos ela está vestida como padre?


- Madison ? - Pergunto surpresa, assim como quase todos.


- Me disseram que eu não precisava me vestir como um homem de terno, então optei por esse luck. - Ela sorrir esbanjando a batina branca com verde.


- Você é louca! - Rio e o padre verdadeiro aparece subindo os degraus.


Ele diz algumas coisas, mas eu quase não presto atenção em nada. Eu só pesavam no quanto eu amo Madison e no quanto feliz eu sou com ela.


- Zoe Benson, você aceita Madison Montgomery como a sua legítima esposa ? - O padre pergunta. Nos damos as mãos e olhamos uma para a outra.


Há quanto tempo eu queria ouvir aquilo.


- Aceito.l! - Olho pra ela com os olhos lacrimejarando já.


- Madison Montgomery, você aceita Zoe Benson como a sua legítima esposa ? - O padre pergunta.


- Aceito! - Ela sorrir e balança a minha mão.


- Se alguém é contra esse casamento que se fale agora. - O padre pergunta, mas ninguém ousa em interromper. - Eu as declaro, esposa e esposa. As noivas ja podem se beijar.


Me aproximo da Madison e lhe dou um beijo. Todos batem palmas e sorrimos uma para outra.


- PAREM! - Um garoto grita. Olho para trás e vejo o mãos de lagosta com uma arma.


- Jimmy, o que faz aqui ?

- Coringa pergunta se levantando.


- Eu vim me vingar pela morte do MEU IRMÃO, KYLE!! - Ele aponta a arma para nós duas.


Eu meio que já desconfiava que ele tinha um parentesco com o Kyle. Notei a semelhança dele com o Kyle quando fui no parque.


- Do que você está falando ?

- Fiona pergunta ja de pé.


- O que elas têm haver com a morte do seu irmão ? - Meu pai pergunta também de pé.


- ELAS MATARAM ELE!! - Ele grita.


- Isso é verdade ? - Fiona nos encara.


- Sim. - Falo baixo e ela me olha surpresa.


Olho ao redor e todos me encaram surpresos. Inclusive os meus pais. Eu mais uma vez os desapontei!!


- Seu irmão não prestava! - Diz Madison - Ele estrupou a Zoe.


- Vocês não deviam ter matado ele! NÃO DEVIAM!!! E AGORA VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO! - Ele destrava a arma e limpa os olhos cheios de lágrimas.


- Calma, Jimmy!! Elas são muito jovem para morrer agora. - Arlequina se aproxima de mim.


- ELAS MATARAM O MEU IRMÃO, ARLEQUINA!!! - Ele grita furioso. Tão furioso que o seu pescoço estava vermelho e suas veias estavam bem expostas.


- EU ODEIO VOCÊS!!! - Ele atira e eu não tenho tempo para correr de tão distraída que eu estava pensando na morte do Kyle.


Madison me empurra e eu caiu atrás da mesa do padre. No empurrão, Madison tromba com Arlequina que também vinha pra cima de mim e então as duas caem na pequena escada de três degraus. Um pouco de sangue espirra no meu vestido e eu entro em desespero para saber de quem é. Me olho e eu não havia sido atingida. Olho pra Madison e ela esta caída ao lado da Arlequina.


- MADISOOOOONNN!!!! - Grito indo até ela.


Coringa se aproxima delas com a Fiona e ele começa a chorar. Vou até Madison e viro o seu corpo que estava de lado.


- Amor, fala comigo! - Toco no seu rosto e começo a chorar ao ver que ela não acordava. - Por favor, não morra! - Procuro por algum ferimentos e não encontro nada.


- NAAAOOOOO, ARLEQUINAAAA!!!

- Coringa grita.


Olho pra Arlequina e era ela que havia sido atingidas pelo tiro na barriga. Coringa grita furioso e corre pra cima de Jimmy que estava inquieto andando de um lado pro outro. Coringa saca uma arma que carregava na calça e acerta um tiro certeiro na cabeça de Jimmy. Não satisfeito, ele dá vários tiros e grita sentindo a pior do mundo. A dor de ter perdido a pessoa que mais amava.


Madison abre os olhos lentamente e eu sorrio aliviada. Ela olha pra Arlequina no lado e se levanta.


- Ela morreu ? - Ela pergunta. Eu assenti e ela começa a chorar - Ela me salvou! - Abraço ela e suas lágrimas molham o meu vestido.


Aos poucos todos vão se despedindo e fica apenas os meus pais, Nan, Quennie, Jason, Misty, Madison, Fiona e o Coringa. Me sento no balanço com a Madison para nos acalmar e de longe eu via Fiona conversando com o Coringa. Ele estava ajoelhado a todo momento ao lado do corpo da Arlequina no chão e não queria deixar-lá para ser enterrada. Fiona se agachou perto dele e foi conversando com ele enquanto passava a mão em seus cabelos verdes e acariciava seu rosto triste.

O palhaço sorridente havia perdido o motivo de seu sorriso: Arlequina.


Fiona se abaixou mais e parece que ela beijou ou estava assoprando a boca da Arlequina. Até que algo assustador e surpreende acontece.

Arlequina se mexe e se levanta derrepente, como se nada tivesse acontecido.


- Pudinzinho! - Ela diz toda sorridente, abraçando e beijando ele.


- Como você fez isso ? - Ele susurra com os olhos lacrimejarando para Fiona e ela se levanta, faz apenas um gesto de "Shhh" para ele e sorrir indo para dentro de casa.


Madison e eu fomos para dentro de casa e arrumamos nossas coisas para ir viajar.


- Tive medo de te perde hoje,  quando arriscou a sua vida para salvar a minha! - Falo pegando em suas mãos - Tive medo daquele idiota tirasse a razão da minha vida!


- Você nunca vai me perde! - Ela toca no meu rosto - E enquanto eu puder, irei salvar a sua vida. Porque eu amo você e você é para mim.


Eu amo você! -Aproximo nossos rostos.


- E eu você. - Nossos lábios se tocando e iniciamos um beijo.


Depois terminamos de  arrumar nossas coisas e fomos para a lua de mel em Veneza.


Notas Finais


Próximo capítulo: Epílogo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...