1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Droga!!

História A Normal e a Drogada - Droga!!


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 8 - Droga!!


Fanfic / Fanfiction A Normal e a Drogada - Droga!!

A minha conversa fluia tão legal e engraçada com a Madison, mas ela tinha que vomitar ? Tudo bem, ela está bêbada e continua bebendo vinho, MAS ELA TINHA QUE VOMITAR NO MEU TÊNIS ???!!!


- Me-me des-desculpa, Zoe. - Ela diz não se aguentando de rir.


Eu queria jogar um balde com gelo nela!!


- Droga, Madison!! Agora eu vou ter que lavar isso. - Falo me levantando irritada.


- Eu preciso de um banho. - Ela fala se levantando com dificuldade e ainda segurando a garrafa de vinho.


Ela cai e eu não ligo e saiu a procura de um banheiro naquela enorme casa. Olhei primeiro os andares de cima, mas não encontrei nenhum.


- Os banheiros desse andar é den-dentro dos quartos. - Madison diz quase caindo na porta a frente - Entra aqui. - Ela abre a porta de um quarto e eu entro.


Logo percebo que é o seu quarto, pois há várias fotos suas espalhadas. Mas suas fotos são todas bizarras! Só tinha fotos dela fumando, bebendo e... se drogando com umas pessoas estranhas. Não dá para acreditar naquilo!!


- O banheiro fica ali. - Ela aponta pra uma porta ao lado. Assenti e fui até a porta.


O banheiro dela era maior que o meu quarto, não dá para acreditar!! Lavei os tênis e peguei alguns papel para enxuga-los.


- É melhor você tomar um banho. - Diz ela, olhando pra minha perna.


Olho para baixo e... Droga!!! A barra da minha calça está suja de vômito. Não muito, mas... Que nojo!!!


- Eu não trouxe roupa! - Falo olhando pra ela - Acho melhor eu ligar pro meu pai vir me buscar.


- Que nada! Você é do meu tamanho. - Ela entra no banheiro - Veste isso e depois te arrumo uma roupa minha - Ela me entrega um roupão branco.


- Madison, acho...


- Anda logo, Zoe! - Ela diz meio alterada.


- Tá legal! - A encaro esperando ela sair, mas ela não saiu e ficou me olhando quase desmaiando de tão bêbada - Madison ?


- Que ?


- Pode me esperar no quarto ?


- Tá. - Ela revira os olhos e sai. Suspiro aliviada, fecho a porta e vou pro chuveiro.


Quando estou quase acabando, Madison abre o box e pergunta se acabei, por sorte já estou com o roupão, senão eu morreria de vergonha. Ela é louca!!! Saiu do box e vou até a pia pentear o meu cabelo.


- Larga isso e vem comigo. - Ela pega na minha mão e sai me levando pro quarto - Quero fazer algo desde que te vi.


- O que você quer, Madison ?

- Pergunto ao ver ela se aproximando muito de mim.


- Você! - Ela me puxo pela cintura e me beija.


Bato em seus braços por não querer aquilo, mas logo paro e me rendo ao momento. Nossas línguas dançavam em uma sincronia tão gostosa e excitante que ela me deitou na cama e subiu em cima de mim tentando tirar o meu roupão.


- Não podemos fazer isso!

- Reclamo e ela para.


- Cala a boca e me beija logo! - Ela se abaixa e me beija.


- Madison!! - Afasto ela e olho em seus belos olhos castanhos - Eu nunca fiz isso! - Falo meio com vergonha.


- Você é virgem ? - Ela diz sorrindo e eu assenti ficando vermelha de vergonha - Não se preocupe! - Ela passa a mão no meu rosto - Farei com carinho.


Ela começa a abrir o meu roupão e eu fico sem saber o que fazer.


- Na-não! - Me afasto e me levanto rapidamente.


- Por que não ? - Ela diz não entendendo e se sentando na cama.


- Não é o certo! E somos só amigas. - Falo fechando o roupão.


- Isso não é problema, Zoe! - Ela se aproxima e pega nas minhas mãos

- Você quer ser a minha namorada ?


Fico feliz por ouvir aquilo! Como eu queria abraça-la e dizer que sim,  mas não posso! Tenho medo de continuar com isso, porque sei que os meus pais iriam me afastar dela se descobrirem que estamos namorando.


- Me desculpa, mas não posso aceitar. - Tiro suas mãos da minha

- Meus pais nunca aceitariam isso.


Ela se afasta e olha para baixo querendo não acreditar naquilo. Eu também não queria acreditar que disse isso a ela!! Eu queria dizer "sim", mas não posso!!


- Me desculpa, Madison! Mas a minha família quer que eu seja como eles. - Falo baixo e ela se vira pra mim.


- E você por acaso é um objeto deles ? - Ela me encara - Do qual eles podem fazer o que bem entender ?


- Não! Mas eu não posso ter uma vida com outra garota. - Falo meio alterada.


- Você não pode ou você não quer ? - Ela me encara - Quer saber, Zoe ? Foda-se! - Ela pega uma garrafa de vinho na mesinha - Só acho você deveria se importar apenas com o que você realmente quer e não com o que os outros vão pensar. - Ela sai do quarto antes que eu pudesse impedi-la.


Me sento em sua cama, abaixo a cabeça e começo a chorar. Eu pensei em ir atrás dela, mas desisti. Ela precisava ficar sozinha e eu precisava pensar no que direi quando me encontrar com ela.


Eu queria ter-la comigo, queria enfrentar os meus pais, mas o meu medo é maior. Já sofri por causa de uma garota que me beijou no colégio, e quando os meus pais souberam fizeram a garota sair do colégio.


Eu não quero que o mesmo aconteça com a Madison, mesmo depois dela ter me pedido em namoro e isso ter significado muito para mim...


As horas passavam e nada da Madison voltar pro seu quarto. Eu ja estava começando a ficar preocupada! Visto uma roupa dela, saiu do seu quarto e vou procura-la pela enorme casa.


- Zoe ? - Ouço a voz da Nan atrás de mim - O que faz aqui ainda acordada ? - Me viro e ela está com um pote de sorvete.


- Estou procurando a Madison. Você a viu ? - Ela nega com a cabeça.


- Ela não está no quarto dela ?


- Não! Eu vou procura-la no jardim. - Falo já saindo.


Chego no jardim e encontro Madison sentada em um balanço bebendo vodka.


- Podemos conversar ?

- Pergunto me aproximando.


- Sai daqui! Não quero papo contigo! - Ela diz fria e sem olhar pra mim.


- Madi...


- SAI DAQUI, ZOE!! - Ela grita me assustando e eu fico em silêncio.


Ela se levanta e sai andando em direção a uma ruazinha que tem na sua e eu sigo ela.


- Madison!! - A chamo e ela não dá ouvido. Ando mais rápido e pego no seu braço.


- Será que você não entende que eu não quero falar com você agora ? - Ela diz me olhando fixo com os olhos lacrimejando e tentando conter as lágrimas. Eu a magoei! - Me esquece, Zoe! E vai atrás dos seus amigos heteros. - Ela se solta com força da minha mão e continua andando.


Sinto o meu coração apertar e uma sensação de chorar invadir os meus olhos. Abaixo a cabeça e volto pro quarto. Pego minhas coisas e saiu de sua casa sem ela notar. Ando pelas ruas sem rumo e chorando como nunca havia chorado antes. Me sento em um banco de praça e fico por ali até o dia amanhecer ou até eu cair no sono...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...