1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Ela ainda tem direito

História A nossa historia - Ela ainda tem direito


Escrita por: samdolouis

Capítulo 191 - Ela ainda tem direito


POV SANDRA:

Continuamos o almoço falando de gravides, cuidados e do bebe do niall e  da bea!

Agora estávamos na sala apenas conversando sobre assuntos aleatórios! Eu estava sentada ao lado do Louis , que mantinha uma mão ao redor da minha cintura e a outra sobre a minha perna trocando carinhos e selinhos de vez enquanto!

Ka: vocês não tinha uma novidade pra nos?_ perguntou nos olhando

Zayn: não era a gravides da Bea, era?_ perguntou olhando todos e eu neguei

Louis: na verdade , a gente queria informar a vocês e principalmente ao Harry que, seu aniversario não vai ser a maior festa de fevereiro!

Harry: o que? Nem vem, eu já estou com quase tudo organizado! Não posso mudar nada!_ sorriu vitorioso

Eu: eu sei Harry, mas o que Louis quis dizer e que a maior festa de fevereiro será o nosso casamento!_ todos abriram a boca _ nos marcamos a data!

Liam: o que?_ disse com um sorriso

Louis: marcamos a data, vai ser dia 25 de fevereiro!_ eu assenti  rapidamente todos levantaram e nos abracaram!

Sorri em agradecimento a todos! Eles mas que qualquer pessoa sabiam quanto pra mim e pra Louis era importante nos casar!

Eu: e aproveitando que todos estão aqui,  quero que saibam que eu e Louis escolhemos os padrinhos e espero que não se chateei!_ ele me olharam com uma sobrancelha arqueada!

Louis: bom não é segredo pra ninguém que sempre fomos mas próximos, então eu escolhi Harry e ka junto com zayn e Lola!_ todos bateram palmas, mas a cara de liam e niall era um pouco triste!

Eu: já eu escolhei liam e Noemi junto com niall e Bea!_ falei e eles me olharam surpresos

Bea: 4 casais? Pensei que só pudesse 2!_ disse surpresa

Eu: eu disse ao  padre que nossos padrinhos tinha vivido toda nossa historia ao nosso lado! Que se não fosse pelo liam,  talvez eu nunca tivesse conhecido o lou!_ Louis beijou minha  bochecha_ que é impossível escolher entre vocês, porque eu amo vocês!

Disse sincera deixando todos sem jeito! vi os olhos de bea marejarem e logo uma lagrima escorrer, arrancando risadas entre nos e fazendo niall a consolá-la!

Lola: você já contratou a cerimonialista?

Ka: e escolheu o vestido?

Eu: na verdade não, pras duas! O vestido eu irei vê-lo essa semana, e eu não vou contratar uma pessoa pra organizar meu casamento!_ elas me olharam estranho_ eu quero fazer isso, escolher cada detalhe de acordo com o que eu e Louis gostamos!

Eles assentiram e continuamos conversando ate tarde! logo todos se foram, deixando apenas eu, Lola, Louis, zayn e as crianças! agora estávamos na cozinha, Lola e eu, ajeitando os pratos pra quando a pizza, que Louis pediu, chegasse!

Lola: vai ser puxado!_ a olhei sem entender_ estamos no final do ano, a empresa vai aumentar o movimento, tem as provas escolares das crianças, você tem certeza que vai organizar sozinha o seu casamento?

Eu: eu contratarei alguém pra me ajudar, mas não pra decidi tudo! e vou trazer alguém da Espanha pra te ajudar!_ ela assentiu

Lola: ok, mas conte comigo pra qualquer coisa!_ assenti

A pizza chegou e jantamos em meio a brincadeiras! Logo subimos e botamos as crianças na cama! Roni e Lucy nas delas e nick numa cama auxiliar entre as duas meninas!

Depois de desligar tudo e deixar só o abajur ligado, Lola e eu nos despedimos e fomos pra nossos quartos onde nossos homens nos esperavam!

Entrei e vi que Louis zapeava os canais, ele sorriu ao me ver! Depois de ter feito minha necessidades  me deitei ao lado de Louis que me aconchegou!

Louis: amor?_ o olhei_ tem certeza que você não vai se estressar se fizer tudo sozinha?

