1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Cobras!

História A nossa historia - Cobras!


Escrita por: samdolouis

Capítulo 197 - Cobras!


SANDRA POV:

Lola: de volta a dura rotina!_ disse ela entrando em minha sala e eu ri

eu: até parece que você não estava sentindo falta!_ ela deu de ombro

já estávamos em janeiro! apos as festa de fim de ano, todos voltamos pra Londres e hoje, dia 5, estávamos voltando ao trabalho!

Lola: eu admito, já estava sentindo falta! mas também admito que esses dias de folgas foram maravilhosos!_ disse com um sorriso malicioso

Noemi: você não tem jeito!_ disse rindo

Lola: eu ? não tenho culpa se eu digo aquilo que vocês pensam e sentem!_ deu uma piscada pra Noemi e eu ri!

Bea: bom dia!_ nos cumprimentou entrando em minha sala

eu: bom dia, como foi a consulta ?_ perguntei

Bea: foi bem! o medico disse que esta tudo bem, mas só no próximo mês vamos saber qual é o sexo!_ disse sorridente

Noemi: e você tem preferencia?

Bea: na realidade, não!_ riu_ eu e Niall nos acostumamos com Nick, Roni e Lucy, então o que vier será bem vindo!_ assentimos

eu: falando em Nick, a Nicoly esta nos esperando pra uma reunião, vamos?_ elas assentiram

Fomos pra sala de reunião onde falamos sobre os lançamentos das coleções, decidimos também quem viajaria pra ver as outras empresas e como ficaria na minha ausência! já que eu entraria de "ferias" no dia 20 de fevereiro, 5 dias antes do casamento, e só voltaria dia 10 de março!

depois de mais de duas horas de reunião, as meninas foram cada uma pro seu setor e eu voltei pra minha sala!

Aly: sandra?_ a olhei_ tem uma mulher na sua sala, ela forçou a entrada e eu não pode evitar!_ assenti_ quer que eu chame a segurança?

eu: agora não, mas fique atenta!_ ela assentiu

entrei na minha sala dando de cara com ninguém menos que Eleanor Calder, ela segurava um porta retrato que tinha uma foto de Louis com Nick a sua direita e Roni a sua esquerda, todos sorriam!

Eleanor: é uma bonita família, mas era pra ser a minha família!

eu: eu não vou perder meu tempo com você Eleanor, o que quer?_ perguntei seria

Eleanor: quero que você suma!pro seu próprio bem se afaste de Louis, porque ele é meu!_ falou seria e eu ri sem humor

eu: você não cansa? sabe que Louis não quer nada com você e insiste em correr atras dele?! saiba que eu NÃO vou me afastar, e mesmo que eu quisesse ele não deixaria!

Eleanor: sei quem você pode dar um jeito nisso!_ disse se levantando com um ar de maniaca e parando na minha frente_ faça o que eu estou dizendo, é melhor pra você! ah e aproveita leva contigo aquelas duas peste que só servem pra atrapalhar!

meu sangue ferveu! que ela me ofende-se era irrelevante, eu não me importava! mas ofender meus filhos não! 

sem pensar duas vezes  a agarrei pelo braço e a arrastei pra fora da minha sala! assim que chegamos no corredor a empurrei e ela acabou tropeçando devido ao salto alto que ela usava, mas eu não me importei!

eu: escute aqui sua louca, nunca mas fale mal dos meu filhos! alias, nunca fale dos meus filhos com essa sua boca imunda_ ela ainda estava no chão e já tinha pessoas observando_ eu vou me casar com Louis, vou formar uma família com ele, e não vai ser você que vai impedir!_ rosnei, ela se levantou

Eleanor: só por cima do meu cadáver! nem que eu tenha que te mata, isso não vai acontecer!

nessa hora os seguranças chegaram e a arrastaram pra fora da empresa! ouvi a voz de Lola mandando todos de volta ao seu afazeres mas não vi! meus olhos encheram de lagrimas!

senti alguém me guia de volta pra minha sala, me setar no sofá e me dar um copo com água!

Noemi: você ta bem?_ as lagrimas escoriam, mas eu já enxergava direito!

eu: sim, eu só...._ não consegui explicar o que estava sentindo

Lola: tome esse comprimido, é pra acalmar!_ assenti e tomei

me recostei no sofá respirando fundo, pus o braço sobre meus olhos e fiquei quieta tentando voltar ao normal!

Bea: você não acha melhor ir pra casa?_ respirei fundo mais uma vez, as lagrimas já tinha parado

eu: acho que sim!_ disse calma_ vocês cuidam de tudo?_ elas assentiram_ e por favor, não comentem nada com os meninos, não quero que Louis saiba e se preocupe!

elas concordaram e eu peguei minhas coisas seguindo logo pra casa!  como ainda era de manhã em casa só estava Anne, eu apenas disse que não estava muito bem e ela não questionou!

subi pro meu quarto, tomei um banho e me deitei, acabei apagando!

quando eu acordei já passava das 15h horas! as crianças já tinha chegado , Zayn tinha vindo deixá-las! elas estavam na sala assistindo, dei um beijo em cada um e segui pra cozinha!

anne: Sandra?_ a olhei_ Lola ligou a pouco, disse que Niall e Harry viram buscar as crianças!

eu: tudo bem, se Lola autorizou, eu confio!

não demorou muito pros dois chegarem e levarem as crianças pra assistir um filme de desenho no cinema! Ka e Bea também iriam junto!

assim que Anne saiu, ela foi fazer as compra e ver a casa dela, eu subi, tomei um banho e fiquei deitada! já era mais de 17h  e Louis logo chegaria! ouvi o interfone e o porteiro me informou que já era as compras!

ele veio deixar tudo e junto trouce uma caixas que tinha mandado me entrega! 

levei tudo pra cozinha e por curiosidade, fui abri logo a caixa. ela era quase do tamanho de uma mesinha de centro! 

pus ela em cima do balcão e puxei a fita adesiva!  um gemido de espanto saiu de minha boca quando eu abri e vi cobras dentro! não sei exatamente quantas, mas eram mais de 5!

no susto, eu me afastei e empurrei a caixa! foi pior pois ela caiu e as cobras se espalharam! eu já tremia de medo, quando consegui subi no balcão ao lado da geladeira!

fiquei paralisada olhando aqueles bichos se rastejarem pela cozinha! eu precisava ligar pra alguém, mas meu celular estava na sala, e pra passar eu tinha que passar pelas cobras!

pensei então no interfone, assim  chamaria o porteiro! mais estava no outro lado da cozinha!

o desespero foi aumentando e mais uma vez no dia sentir as lagrimas nos olhos! deixei que elas escorrerem!

ainda encolhida em cima do balcão ouvi a porta bater!

Louis: Sandra?!_ chamou da sala e eu senti um alivio imediato

eu: LOU!_ gritei_  ME AJUDA!_ pedi e pude ouvir os passos apresados dele_ NÃO!_  gritei ao vê-lo na porta da cozinha 

Louis: o que houve?_ perguntou visivelmente preocupado

eu: cobras, tem cobras espalhadas na cozinha!!_ expliquei e ele arregalou os olhos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...