1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Era essa!

História A nossa historia - Era essa!


Escrita por: samdolouis

Capítulo 189 - Era essa!


LOUIS POV:

Abri meus olhos e vi que o dia já tinha amanhecido! Olhei pro lado e vi Sandra que agora dormia, já que ela passou boa parte da noite se mexendo! Acho que ela estava sentindo alguma dor, mas não quis me dizer!

Ela só parou um pouco quando eu a aconcheguei junto ao meu corpo, pus sua mão machucada sobre meu peito e a cabeça no meu braço! Comecei a fazer um carinho nela e ela parou de se mexer um pouco!

Me levantei com cuidado e depositei um beijo em sua bochecha! Tomei uma banho rápido e vesti uma das roupas que eu deixava aqui!

Fui ate o quarto das criança e pela hora já era de se esperar que elas tivessem acordadas! Os dois, Nick e Roni, Lucy tinha dormido na casa do Zayn com Lola, assistiam tv!

Eu: bom dia!_ eles me olharam e Nick sorriu, Roni apenas abaixou o olhar!_ dormiram bem?_ ambos assentira e eu me aproximei_ nos perdemos a hora pra ir pra escola, né?!_ eles soltaram risinhos

Nick: ta fazendo muito frio papai, deixa a gente ficar só hoje?_ pediu e eu assenti

Roni: cadê minha mãe?_ falou tão baixo que eu quase não escutei

Eu: a mamãe tá dormindo, vamos deixar ela descansar mas por causa dos machucados, ok?!_ eles fizeram “uhum”_ já escovaram os dentes?_ eles negaram_ então vai você primeiro Nick!

Nick levantou e foi pro banheiro fechando a porta, sem trancar claro, Roni voltou a olhar a tv e eu me aproximei e me abaixei na frente dela!

Eu: Roni, olha pra mim_ ele baixou a vista, mas logo olhou_ me desculpa por não ter vindo te ver! O papai tava cheio de trabalho e triste com uma coisa, não queria te deixar triste!_ disse devagar

Roni: foi minha culpa o senhor ficar triste?_ pergunto com os olhos já marejando_ o senhor vai......._ demorou pra concluir_ embora?

Eu: não!_ disse rápido e a abracei forte_ não foi você que me deixou triste, é problema de gente grande! E eu nunca vou embora, ok?!_ ela assentiu_ você me daria um beijo?

Ela sorriu largo e beijou minha bochecha, e eu a beijei de volta! Assim que Nick saiu foi a vez de Roni ir escovar os dentes! Fui novamente ao quarto e Sandra ainda dormia!

Chamei Nick e Roni e juntos descemos pra tomar o café que Maria tinha feito! Tomamos e brincamos! Mais de meia hora depois eu chamei meus filhos pra surpreender a mãe deles!

Preparei uma bandeja com um suco e um chocolate quente, já que as crianças não chegaram a um acordo, tinha torradas, uma fatia de bolo, frutas, geleia e pra dar um toque especial, roubada do jarro da sala, uma flor!

Subimos as escadas em silencio, as crianças foram na frente e entraram primeiro! Pus a bandeja na cômoda e me aproximei da cama!

Eu: que tal acordarem a mamãe com beijinhos, mas cuidado com os machucados!

Ambos subiram na cama, um de cada lado da Sandra, e começaram a dar beijinhos no rosto dela! não demorou muito pra que ela acordasse, e quando viu as crianças deu aquele sorriso que eu tanto amo!

Sandra: essa é a melhor maneira de se acordar!_ disse sorrindo_ bom dia meus amores!