Eu: tenho! Eu vou trazer alguém da Espanha pra ajudar Lola e vou organizando, agendando e pagando tudo logo!_ ele assentiu

Louis: por falar nisso, amanha vamos no banco abri uma conta conjunta!_ o encarei_ eu e você depositamos dinheiro nessa conta, e toda as despesas do casamento sera pagas dai, ok?!

Eu: por mim, sim!_ ele sorriu_ te amo! Disse e o beijei e dormir rapidamente!

..........................

Os dias vem passando numa velocidade incrível!

Mesmo assim estou conseguindo dar conta de tudo! eu e Louis já tínhamos escolhido o salão de festa e a banda que ira tocar! O buffet e as bebidas tivemos um pequeno impasse, mas no fim chegamos a um acordo que agradou ambas as partes!

Flores e decoração ficou por minha conta e isso também não foi difícil!

A alguns dias eu tinha conversado com Louis e o informado que eu pagaria o vestido sozinha! Era o meu vestido, ele  não ira ver ate a hora do casamento, e eu quero escolher a meu gosto! Ele claro não gostou, mas entendeu meu ponto de vista!

Por causa disso, ele decidiu que, as alianças e o fraque, roupa que ele usaria, seria por conta exclusivamente dele! Concordei!

fui acordada dos meus pensamentos por Lola entrando na minha sala falando ao telefone!

Lola: calma ai!_ disse no telefone e me olhou_ o zayn foi buscar Lucy e quer saber se pode pegar Roni?

eu: sim, diga a ele que pegue Roni e nick, que eu vou avisar o Lou!_ ela sorriu e disse logo depois fazendo careta e se despedindo!

Lola: zayn disse que as levaria pra casa, mas nick , Louis já tinha levado!

estranhei, Louis não pegaria um e deixaria o outro! liguei rapidamente e o celular dele deu desligado!

tentei não me preocupar mais foi impossível! menos de 10 minutos depois eu estava saindo da minha sala avisando que eu não voltaria hoje!

dirigi ate a casa de Louis e subi, sem ser anunciada já que o porteiro me conhecia, com a chave reserva que Louis me deu entrei e ouvi vozes! caminhei lentamente ate a sala e me deparei com a ultima pessoa que eu esperava ver!

Eleanor!

nick: mamãe!_ correu e veio me abraçar!

Eleanor: ela não é sua mãe Nicolas!_ brigou e eu ignorei

eu: olá pequeno, tudo bem?_ ele assentiu_ o que ela faz aqui?_ perguntei tentando não soar rude!

Louis: Sandra, ela ainda é a mãe do nick, ela tem esse direito!

senti um aperto no peito! eu amava o nick e queria cuidar dele, mas essa era a realidade, eu não era a mãe dele!

eu: agora ela lembra disso?_ perguntei sem esconder minha amargura!

nick: mamãe, eu fiz um desenho, vou buscar pra senhora ver!_ saiu e finalmente encarei os dois!

eu: qual é o golpe?_ perguntei a Eleanor_ você não deveria estar aqui!

Eleanor: golpe? não a golpe!_ sorriu debochada_ e a casa não é sua!_ olhei pra Louis

Louis: não tem com o que se preocupar Sandra, ela veio só ver o nick, e ela tem esse direito afinal ela é a mãe dele!

não sei se Louis percebeu, mais o choque foi tao grande com suas palavras que eu fiquei sem ação! ate ontem ele dizia que eu era a mãe das crianças! nick voltou mesmo na hora e ao invés de responder o Louis eu olhei o desenho que ele fez

 

eu: é muito lindo pequeno, parabéns!_ beijei sua bochecha_ nick escute, eu preciso ir, mas nada nem ninguém vai mudar o que sinto por você! eu posso não ser sua mãe ou não ter o seu sangue, mas vou te amar sempre! esteja eu  onde estiver!

 nick me olhou sem entender, mas assentiu! me virei pra Louis na tentativa de esconder minha magoa, mas ao ver sua reação tive a certeza que falhei!

eu: eu já vou!_ disse me virando

Louis: espere, não vá!_ pediu_ fique!

eu: não posso, a casa não é minha!_ joguei na cara dele as palavras de Eleanor que ele não rebateu_ eu vou, pode ficar ai com a mãe do seu filho!

sai sem esperar resposta e  me sentido péssima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...