História A nossa historia - Capítulo 226


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 122
Palavras 1.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


bom dia a todos !
ta ai mais um capitulo!
OBRIGADO A TODOS OS FAVORITOS E TODOS OS COMENTÁRIOS!
BJOS

Capítulo 226 - Cuidando das crianças!


SANDRA POV:

suspirei cansada e entrei, sem sapatos, no quarto! 

estávamos no final de outubro e devida a mudança repentina do clima, Nick adoeceu! levamos ao medico que passou um monte de cuidados a serem tomados, Louis e eu seguimos a risca, e em uma semana ele já estava quase bom! 

o problema é que foi impossível Roni não ficar doente também! como já sabíamos o que fazer tomamos os mesmo cuidados, mas nos últimos tempos ela tem agido meio mimada, e como ela não consegue as coisas comigo , pede ao pai que faz tudo o que ela quer! 

sorvetes, chocolate e todo tipo de besteira ela pede e ele trás quando chega da gravadora! que por sinal , esta preste a lançar um grupo de meninas e um cantor solo, ou seja, Louis sai cedo e só chega em casa perto das 22h e só da tempo de comer, da um beijo rápido nos filhos e ir dormir! sobrando pra mim, cuidar o tempo todo da Roni!

já passa das 00: 30h da madruga e só agora eu consegui faze-lá parar de tossir e dormir um pouco! Louis já dormia e eu entrei no quarto fazendo o minimo de barulho possível! tomei um banho rápido,  e vesti meu pijama!

Louis: Sandra?_ chamou quando eu me sentei na cama_  agora que você vem se deitar?

eu: uhum_ suspiro_  ela quase não parou de tossir!_ digo  e me deito 

Louis: esta sendo mais dificil com ela do que com o Nick!_ diz pensativo

eu: Nick seguiu todas as recomendaçoes medicas, Roni não que me escutar e ainda faz manha pra você!_ digo_ você deveria parar de fazer os quereres dela, ela só ta piorando e crecendo achando que pode ter tudo que quiser!_  falei de uma vez

Louis: ela é minha filha, se eu não fizer as coisas pra ela quem vai fazer?!_ perguntou levemente iritado

eu: ela também é minha filha,  mas eu ponho limite!_ rebati

Louis: desculpe se eu não sei seguir a criação perfeita que você quer!_ o olhei idgnada_  e eu não vou continuar discutindo  essa hora, eu tenho muito o que fazer amanha!_ disse e se virou

fiquei surpresa, Louis nunca agia assim,  me ajeitei para dormir, mas não deu tempo nem de fecha os olhos, Roni voltou a tossir e eu me levantei!

passei a madrugada inteira cuidado da Roni, e de manha Louis estava de cara feia pra mim! ignorei, eu estava exausta de mais pra me preocupar com isso!

passei o dia cuidando dela, Liguei pro medico e ele passou um remédio mais forte pra curar Logo ela, a noite ela já parecia quase boa! 

eu: pronto amor!_ disse quando Roni terminou de comer_ amanha você vai tá boazinha!_ disse sorrindo

Roni: cade meu pai?

eu: ele deve.......

Louis: estou aqui minha princesa!_ disse sorrindo pra Roni_ como esta minha princesa?_ sentou ao lado dela na cama e eu me levantei

eu: vou deixar essas coisas lá em baixo!_ me referi a bandeja, Louis olhou de relance pra mim, mas logo prestou atenção na Roni!

desci e deixei tudo na pia, preparei um chá e tomei um  comprimido pra dor de cabeça e voltei pra sala encontrando Louis descendo a escada, passei direto pro escritório e ele pra cozinha!

sentei em frente ao computador, eu estava bem atrasada nas coisas da empresa, e comecei a analisar os contratos de alguns estilistas que seriam  responsáveis pelo desfile de novembro!

cerca de quinze minutos depois, meus olhos já  pesavam! não sei se pelo cansaço ou pelo comprimido, mas eu me sentia exausta! ouvi a porta abri e Louis passou por ela parando a minha frente!

Louis: não é melhor você ir se deitar? você parece cansada!_ disse calmo

era realmente uma ótima ideia, tem certeza que ate o espelho agradeceria, já que a minha aparecia era de quase uma zumbi!

eu: ainda não, preciso olhar esse contratos, e o tempo que tenho é agora!_ ele assentiu

Louis: desculpe por ontem, eu tava cansado e_  o cortei

eu: tudo bem Louis, eu entendo!_ dei um meio sorriso_ é melhor você ir se deitar agora, mais tarde eu vou!_ ele não disse nada, só contornou a mesa, beijou o topo da minha cabeça e saiu!

continuei olhando os papais, mas em algum momento eu adormeci! acordei quando sentir alguém tocar em mim, me sentei rapidamente na cadeira!

Louis: ei, calma!_ ele estava ao meu lado

eu: o que foi?_ perguntei passando a mão no rosto

Louis: eu não conseguir dormir e vim ver se você estava bem, te encontrei dormindo aqui na mesa!_ assenti

eu: eu estava só descansando os olhos!_ ele riu anasalado_ eu vou continuar.....

Louis: não vai não!_ o olhei e ele sorriu carinhosamente e esticou a mão_ vem, você VAI descansar!_ eu ia falar _ e nem adianta tentar discutir! você esta cansada amor!

sorri e segurei sua mão! ele me abraçou de lado e subimos pro quarto! me deitei e Louis me cobriu com cuidado, ele se deitou logo em seguida e juntou nossos corpos!  eu pus a cabeça em seu peito e ele começou a fazer um carinho nas minhas costas!

Louis: você esta exausta amor, descanse que eu cuido de você!_ ri

eu: esta tudo bem Lou, acho que eu só preciso dormir!_ ele assentiu e beijou minha testa! apaguei no mesmo instante!

acordei no outro dia com o quarto todo escuro, como se fosse de madrugada! Louis não estava ao meu lado o que me fez achar estranho, por que ele estaria de pé de madrugada?

me sentei na cama e antes que eu levanta-se ele entrou, de calça moletom e camiseta!

Louis: hey, ta se sentindo bem?_ sentou ao meu lado na cama

eu: sim! que  horas são? o que houve pra você ter levantado de madrugada?_ louis riu

Louis: eu não levantei de madrugada, levantei no horario normal!_ o olhei estranho_ esta chovendo forte amor, desde que o dia amanheceu! e já é meio dia, eu vim te chamar pra almoçar!_ arregalei os olhos

eu: ai meu deus!_ digo me levantando num pulo_ eu não podia ter dormido tanto, eu preciso olhar a Roni, tem os papeis da empresa os remédios!_ fui dizendo e Louis se levanto, segurou minha cintura e juntou nossos corpos me dando um selinho em seguida

Louis: calma amor! eu já dei os remédios da Roni, a Ana cuidou dela , claro que eu ajudei, e devido a essa tempestade e aos dias que trabalhamos feito loucos, a gravadora e a sua empresa estão fechados!_ o olhei surpresa_ esta tudo sobre controle, Lola disse que não tinha problema de passarem o dia em casa descansando!_ assenti

eu: eu... nem sei....._ estava meio sem palavras_ obrigado!_ sorri carinhosa

Louis: não me agradeça!_ disse e me beijou_ vamos almoçar!_ sorri e assenti



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...