Respondemos em coro uma “bom dia”

Roni: olha mamãe o que a gente fez pra senhora!_ apontou pra bandeja e eu peguei a trazendo pra cama

Nick: a gente pois um monte de coisa gostosa pra senhora comer!_ Sandra se sentou e fez uma leve careta, pondo logo em seguida a mão na cabeça

Sandra: obrigado! e não precisava, a mamãe nem ta com fome!_ deu um meio sorriso

Eu: mas vai comer!_ ela me olhou_ nem que seja só um pouco, depois você volta a dormir!_ ela assentiu com um pequeno sorriso

Pus a bandeja na frente da Sandra e ela começou a comer um pouco de cada e Tomou o chocolate quente que Nick tinha escolhido! Assim  que terminou eu li entreguei um dos comprimidos que o medico tinha passado, niall me mandou uma mensagem dizendo que na caixa tinha os horários dos remédios!

O comprimido ela tomou com uma parte do suco que Roni tinha escolhido, deixando assim os dois radiantes! Desci pra deixar a bandeja e quando voltei Sandra estava deitada com uma crianças de cada lado!

Sandra: que hora é lou? Não ta na hora deles irem pra escola?

Eu: já são 9:30 h! e eu dormi demais, acabei perdendo a hora e resolvi deixa-los em casa!

Sandra: desculpe, foi eu que não deixei você dormir direito, né?_ neguei

Eu: não, eu tava era com preguiça mesmo!_ todos rimos_ mas já que estamos aqui, que tal um filme?

Me levantei e liguei a tv procurando algum canal que passasse filme, por sorte achei um de desenho o que distrai bastante Roni e Nick, eles ficaram ao lado da Sandra e eu fiquei na ponta só observando!

Sandra: amor?_ a olhei e ela me chamou pra mais perto!

Aproveitei que as crianças foram se deitar na ponta da cama pra presta atenção no filme e me aconcheguei ao lado de Sandra á apoiado em meu corpo.

Eu: pode dormir que a gente cuida de você!_ ela apenas assentiu e logo dormiu

.............................

SANDRA POV:

 Estávamos agora em novembro! Londres ficava cada vez mais fria, mas eu não reclamava, gosto do frio!

Hoje eu iria receber meu carro novo, o do acidente louis fez eu vender dizendo que “depois que bate um vez com um carro, nunca mais para de se bater com aquele carro”!

Não protestei, gostava quando ele se preocupava comigo!

Já estávamos no caminho pra concessionaria, louis veio comigo pra vê se estava tudo ok, já que de carro eu só entendo o básico! estava um silencio confortável entre nos, e quando eu observei a rua, estávamos perto da onde eu sofri o acidente!

Automaticamente me lembrei daquele dia, e quando eu olhei , louis estava quase enfrente a igreja!

Eu: para o carro!_ pedi e louis se assustou estacionado perto da igreja

Louis: o que houve?_ ignorei sua pergunta e sai rapidamente do carro, ouvi quando louis também saiu e travou o carro!

Caminhei ate a frente da igreja e parei o esperando, ele me olhou e depois olhou a igreja

Louis: Sandra, não precisa......._ o interrompi

Eu: podemos entrar?_ ele assentiu de leve

Observei a igreja e tive certeza, era essa!

Eu: lou, eu nunca te disse isso, e não sei se você sabe mas_ respirei fundo_  eu sonho em casar com você, desde que aquele mau entendido aconteceu!_ ele ia falar mas eu fiz sinal pra ele deixar eu continuar_ apesar de todas idas e vindas, é algo que eu sempre quis!_ ele sorriu_ eu não sei se você concorda mas,  eu não quero um casamento midiático, não quero um casamento entre o integrante da boyband louis Tomlinson e a ex cantora Sandra Mey! Quero algo sofisticado, mais que ao mesmo tempo seja simples_ fui me aproximando dele_ quero algo bonito, quero algo nosso! Será o nosso dia! Então eu gostei dessa igreja, ela é simples e  aconchegante!_ disse sem jeito

Louis: você gostou dessa?_ assenti_ então por mim, tudo bem!_ sorri  e o selei_ e saiba que será algo nosso, sem mídia, sem paparazzi ! só eu, você e as pessoas importantes na nossas vidas! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...