1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa galaxia >
  3. Capitulo Unico- A nossa galaxia

História A nossa galaxia - Capitulo Unico- A nossa galaxia


Escrita por: RavennaMiddes

Capítulo 1 - Capitulo Unico- A nossa galaxia


O que você me fazia sentir era tão quente quanto Mercúrio.

Uma intensa atividade vulcânica dentro de mim, tão qual foi nescessaria para Vênus se tornar Vênus.

A sua atmosfera interragia com meu seres vivos, e eu fazia da sua mente o meu lar, assim como faço da Terra a minha casa.

A sua estrutura interna ainda não era bem conhecida, e mesmo que eu passase 686 dias para dar a volta no seu Sol 

Cada descoberta sobre você deixava o meu rosto mas vermelho que Marte.

Sim, o que eu sentia por você era bem maior que Júpiter.

Eu inocentemente esperava ficar igual Saturno carregando um anel desses que a gente ganha quando ta namorando sabe.

Mas você começou a ficar tão ausente quanto Urano e eu so conseguia te ver em situações extremamente favoraveis.

Você começou a desaparecer como se os gases de Neturno estivessem entre nos. E te tornassem invissiveis.

E entao pouco tempo você se tornou tão gelado quanto Plutão era impossivel chegar até você.

Então você foi desconsiderado do meu sistema solar.

E eu poderia ter guardado a nossa galaxia num pote mas eu preferi esquecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...