1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Se não queria casar pra quer aceitou?

História A nossa historia - Se não queria casar pra quer aceitou?


Escrita por: samdolouis

Capítulo 186 - Se não queria casar pra quer aceitou?


SANDRA POV:

O show foi um sucesso, como sempre, era visível a emoção das fãs e dos meninos! Assim que saímos do camarote, fomos pra uma sala de espera! 

Alguns minutos depois um dos produtores nos informou que os meninos ia receber algumas fãs!

Resolvemos esperar, mas logo as crianças começaram e ficar com sono!

Eu: será que ainda vão demorar?_ perguntei olhando o relógio

Noemi: eu vou vê se descubro!_ ela saiu voltando rápido_ no mínimo meia hora, a fila esta enorme!_ suspirei

Nick: mamãe?_ chamou manhoso com os olhos vermelhos_ eu to com sono!_ era de se espera, afinal  além da hora, tem o cansaço da viagem!

Eu: meninas, por favor, avisem o louis que eu fui pro hotel! As crianças estão mortas de cansadas e digam a ele que não fique com raiva!_ pedi e elas assentiram

Caminhei pelo corredor com Nick e Roni colados a mim, quando eu sai paul me parou e perguntou o que tinha acontecido e eu disse que ia pro hotel! Ele chamou um dos seguranças e mandou ele me acompanha!

Já no hotel, na recepção entregaram a chave do quarto do louis pro segurança que me entregou! Subi e agradeci por minhas coisas já estarem aqui!

Dei um banho rápido em cada uma das crianças e os coloquei na cama! Louis sabia que  passaríamos esse final de semana com ele, então ele tinha pedido uma suíte no hotel com dois quartos, 1 pras crianças e 1 pra nos!

Tomei um banho morno e ,não resisti, acabei vestindo um dos moletons do louis, como sempre ficara grande em mim, mas era perfeito!

Apesar de estar fazendo um pouco de frio, sai na varanda do quarto pra observa a noite francesa! Estava linda! eu via perfeitamente o movimento dos carros, que pela hora já era pouco!  A torre Eiffel não estava tão longe, e seu brilho era intenso! Observei mais um pouco os prédios, ate sentir um vento frio  e decide que já era hora de entrar!

Me virei e me assustei ao ver a silhueta de uma pessoa! Mas sorri ao reconhecer!

Louis me olhava ,encostado no batente da porta, com os braços cruzados! Já eu, fiquei parada também o olhando tentado descobri qual o seu estado emocional! Ele poderia ter ficado com raiva por eu ter vindo embora!

Alguns segundos se passaram sem que nenhum desse uma palavra! Mas uma vez um vento frio passou e dessa vez meu corpo todo sentiu, fazendo eu tremer levemente!

Em fração de segundos, sentir meu corpo se chocar com algo quente e cheiroso!

Louis: você que congelar?_ perguntou enquanto me aninhava em seus braços

Eu: não, só estava admirando a noite!_ expliquei enquanto colocava meu rosto na curva do pescoço dele_ esta com raiva? Desculpe não ter ficado as......_ louis me afastou um pouco e me calou com um selinho

Louis: ta tudo bem! as meninas me explicaram, e mesmo assim eu não ficaria com raiva!_ disse me olhando_ esta com sono?_ fiz “uhum”_ então venha!

Louis me puxou pra dentro e fechou a porta da varanda, ele nos guiou pra cama, eu me deitei e louis deu a volta pra deitar no lado dele, pelo cheiro eu sabia que louis já tinha tomado banho!

Louis: boa noite!_ disse assim que eu me aconcheguei nele

Eu: boa noite meu amor!

.......................

No dia seguinte louis estava de folga então ele nos levou pra conhecer vários lugares, passamos o dia fazendo compras e nos divertindo! No fim da tarde ele nos levou a torre Eiffel, apesar do medo da altura as crianças ficaram encantadas!

Louis: Sandra?_ o olhei_ acho que já esperamos demais!_ não entendi_ quando voltarmos pra Londres, vamos marcar a data do nosso casamento!_ assenti concordando

 

LOUIS POV:

Bufei mais uma vez frustrado e irritado! Se a uma coisa que eu detesto e que me fação de idiota!

Eu: desculpe senhor, ela deve te se atrasado!_ expliquei ao padre

Faz mais de duas semanas que voltamos da França, e é a terceira vez que Sandra me deixa esperando pra marcarmos a data do casamento!

Padre: eu entendo meu filho, mas eu tenho outros compromissos!_ assenti_ faça assim, quando sua noiva estiver livre você vem juntos!_ assenti me despedindo do padre 

Fui pro meu carro e dirige direto pra casa da Sandra! Chegando lá , como eu imaginei, só estavam Roni e Ana, Zayn tinha viajado com Lola e Lucy!

Não me importei de fica com Roni, brinquei com ela pro um longo tempo! Horas depois minha raiva já tinha passado, mas voltou automaticamente quando vi Sandra entrar!

Roni: mamãe!_ correu e a abraçou_ que bom que chegou, quer brincar comigo e com o papai?_ ela olhou pra mim e sorriu

Sandra: claro, mas antes a senhora vai tomar um banho!_ Roni assentiu e subi dizendo que já voltava_ oi amor!_ me cumprimentou vindo me dar um selinho e eu virei o rosto

eu: oi amor?!_ repeti com ironia_ é isso que você tem pra me dizer?_ Sandra me olhou assustada

Sandra: o que foi, o que esta acontecendo?_ perguntou

eu: mais uma vez você me deixa plantado de frente pro padre!_ Sandra arregalou os olhos_ já e a terceira vez Sandra, qual é a desculpa agora?

Sandra: não é desculpa louis, eu esqueci!_ disse nervosa_ eu tive que passar o dia correndo de um lado pro outro  e acabei esquecendo!

Eu: esquecendo?_ ri sem humor_ esquecer uma vez ate que é compreensível, mas TRÊS?_ dei ênfase no numero de vezes_ serio?_ balancei a cabeça em negação

Sandra: louis, me descul......_ a interrompi

Eu: tudo bem!_ bufei frustrado_ eu só não entendo!_ ela me olhou e eu caminhei em direção a porta_ se não queria casar comigo, pra quer aceitou?_ Sandra arregalou os olhos_  era pra não me envergonha na frente dos seus familiares? Pois eu preferia isso do que esta passando essa humilhação agora!

Assim que disse isso sai do apê! Fui pro meu e agradeci por Lottie esta na cidade e distrai Nick , eu não estava com paciência nem cabeça!

Sei que não deveria ter dito tudo o que eu disse, mas Sandra as vezes me tira do serio!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...