1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Passagem do ano do Japão!

História A nossa historia - Passagem do ano do Japão!


Escrita por: samdolouis

Capítulo 196 - Passagem do ano do Japão!


SANDRA POV:

encarei Louis e sorri ao vê-lo se remexer no assento novamente! estávamos chegando no Japão e Louis estava meio que nervoso, talvez pela pouca convivência dele com minha família!

por falar em família, tínhamos passado o natal com a família dele! como sempre foi ótimo, até mesmo a crise de ciúmes de Louis ao descobri que Dayse está namorando!

mais o melhor, sem duvidas, foi o aniversario do Lou! eu me levantei cedo e fiz um bolo, confeitei e levei pro quarto!

chamei todos da casa e entramos no quarto cantando parabéns! Louis acordou num susto, mas sorriu! ele, Nick e Roni sopraram as velas!

logo todos saíram deixando apenas nos quatro!

FLASH BACK ON:

Roni: parabéns papai!_ disse e beijou sua bochecha

Nick: parabéns papai!_ o abraçou de lado

Louis: obrigado meus amores!_ Louis se espantou ao me ver com os olhos marejados_ o que foi?_ perguntou se aproximando e juntando nossos corpos

eu: nada!_ desviei o olhar e ele me fez encara-lo de novo_ é que a ultima vez que estivemos assim, juntos no seu aniversario, foi maravilhoso! mas logo depois veio a dor, a tristeza, a solidão..._ fui dizendo alguns sentimentos que eu senti quando nos separamos

Louis: ei_ me deu um selinho_ isso não vai mais acontecer! eu estou aqui minha rainha, pra você e pros nossos filhos!_ sorri de leve_ eu te amo

eu: também te amo!

FLASH BACK OFF:

foi um dia incrível! comemoramos o natal e o aniversario do Louis, que por sua vez não escondia a alegria, já que era o primeiro aniversario que ele passava com "todos que ele ama" de acordou com ele!

ficamos em Doncaster ate dia 28! saímos pela manha de lá e as 17hs pegamos o voou pro japão! depois de quase 20 horas de voou chegamos!  olhei novamente pra Louis que ainda estava inquieto!

eu: amor?_ ele me olhou_ algum problema?_ perguntei mesmo sabendo

Louis: não querida!_ disse com um meio sorriso

eu: ei!_ ele me olhou_ você sabe que eu te amo, nada vai mudar isso, certo!_ ele assentiu sorrindo

Louis: só estou nevoso, é a primeira vez que eu passo uma data assim com sua família e ainda tem o Nick!_ arquei uma sobrancelha

eu: o que tem o Nick?_ perguntei olhando o pequeno que dormia ao meu lado

Louis: não quero que ele se sinta diferente!

eu: se você se refere ao fato dele não ter meu sangue, não se preocupe! te garanto que eu o amo e que não vou deixar ninguém magoa-lo!

Louis sorriu e me selou, nessa hora fomos autorizados a desembarcar! Louis pegou Nick nos bracos e eu peguei Roni! fomos pega nossas malas e ambos acordaram!

já passava das 20 hs da noite quando pegamos um táxi! minha família sabia que eu vinha, não sabia quando! depois de alguns minutos chegamos a casa dos meus pais!

Logo no portão os seguranças me reconheceram e nos ajudaram! caminhamos ate a porta e assim que eu abri puder ouvir vozes animadas conversando! Roni caminhou na frente em direção a sala de jantar!

Roni: vovô?_ chamou ao vê-lo

John ( meu pai) : Roni? princesa!_ disse quando eu cheguei na sala o vi abraçado a ela! na mesa estavam meus pais, Naru e o namorado, tomas e a esposa e Alana_ Sandra?

eu: oi pai!_ disse e o abracei_ olá a todos!_ cumprimentei

mãe: eu pensei que você só chegaria  amanha!_ disse e me abraçou

eu: esse foi o ultimo voou com vaga!

pai: então que bom que chegaram!_ assentimos_ Louis, como esta?

Louis: bem e o senhor?_ disse apertando as mãos

pai: estou bem e por favor, me chame de John!_ Louis assentiu_ e você garotão?_ nick sorriu tímido

Nick: estou com sono!_ foi sincero e todos sorriram

pai: foi uma longa viagem, certo?_ Nick assentiu_ então, que tal comer alguma coisa pra irem descansar?_ assentimos

lavamos as mãos e nos juntamos ao outros na mesa! comemos e brincamos, mas logo o cansaço nos venceu! subimos e meus pais nos acompanharam, paramos enfrente ao quarto da Roni!

eu: esse é o quarto de vocês!_ disse pra Roni e Nick

pai: na verdade esse é o quarto só da Roni!_ encarei meu pai com uma sobrancelha arqueada e senti Louis apertar minha mão!_ pode me acompanhar?_ disse meu pai ao Nick que segurou a mão dele e foi!

segui os dois e estranhei quando meu pai parou em frente ao quarto de hospede que fica de frente ao meu!

pai:  espero que goste!_ meu pai abriu a porta e acendeu a luz

Nick entrou e eu arregalei os olhos ao ver o quarto todo decorado num tom infantil masculino! tinha eletrônicos, brinquedos e tudo que uma criança gostaria!

Nick: isso tudo é meu?_ disse surpreso

mãe: claro querido! mas se quiser mais alguma coisa é só pedir!_ disse sorrindo

eu: mãe.......

Louis: não precisa senhora, isso tudo já é exagero!_ disse ainda surpreso

mãe: não há nada de exagero Louis, deixe eu paparicar meus netos!_ sorri ao ver que meus pais reconhecerem Nick como neto deles_ e não me chame de senhora, pode me chamar de karol!

eu: obrigado mãe e pai, eu amo vocês! disse e os abracei

assim que meus pais seguiram pro quarto deles, ajeitei Roni e Nick pra dormirem! mostrei ao Nick qual era o meu quarto e que qualquer coisa ele podia me chamar!  ambos estavam cansados e logo dormiram!

segui pro meu quarto e Louis saía do banheiro, dei um selinho nele e fui pro banho! demorei um pouco mas quando eu sai Louis estava deitado mudando os canais e fazendo careta.

eu: o que foi?_ perguntei me deitando

Louis: todos os canais estão em japonês!_ ri 

peguei o controle da mão dele! pus num canal de filmes em inglês e esta começando a passar o vingadores 2!

eu:  ate parece que você vai assistir_ disse rindo_ mas ta ai!_ Louis sorriu e me selou, me aconchegando em seus braços logo em seguida_ amor?_ ele me olhou_ você viu como Nick ficou feliz?!

Louis: vi, nem sei como agradecer ao seus pais!_ disse me fazendo um carinho e eu  comecei a senti o cansaço me vencer

eu: muito simples!_ disse e sem querer bocejei_ desculpe, é só fazer Roni, Nick e eu felizes!_ ele sorriu e juntou nossos lábios!  o filme começou e nos prestamos atenção, mas eu dormi rapidamente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...