1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Epílogo

História A Normal e a Drogada - Epílogo


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 25 - Epílogo


Nos tocamos, eu sinto uma agitação Nós apertamos, não é tanto assim Mas é o suficiente para me fazer perguntar o que há reservado para nós.. - Eminem.

E o que há reservado para nós vai além do que imaginei ou pensei que esse romance chegaria. Depois de tudo de todo medo, loucuras, preconceitos, rebeldia, ciumes, brigas, drogas, estrupo, morte, tiros, riscos, palhaçadas e risos que ocorreu, o meu amor pela Madison se tornou invencível.

Passamos a lua de mel no hotel Cortez em Veneza e depois um ano decidimos adotar uma criança. Ela se chama Alison e tem oito anos. Ela é loira dos olhos verdes como os da Madison. A adoção dela não demorou muito, pois Quennie nos ajudou.

Atualmente estamos morando em Malibu. E Alison ama a praia de Malibu e o Joker. Joker é o filho de dez anos de Arlequina e Coringa.

Ele é loiro como Arlequina e tem os olhos e o sorriso como o do Coringa. Mas ao contrário do pai, ele tem uma aparência meiga.

Só espero que a minha filha não seja uma Arlequina da vida. Sem ofensas.

Coringa e Arlequina se casaram há quatro meses atrás e tem apenas um filho. Eles moram em Gotham City e mandam nessa cidade como ninguém. Eles são o rei e a rainha de Gotham City.

Arlequina me confessou que no dia que a luz do mercado foi cortada, ela roubou o dinheiro de muita gente. Ela então pensou em fugir, por isso estava no ponto de ônibus quando eu a encontrei e ofereci para jantar comigo. E casa que ela estava era roubada também.

Quennie e Nan estão dividindo um apartamento em Nova York. Mas Quennie logo vai sair de lá, já que está noiva de Július, um dos seguranças do fórum onde ela trabalha há dois anos atrás.

Ja Nan, esta namorando Jimmie. Ele é um dos vizinhos do apartamento. Eles se conheceram quando Jimmie foi expulso do apartamento por ter atrasado o aluguel de três meses. Nan o abrigou em sua casa até que ele pague os aluguéis atrasados. Bom, ele pagou, mas nunca mais saiu do apartamento dela. Eles namoram há quatro meses.

Misty e Jason ja estão namorando desde que eu vim com Madison para Paris e eles são hilário juntos. Eles estão morando na África, em busca de ajudar aqueles que estão morrendo de fome e doenças rapidamente e não tem recursos para ir em um hospital que fica a centenas de distância.

Os dois pretende se casar em breve.

Os meus pais continuam do mesmo jeito. Bom, eles parecem estar aceitando a Madison aos poucos e isso é ótimo. Eles estão morando na Pensilvânia,  em uma enorme mansão que já foi cenário de vários assassinatos.

Fiona foi a que mais me surpreendeu. Ela é uma bruxa, literalmente! Uma descendente de Salem. Ela é a bruxa suprema e isso explica o porque do ferimento da Arlequina ter se curado tão rápido, as coisas terem sido colocadas no lugar sem ninguém mexer e o porque da tenda do circo ter pegado fogo.

Como Madison é sua filha, ela tende a herdar os poderes de sua mãe, mas até agora ela não aparenta ter poderes... Ainda.

(...)

Hoje, estamos todos juntos na praia de Malibu fazendo um churrasco e nos divertindo muito. Fico deitada em uma cadeira observando Alison e Joker correndo pela areia. Eles parecem que vão ser grandes amigos ou quem sabe algo a mais.


- Quem diria que todos nós iríamos estar aqui, no mesmo lugar. - Diz Queenie, sentada do meu lado.

- É... Isso é incrível! - Diz Nan.

- E quem diria que a minha sogra é uma bruxa suprema e você também. - Olho para Madison.

- Verdade! - Ela sorrir - Mas acho que eu não vou uma boa bruxa.

- Por que ?

- Eu iria destruir tudo.

- Ah, com certeza! - Diz Queenie e rimos.

(...)

A tarde chega e todos vão embora da praia, exceto Madison, Alison e eu.

Nos sentamos na areia e ficamos para ver o sol ir embora. E quando ele foi embora, montamos uma barraca e ficamos para acampar. Alison se deitou entre Madison e eu e assim adormecemos.

(...)

O dia amanhece e vemos o sol se pôr pela primeira vez. Nos sentamos a beira a mar e tomamos o nosso café da manhã. Quando terminamos, Alison faz um coração na areia e escreve dentro dele o seu nome, o meu e o da Madison. A onda chega e apaga o desenho. Ela sai correndo atrás das gaivotas e Madison e eu ficamos observando ela.


- Estende a sua mão. - Madison pede e eu estendo.


Ela pega na minha mão, põe a sua mão por cima da minha e respira fundo se concentrando. Depois ela tira sua mão e na minha aparece um cigarro.


- Como eu estava com saudade disso. - Ela pega o cigarro, acende com o olhar e começa a fumar, enquanto permaneço boquiaberta.


Fico surpresa e rimos por pensar que ela esteja ganhando seus poderes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...