História A nossa historia - Capítulo 196


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 103
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 196 - Passagem do ano do Japão!


SANDRA POV:

encarei Louis e sorri ao vê-lo se remexer no assento novamente! estávamos chegando no Japão e Louis estava meio que nervoso, talvez pela pouca convivência dele com minha família!

por falar em família, tínhamos passado o natal com a família dele! como sempre foi ótimo, até mesmo a crise de ciúmes de Louis ao descobri que Dayse está namorando!

mais o melhor, sem duvidas, foi o aniversario do Lou! eu me levantei cedo e fiz um bolo, confeitei e levei pro quarto!

chamei todos da casa e entramos no quarto cantando parabéns! Louis acordou num susto, mas sorriu! ele, Nick e Roni sopraram as velas!

logo todos saíram deixando apenas nos quatro!

FLASH BACK ON:

Roni: parabéns papai!_ disse e beijou sua bochecha

Nick: parabéns papai!_ o abraçou de lado

Louis: obrigado meus amores!_ Louis se espantou ao me ver com os olhos marejados_ o que foi?_ perguntou se aproximando e juntando nossos corpos

eu: nada!_ desviei o olhar e ele me fez encara-lo de novo_ é que a ultima vez que estivemos assim, juntos no seu aniversario, foi maravilhoso! mas logo depois veio a dor, a tristeza, a solidão..._ fui dizendo alguns sentimentos que eu senti quando nos separamos

Louis: ei_ me deu um selinho_ isso não vai mais acontecer! eu estou aqui minha rainha, pra você e pros nossos filhos!_ sorri de leve_ eu te amo

eu: também te amo!

FLASH BACK OFF:

foi um dia incrível! comemoramos o natal e o aniversario do Louis, que por sua vez não escondia a alegria, já que era o primeiro aniversario que ele passava com "todos que ele ama" de acordou com ele!

ficamos em Doncaster ate dia 28! saímos pela manha de lá e as 17hs pegamos o voou pro japão! depois de quase 20 horas de voou chegamos!  olhei novamente pra Louis que ainda estava inquieto!

eu: amor?_ ele me olhou_ algum problema?_ perguntei mesmo sabendo

Louis: não querida!_ disse com um meio sorriso

eu: ei!_ ele me olhou_ você sabe que eu te amo, nada vai mudar isso, certo!_ ele assentiu sorrindo

Louis: só estou nevoso, é a primeira vez que eu passo uma data assim com sua família e ainda tem o Nick!_ arquei uma sobrancelha

eu: o que tem o Nick?_ perguntei olhando o pequeno que dormia ao meu lado

Louis: não quero que ele se sinta diferente!

eu: se você se refere ao fato dele não ter meu sangue, não se preocupe! te garanto que eu o amo e que não vou deixar ninguém magoa-lo!

Louis sorriu e me selou, nessa hora fomos autorizados a desembarcar! Louis pegou Nick nos bracos e eu peguei Roni! fomos pega nossas malas e ambos acordaram!

já passava das 20 hs da noite quando pegamos um táxi! minha família sabia que eu vinha, não sabia quando! depois de alguns minutos chegamos a casa dos meus pais!

Logo no portão os seguranças me reconheceram e nos ajudaram! caminhamos ate a porta e assim que eu abri puder ouvir vozes animadas conversando! Roni caminhou na frente em direção a sala de jantar!

Roni: vovô?_ chamou ao vê-lo

John ( meu pai) : Roni? princesa!_ disse quando eu cheguei na sala o vi abraçado a ela! na mesa estavam meus pais, Naru e o namorado, tomas e a esposa e Alana_ Sandra?

eu: oi pai!_ disse e o abracei_ olá a todos!_ cumprimentei

mãe: eu pensei que você só chegaria  amanha!_ disse e me abraçou

eu: esse foi o ultimo voou com vaga!

pai: então que bom que chegaram!_ assentimos_ Louis, como esta?

Louis: bem e o senhor?_ disse apertando as mãos

pai: estou bem e por favor, me chame de John!_ Louis assentiu_ e você garotão?_ nick sorriu tímido

Nick: estou com sono!_ foi sincero e todos sorriram

pai: foi uma longa viagem, certo?_ Nick assentiu_ então, que tal comer alguma coisa pra irem descansar?_ assentimos

lavamos as mãos e nos juntamos ao outros na mesa! comemos e brincamos, mas logo o cansaço nos venceu! subimos e meus pais nos acompanharam, paramos enfrente ao quarto da Roni!

eu: esse é o quarto de vocês!_ disse pra Roni e Nick

pai: na verdade esse é o quarto só da Roni!_ encarei meu pai com uma sobrancelha arqueada e senti Louis apertar minha mão!_ pode me acompanhar?_ disse meu pai ao Nick que segurou a mão dele e foi!

segui os dois e estranhei quando meu pai parou em frente ao quarto de hospede que fica de frente ao meu!

pai:  espero que goste!_ meu pai abriu a porta e acendeu a luz

Nick entrou e eu arregalei os olhos ao ver o quarto todo decorado num tom infantil masculino! tinha eletrônicos, brinquedos e tudo que uma criança gostaria!

Nick: isso tudo é meu?_ disse surpreso

mãe: claro querido! mas se quiser mais alguma coisa é só pedir!_ disse sorrindo

eu: mãe.......

Louis: não precisa senhora, isso tudo já é exagero!_ disse ainda surpreso

mãe: não há nada de exagero Louis, deixe eu paparicar meus netos!_ sorri ao ver que meus pais reconhecerem Nick como neto deles_ e não me chame de senhora, pode me chamar de karol!

eu: obrigado mãe e pai, eu amo vocês! disse e os abracei

assim que meus pais seguiram pro quarto deles, ajeitei Roni e Nick pra dormirem! mostrei ao Nick qual era o meu quarto e que qualquer coisa ele podia me chamar!  ambos estavam cansados e logo dormiram!

segui pro meu quarto e Louis saía do banheiro, dei um selinho nele e fui pro banho! demorei um pouco mas quando eu sai Louis estava deitado mudando os canais e fazendo careta.

eu: o que foi?_ perguntei me deitando

Louis: todos os canais estão em japonês!_ ri 

peguei o controle da mão dele! pus num canal de filmes em inglês e esta começando a passar o vingadores 2!

eu:  ate parece que você vai assistir_ disse rindo_ mas ta ai!_ Louis sorriu e me selou, me aconchegando em seus braços logo em seguida_ amor?_ ele me olhou_ você viu como Nick ficou feliz?!

Louis: vi, nem sei como agradecer ao seus pais!_ disse me fazendo um carinho e eu  comecei a senti o cansaço me vencer

eu: muito simples!_ disse e sem querer bocejei_ desculpe, é só fazer Roni, Nick e eu felizes!_ ele sorriu e juntou nossos lábios!  o filme começou e nos prestamos atenção, mas eu dormi rapidamente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...