1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Nem que seja a ultima coisa que eu faça, eu mato você!

História A nossa historia - Nem que seja a ultima coisa que eu faça, eu mato você!


Escrita por: samdolouis

Capítulo 195 - Nem que seja a ultima coisa que eu faça, eu mato você!


LOUIS POV:

suspirei cansado e agradeci assim que entrei no apê da Sandra! o dia tinha sido corrido e a semana emocionalmente cansativa!

essa semana, oficialmente, deixamos de ser uma banda! claro, que ficamos um pouco sentidos, apesar de que ainda nos veremos todos os dias!

no dia 19, de dezembro, as fãs fizeram uma grande homenagem, nos deixando extremamente emocionados, felizes e orgulhos delas!

já as nossas "meninas", nossas garotas anteciparam a comemoração do natal! assim nos distrairíamos, deu certo!

no dia 20 comemoramos o natal entre nos! trocamos presentes rimos, bebemos e lembramos de historias vergonhosas dos passados uns dos outros!

foi muito bom já que todos viajariam pra passar o natal com suas famílias!

hoje era 21, eu estava chegando na gravadora , tinha ido organizar uns últimos detalhes pra poder viajar sem preocupação!  amanhã iriamos pra casa da minha mãe que já nos esperava ansiosa!

ainda na porta pode ouvir as risadas que viam da sala, sorri só de ouvi-las! caminhei lentamente e observei Sandra que brincava de fazer cosquinhas em Roni e Doris enquanto Nick e Ernest jogavam vídeo game!

meus irmãos tinha vindo passa a semana com nos, e nos o levaríamos amanha! quando minha mãe disse que Lottie estava vindo deixa-los congelei! eu tinha muito trabalho e pouco tempo!

mas Sandra me ajudou! eles vieram direto pra cá e ficaram direto com Roni e Nick!

Sandra: ok, chega de cosquinha!_ disse rindo fazendo as duas meninas assentirem

Roni: papai!_ sorriu a me ver e correu na minha direção a abracei

eu: oi minha princesa!_ disse beijando_ oi campeão!_ abracei Nick que também se aproximava_ e vocês dois? será que eu não mereço um abraço?_ Ernest e Doris se levantaram e me abraçaram rindo_ assim está bem melhor!

olhei Sandra que observava tudo com um sorriso bobo, caminhei até ela que, agora, estava sentada no sofá.

eu: oi meu amor!_ disse e a selei ouvindo em seguida um coro de "eca"

Sandra: oi......_ sussurrou assim que nos separamos_ você parece cansado!_ sentei ao lado dela

eu: e estou! vou tomar um banho e pular na cama!

Roni: mas papai, o senhor prometeu nos levar pra passear?!_ tinha esquecido disso

Sandra: outro dia querida, hoje seu pai esta cansado!_ ela  abaixou a cabeça

eu: já jantaram?_ Sandra negou_ então vamos fazer assim, eu vou subir e tomar um banho e vamos jantar fora, ok?

Sandra: amor não preci....._ a cortei com um selinho

eu: eu quero!_ ela sorriu_ vocês querem?_ perguntei as 4 crianças que gritaram um alto sim_ então vão se ajeitar que eu já venho!

subi e tomei um banho rápido, me vesti e quando terminei fui procurar Sandra! a encontrei terminando de pentear os cabelos de Doris!

Sandra: pronto, agora são duas princesas!_ Doris e Roni sorriram_ eu tenho pena do lou quando vocês crescerem!_ disse rindo

eu: vou acabar ficando louco!_ elas sorriram_ estão prontas?_ elas assentiram_  e os meninos?

Sandra: também, estão lá em baixo te esperando!

eu: então vamos!_ as meninas saíram na frente

Sandra: amor, eu vou só pegar minha bolsa e já te acompanho!

assenti, mas assim que Roni e Doris desceram eu fui em direção  ao quarto! Sandra se encontrava de costas e não me viu entra! a agarrei por trás, fazendo ela tomar um susto, e beijei seu pescoço!

a virei e ataquei seus lábios , ela correspondeu na mesma intensidade! paramos por falta de ar e de tempo pra fazermos o que queríamos!

eu: você não tem ideia do quanto eu te queria nua agora!_ ela riu

Sandra: a eu tenho, pois eu também queria!_ sorri malicioso_ mas agora não podemos, tem 4 crianças esperando por nos!_ me deu um selinho e caminho em direção a porta_ vem?!

como a maioria era criança, em vez de ir a um restaurante optei por ir a mc lanches! claro que as crianças fizeram  a festa enquanto eu e Sandra sorriamos de vê-los felizes! 

demoramos um bom tempo lá e quando as crianças começaram a reclamar de sono foi que voltamos! 

fui o caminho conversando alegremente com a Sandra, mas meu sorriso se desfez assim que eu parai no estacionamento! Eleanor se encontrava  lá!

eu: fique ai!_ disse a Sandra e desci do carro_ Eleanor, o que faz aqui?

Eleanor: eu vim falar com você!_ disse com um sorriso

eu: eu adoraria, mas agora estou apresado!_ disse pra despista-lá

Eleanor: não adianta tentar me evitar boo! você é meu, mas cedo ou mas tarde você vai voltar pra mim!_ arquei uma sobrancelha e ouvi a porta do carro ser fechada

Sandra: você não desiste?!_ perguntou parando do meu lado e Eleanor mudou de repente, adquirindo uma cara de ódio!_ Louis e eu estamos juntos, felizes e logo iremos nos casar! de uma vez por todas, nos deixe em paz!

 Eleanor gargalhou e caminhou um pouco na nossa direção! afastei Sandra pra trás de mim como um modo de protege-la de qualquer coisa!

Eleanor: não se iluda queridinha! Louis é meu! e se você se meter no meu caminho, nem que seja a ultima coisa que eu faça, eu mato você!_ estremeci só com a possibilidade e Sandra paralisou_ eu vou deixar você ir, mas eu volto Louis!

ela saiu andando e sumiu em meio a escuridão! meu coração ainda batia acelerado por causa da ameaça que ela acabara de fazer! olhei pra Sandra que se encontrava estática, sem hesitar a puxei pra um abraço que logo foi retribuído!

eu: não se preocupe, eu não vou deixar ninguém te machucar!_ Sandra assentiu

Sandra: vamos subir, as crianças estão com sono!_ assenti

apenas Doris dormia, para minha sorte, assim eu a carreguei enquanto os outros caminhavam sonolentos! por sorte nenhum deles viu ou ouviu o que Eleanor disse! coloquei Doris na cama e Sandra me mandou ir andando que ela já me acompanhava!

alguns minutos depois, já banhado e só de box, eu esperava Sandra, que logo entrou e me deu um pequeno sorriso! seguiu para o banheiro e depois de alguns minutos saiu já banhada!

ela deitou-se ao meu lado e eu a aconcheguei em meus braços!

eu: eu não vou deixar que nada aconteça! nos vamos no casar, vamos ser felizes e eu irei te proteger!_ disse e beijei sua testa

Sandra: eu sei lou, só temo pelas crianças! mas eu sei que você também vai protege-las!_ eu assenti_ eu te amo, e não vai ser a louca da Eleanor que vai me fazer desistir de nos!_  sorri

eu: também te amo minha menina!_ selei nossos lábios e a aconcheguei mas em meus braços!

eu também não desistiria, por nada!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...