1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Me desculpe, eu estava com medo!

História A nossa historia - Me desculpe, eu estava com medo!


Escrita por: samdolouis

Notas do Autor


bom dia!
ta ai mais um pra vocês!
bjos a todos!
OBRIGADO POR FAVORITAR E POR COMENTAR!

Capítulo 225 - Me desculpe, eu estava com medo!


SANDRA POV:

já fazia alguns minutos que andávamos na rua procurando Nick! Louis foi para um lado da rua e eu pra outro! olhando, perguntando e tentando achar o nosso menino em qualquer lugar!

sentia um vento frio passar por mim e ficava ainda mais preocupada, não pelo fato de esta apenas de calça moletom e camiseta e com os pés descalços mais sim, com Nick! ele ficaria doente se não fosse encontrado logo!

andei já sem forças e me sentei no banco da praça que tinha a alguns quarteirões do nosso prédio! pus as mãos no rosto e chorei, era só o que me restava!

eu: meu deus, me ajuda!_ pedi entre soluços_ ele é só uma criança, não deixa que nada de mal o aconteça! me ajuda a achar ele senhor, ele é meu filho, não importa o que ninguém diga!_ afirmei

LOUIS POV:

continuei andando e tentando achar Nick, eu sabia que a culpa era minha, nunca irei me perdoar se algo de ruim acontecer! andei mais um pouco e de longe pode ver, sentado perto do poste, uma criança!

meu coração disparou na hora, eu sabia que era ele!

corri ignorando tudo e sentindo como se meu pulmão pegasse fogo! cheguei perto me abaixei, ele se encolheu ainda mais!

eu: Nick, me perdoa filho, eu não queria dizer aquilo!_ ele chorou mais alto _ por favor, seu pai é um idiota mas eu te amo muito!_ ele me olhou e rapidamente me abraçou_ eu te amo você é uma das pessoas mais importantes pra mim!

Nick: também te amo papai!_ beijei seu rosto varias vezes e ele deu um risinho

eu: vamos, a gente precisa achar sua mãe!_ ele me olhou e se levantou enxugando os olhinhos

voltamos pra frente do prédio , onde eu tinha marcado de encontrar a Sandra, e ela não estava! resolvi seguir na direção que ela tinha ido e depois de caminharmos um pouco a vi sentada num banco da praça!

Eu: por que você não corre e dá um abraço na sua mãe?!_ sussurrei e Nick fez

Nick: mamãe!_ chamou e ela levantou a cabeça rápido, já se levantando e abraçando Nick

Sandra: oi meu amor!_ disse abraçada a ele_ eu tive tanto medo Nick, tanto medo de te perder!_ ela pôs ele no chão e se abaixou na frente dele_ nunca mais faça isso, ok? eu não suportaria!

Nick: tudo bem, mamãe, me desculpe!_ Sandra beijou seu rosto_ mamãe, eu não queria fazer você e o papai brigarem!_ olhei pra Sandra no mesmo instante que ela me olhou

eu: não foi sua culpa filho, foi eu que escondi as coisas da sua mãe!_ admiti meu erro

Sandra: seu pai tem razão, você não tem culpa!  somos nos, adultos, que complicamos as coisas, e eu não posso brigar por causa de uma coisa que você tem direito!_ ela suspirou_ se você que ve, a sua outra mãe, nos te levaremos lá!_ disse calma

Nick: a senhora não vai ficar com raiva ou triste?_ perguntou sem jeito

Sandra: se você estiver feliz, eu também estarei feliz!_ disse e beijou seu rosto_ eu amo você!_ Nick sorriu

Nick: também amo você mamãe, e o papai também!_ sorri e me aproximei beijando o seu rosto

eu: também te amo filho!_ um vento frio soprou e eu reparei que tanto Nick como Sandra estavam só de pijama!_ meu deus, vamos voltar logo antes que vocês fiquem doentes! 

tirei o caso que usava, desde que tinha saído com a Roni, e iria colocar na Sandra que ao ver negou e indicou Nick, não questionei! voltamos pro apartamento e Ana e Roni nos esperavam na sala!

depois que ambas abraçaram e beijaram Nick, subimos pra tomar banho! Ana foi ajudar Nick e eu segui pro quarto onde Sandra já estava, entrei e ouvi o chuveiro ligado!

tirei a roupa e entrei no banheiro, ela estava de costa pra mim dentro do box! caminhei e entrei junto, ela se assustou e virou de uma vez ao sentir meu corpo!

antes que ela disse-se qualquer coisa a beijei! com carinho, desejo, saudade, todos os sentimentos que eu sinto por essa mulher! ignorei tudo ao meu redor e apenas me preocupei em saborear o beijo!

