1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Kyle

História A Normal e a Drogada - Kyle


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 9 - Kyle


Fanfic / Fanfiction A Normal e a Drogada - Kyle

- Zoe ? - Ouço uma voz masculina. Abro os meus olhos cansados e noto que estou deitada no banco e que ainda é noite - Você está bem ? - Vejo Kyle na minha frente.


- Sim. - Me levanto e me sento no banco.


- Não parece. - Ele se senta do meu lado - Está com a maquiagem toda borrada.


- Eu sei. - Passo a mão no rosto e olho pro chão 


- O que houve ? Por acaso fugiu de casa ?


- Não exatamente. Eu só não quero ir pra casa agora! - Olho pra lua cheia.


- Podemos dar uma volta, o que acha ? - Olho pra ele.


- Tudo bem. - Me levanto.


Caminhamos por um longo tempo e em muitas vezes Kyle me perguntava algo e eu não entendia por estar com os pensamentos na Madison.


- Você quer ir para a minha casa ? - Ele pergunta - Sei fazer um bom chocolate quente. - Ele sorrir e eu sorrio com ele.


- Você mora aqui perto ?


- Sim. Moro virando a próxima esquina. - Ele aponta a esquina.


- Ah, está bem então.


Não sei como aceitei o seu pedido! Só sei que fomos para sua casa que não era tão arrumada e grande, mas é aconchegante e havia uns animais espalhados na parede 


- Não repara a bagunça. - Ele diz pegando uns jornais no sofá.


- Ah, tudo bem! - Falo sorrindo. Olho pro lado e vejo um retrato dele com uma outra mulher - É a sua mãe ? - Aponto o dedo para o retrato.


- É sim, mas ela já faleceu. - Ele diz com as mãos no bolso da calça.


- Eu sinto muito!


- Ah, tudo bem! - Ele sorrir

- Sente-se que eu vou fazer o chocolate. - Assenti e ele sai da sala.


Pego o meu celular e fico pensando se devo ou não mandar uma mensagem para a Madison. Ela com certeza está bolada comigo!


- Droga! - Resmungo guardando o celular.


- Algum problema ? - Kyle pergunta me entregando uma xícara de chocolate quente.


- Eu meio que briguei com uma amiga e agora me sinto péssima! - Tomo um pouco do chocolate.


- Quer um conselho ?! Fique na sua e deixe que o tempo concerte as coisas. - Ele toma um pouco do chocolate.


- É... eu vou fazer isso. - Falo passando a mão nos braços sentindo frio.


- Vou acender a lareira.

- Ele se levanta e acende a lareira na minha frente - Você quer passar a noite aqui ?


- Aah... melhor não! Acho que não seria legal, já que não nos conhecemos bem. - Falo meio sem jeito.


- Ah, sem problemas! - Ele se senta do meu lado - Podemos nos conhecer melhor agora. - Ele sorrir e eu sorrio fraco - O que quer saber sobre mim ? - Ele passa a mão no meu cabelo.


- Bom... - Me afasto - Como é a sua vida, o que gosta de fazer, a quanto tempo mora aqui.


- Bom, eu moro em San Andreas desde que nasci. Sou capitão do time de futebol do colégio e... sou solteiro. - Ele sorrir malicioso - Desde que minha mãe morreu, eu venho espalhando animais para tentar me distrair. - Ele olho para os quadros na parede.


- Mas e o seu pai ? Seus irmãos ? Eles não moram com você ?


- Meu pai faleu vítima do alcoolismo e eu não tenho irmãos. - Ele olha para baixo e eu pego na sua mão e sorrio - Você sim deve ter um pai, uma mãe vivos e irmãos.


- É, eu tenho os meus pais, mas não tenho irmãos. Sou filha única.


- Seus pais então fizeram a maior criação deles. - Ele acariciá o meu rosto e eu sorrio sem jeito.


Kyle se aproxima e me da um beijo. Toco seu rosto e continuo o beijo por alguns segundos. Ele começa a beijar meu pescoço e percebo que quer algo a mais do que beijos.


- Kyle, melhor pararmos!

- Me afasto e levanto.


- Estamos sozinhos, Zoe! - Ele se aproxima - Não se preocupe! - Ele me agarra e volta a beijar o meu pescoço.


- É que eu nunca fiz isso! - Ele para de me beijar e me encara.


- É... eu percebi! Mas não se preocupe! - Ele toca no meu rosto

- Farei com carinho. - Ele sorrir de um jeito tão meigo que não resisto.


Puxo ele pelo pescoço e beijo-o com vontade e acabamos indo para o seu quarto. Enquanto ele tirava sua roupa, não pude deixar de notar as coisas esquisitas que tinha naquele quarto. Havia dois crânios em uma prateleira, alguns animais pequenos espalhados, umas roupas de mulher e uma réplica de um caixão pequeno na prateleira.

Kyle começou a beijar meu pescoço e eu tentei entrar no clima mesmo tendo aquelas coisas horríveis no quarto. Ele foi tirando minha roupa e beijando o meu corpo. Olhei para a sua cueca e seu pênis já estava bem duro. Ele me deitou na cama e foi trilhando um caminho de beijos por todo o meu corpo. Ele tirou sua cueca expondo o seu pênis super duro e tirou minha calcinha. Ele introduziu seu pênis em mim devagar e foi dando leves estocadas até eu me acostumar. Depois de um tempinho, ele gozou e nos deitamos na cama. Eu deitei em seu peito como fazem nos filmes, e ficamos nos acariciando.


- Você quer me contar o porque você e a sua amiga brigaram ? - Ele pergunta.


- Ah... melhor não! Eu não quero estragar esse momento.


- Eu entendo! - Ele acaricia meu cabelo.


- Será que a proposta de dormir aqui ainda está de pé ? - Olho para ele.


- Claro que está. - Ele sorrir.


- Mas não quero te causar incomodo!


- Pra mim não é incomodo nenhum, pelo contrário, gosto de ter a sua companhia. - Ele toca no meu rosto - Assim não me sinto tão só.


- Obrigado, Kyle, por essa noite maravilhosa! - Me cômodo no seu peito e ele me da um beijo na cabeça.


- Se depender de mim, teremos várias noites como essa e muitos chocolate quentes.


- Hum... O que será que há por trás de tantos mimos ? - Olho para ele meio desconfiada.


- Um pedido de namoro que você deve aceitar.


- Devo, é ? - O encaro e ele assenti - Vou pensar se aceito! - Passo a mão no seu cabelo loiro.


- Pense bem, então! - Ele me beija e nos deitamos na cama.


Ele é tão brincalhão e carinhoso que acho que estou gostando dele. Quando estou com ele, me esqueço da Madison por um momento...


- Boa noite, Zoe! - Ele me dá um beijo.


- Boa noite, Kyle! - Ele se deita de barriga para cima do meu lado.


Olho em volta alguns retratos da mãe do Kyle  e sinto uns arrepios de medo. Acomodo minha cabeça no peito dele, suspiro fundo e fecho os olhos torcendo para não ter um pesadelo ou acordar com barulhos estranhos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...