ela envolveu meus pescoço com os braços e junto ainda mas nossos corpos, passei minha mão por seu corpo, sentido ela se arrepiar com o meu toque, eu amava as reações do corpo dela ao meu toque! nos afastamos por falta de ar!

eu: me desculpe! _ pedi_ eu não queria ter escondido, mas não sabia como dizer  a você, e eu estava com medo!_ abri meus olhos e ela me encarou

Sandra: medo de que?_ perguntou passando a mão por meu abdome fazendo meu corpo se arrepiar assim como o dela

eu: não sei eu só...._ suspirei_ não quero que você se encontre com ela!_ admiti_ ainda não superei o que aconteceu da ultima vez!_ juntei novamente nossos corpos e depositei um beijo em sua clavícula

Sandra: não vai acontecer nada, Eleanor hoje não pode fazer nada, você sabe disso_ disse e me fez olha-la nos olhos_ e mesmo assim, VOCÊ estaria lá!_ disse e eu sorri e a beijei_ eu te amo Lou!_ ela disse assim que nos separamos

eu: eu também te amo, amor!

******

SANDRA POV:

eu: é aqui filho!_ disse assim que chegamos em frente a casa dos pais da Eleanor

Louis e eu decidimos não adiar mais esse encontro e irmos de uma vez ,com Nick, ao encontro da Eleanor! ontem depois que tomamos banho Louis ligou pra Mãe dela que concordou em nos receber!

Louis: Nick, qualquer coisa eu e sua mãe estaremos aqui!_ Nick sorriu

batemos na porta e a mãe da Eleanor abriu sorridente, ela nos tratou super bem! Nick conversou com ela e depois foi ver Eleanor, eu preferi esperar na sala, Louis o acompanhou!

eles demoraram um pouco e eu quase fui ao encontro deles de tão nervosa que eu estava, mais quando eu vi nick vindo sorridente, todo o nervosismo sumiu! 

Nick: mamãe, a mãe Els que te vê!_ Olhei pra Louis que visivelmente não tinha gostado da ideia

eu: então eu vou lá, ok?!_ Louis assentiu de leve

caminhei pro quarto e dei uma leve batida na porta e entrei, Eleanor estava na cama, estava com uma maquiagem leve, uma roupa de frio e os cabelos soltos!

eu: oi, tudo bem?_ perguntei sem jeito

Eleanor: na medida do possível!_ assenti_ e você, como tem sido a vida de casado?

eu: tem sido boa, claro que com alguns problemas, mas tá dando certo!_ ela assentiu

Eleanor: estou feliz em vê como Nick está, eu realmente agradeço por tudo o que você tem feito!_ assenti_ eu não fui uma boa mãe, então você foi a melhor coisa que aconteceu a ele!

eu: eu o amo Eleanor! e não é só porque ele é filho do Louis, eu realmente o amo! e também lamento você esta assim, sei que parte foi culpa minha...._ ela me interrompeu

Eleanor: não foi culpa de ninguém!  eu só queria te pedir pra continuar cuidando dele, e pra que deixasse ele vim me ver mais vezes!_ sorri

eu: eu cuidarei, e sempre que ele quiser eu o trarei!_ ela sorriu e eu me aproximei da cama apertando sua mão! me despedi e sai do quarto, encontrando Louis e Nick e logo fomos embora!

seguimos pra casa, já que hoje era sábado,  tínhamos decido passar o dia em casa! assim que abri a porta, nos deparamos com os nossos amigos! sorri pois já fazia algum tempo que eu não os via!

cumprimentamos a todos, peguei o pequeno Ryan nos braços e observei o quanto ele, mesmo ainda pequeno, é parecido com o pai! branquinho , com o pouquinho cabelo que tem loiro e os olhos azuis!

Liam: posso falar com você?_ pediu sem jeito e eu assenti me afastando um pouco dos outros e ainda segurando Ryan_ quero te pedir desculpas, eu fiquei cego de ciumes e não tinha o direito de dizer aquilo!_ falou sem jeito

eu: tudo bem Liam, me magoou, mas eu já conversei com o Louis e  entendi as razões dele, e sei o quanto vocês são ciumentos!_ ele riu

Liam: é verdade! mas agora esta tudo bem, eu preciso falar com a Noemi!_ assenti e o acompanhei_ Noemi?_ ela o olhou_ faz alguns dias que eu queria te perguntar uma coisa, mas estava esperando estarmos todos junto pra fazer isso_ ela assenti_ Noemi, quer casar comigo?_ perguntou tirando do bolso uma caixinha de veludo com um par de alianças prata dentro

Noemi: Liam..._ disse com os olhos marejados_ sim Liam, é tudo que eu mais quero!

ele se beijaram e eu sorri ao ver a  alegria dos meus amigos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...