História A nossa historia - Capítulo 228


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 81
Palavras 2.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


gente bom dia!
esse capitulo TEM HOT
quem não gosta, deixarei aonde começa!
as imagens do capitulo são da roupa, da lingerie da Sandra e das joias que o Louis da de presente!
OBRIGADO POR FAVORITAR E POR COMENTAR!
BJOS

Capítulo 228 - Um ano de casamento!


Fanfic / Fanfiction A nossa historia - Capítulo 228 - Um ano de casamento!

SANDRA POV:

senti beijos no meu rosto, e sorri antes mesmo de abri os olhos!

Louis: bom dia!_ disse e me deu um selinho

eu bom dia amor!_ ele sorriu_ você parece feliz?!_ ele assentiu e se deitou sobre mim

Louis: hoje é um dia muito especial!_ assenti sorrindo_ a essa hora, a um ano atras, nossas mães estavam nos acordando para o dia mais especial das nossas vidas!_ assenti e selei ele

eu: você se arrepende Lou?_ ele me olhou com ternura

Louis: de que? de ter formado uma família maravilhosa? não! de ter filhos incríveis? não! de ser casado com a mulher mais linda e especial do mundo? também não!_ sorri

eu: eu agradeço todos os dias por ter você em minha vida!_ disse com os olhos marejados

Louis: eu te amo!_ sorri_ e não chore, hoje é dia de comemorar! esteja pronta as 20hs, eu vou te levar pra comemorarmos!_ assenti

****

Lola: Sandra?_ a olhei_ estamos falando com você!_ disse sorrindo e vi que ela, Noemi e Bea me encaravam

eu: desculpe eu estava pensando!_ ri

Bea: você esta distraída, o que houve?_ sorri

eu: Louis e eu vamos comemorar nosso aniversario de casamento e eu estou pensando no que vesti!_ elas riram

Noemi: a amiga, é uma data muito especial!_ assenti

eu: eu me sinto feliz! apesar das brigas que tivemos esse ano, eu o amo cada dia mais!_ ela fizeram um coro de wooo e eu corei_ agora me diga com esta meu sobrinho?_ perguntei e Noemi sorriu boba

em janeiro, quando voltamos das ferias ela e Liam nos reuniram pra jantar e comunicar que seriamos Tios/Tias de um  menino!

Noemi: bem, Noah deve ser calmo que nem o pai!_ rimos

eu: e Ryan? como ele esta bea?

Bea: bem, tirando as vezes que ele sente febre por causa dos dentes, ele esta ótimo!

Lola: é assim mesmo, só tem que ter cuidado pra não deixar a febre aumentar!_ assenti

eu: meninas, eu vou embora agora, quero me arrumar um pouco pro meu marido!_ elas riram

saiu e fui direto pro shopping, por mais que eu tivesse vários vestidos, queria vesti um que fizesse Louis me olhar com aquele brilho especial nos olhos!

caminhei entre as lojas ate achar um branco com decote V, era esse o vestido! comprei mais algumas coisas eu voltei pra casa! passei um tempo com as crianças e logo fui me arrumar!

Louis: amor?_ chamou 

eu: já vou sair do banho!_ avisei

Louis: tudo bem! eu vou me arrumar no quarto de hospedes e te espero lá em baixo, assim você me faz surpresa!_ sorri

quando eu sai do quarto ele já tinha ido, fiz uma make leve e e prendi duas mechas do meu cabelo pra trás e deixei o resto solto, causei uma sandália de salto e peguei minha bolsinha meu sobre tudo e desci!

Louis estava sentado no sofá bebendo algo que eu não soube definir! ao ouvir os passos ele levantou e virou-se me analisando de cima a abaixo, os olhos brilhando exatamente como eu queria!

eu: estou bem?_ perguntei assim que cheguei no final da escada

Louis: perfeita, como sempre!_ ele caminhou na minha direção e me deu um rápido selinho_ tenho algo pra você!_ disse e me entregou uma caixa de veludo preta

abri e dentro tinha um conjunto de joias lindo!

eu: Louis, é lindo!_ ele sorriu e me virou pegando o colar e pondo no meu pescoço, tirei os brincos que usava e botei o do conjunto_ ficou bom?

Louis: maravilhosa!_ disse e juntos nossos lábios_ esse é seu presente material, o resto será o que você vai guardar aqui_ disse apontando pro meu coração_ e espero que você goste!

eu: tenho certeza que vou amar! e isso é pra você!_ disse le entregando a sacola grande

Louis: uhum_ ele abriu e já foi logo sorrindo_ serio? como você consegue?_ sorri

todos sabem que Louis ama futebol, o que pouco sabem é que ele tem coleção de blusas de times, e toda vez que eu posso le dou uma nova toda autografada! dessa vez não foi diferente, dei a ele uma blusa do brasil, autografada pelo jogares, e uma do barcelona, também autografada

eu: eu tenho meu contatos!_ respondi rindo mais logo fiquei seria_ eu tinha planejado te dar outra coisa_ ele me olho serio_ eu achei que estava gravida e queria te dizer isso hoje, mas semana passada eu entrei naqueles dias e minha esperança se foi!_ admiti

Louis:tá tudo bem amor,  tudo ao seu tempo!

****

eu: Já chegamos?_ perguntei ao sentir o carro parar

Louis: sim, mas você não pode tirar a venda!_ Louis tinha vendado meus olhos dizendo que era uma surpresa o Lugar onde iriamos jantar _ me de sua mão!_ disse ao abri a porta do meu lado

andamos um pouco e pode sentir um vento frio, Louis me guio com cuidado, afinal eu ainda estava de salto, quando paramos de andar ele ficou por trás de mim!

Louis: eu vou tirar sua venda e conta ate 3 e você pode abrir, ok?!_ assenti_ 1.._ ele foi contando e desamarrando_ 2.... 3!

abri meus olhos e a boca ao mesmo tempo! estávamos em um barco no rio Tamisa! o barco estava todo decorado com flores vermelhas e algumas velas! tinha uma mesa, bem arrumada, e um clima bem romântico!

Louis puxou a cadeira pra me sentar e sentou-se a minha frente, o barco começou a " andar" e logo um homem apareceu nos servindo!

eu: esta tudo lindo, obrigado!_ agradeci

Louis: é o minimo que eu posso fazer!_ jantamos e bebemos enquanto o barco fazia seu percurso calmamente, em um certo momento Louis levantou e me puxou pra dançar sem musica

nos mexíamos pra lá e pra cá rindo e trocando beijos! depois de alguns minutos, Louis segurou minha mão e me guiou por um corredor que tinha na lateral, entramos na primeira porta e era um quarto!

a cama estava toda decorada com pétalas  e o chão também! Louis me abraçou por trás e começou a distribuir beijos por meu ombro, afastou um pouco meu cabelo pra que pode-se beijar meu pescoço!

eu: Louis_ gemi_ a gente vai fazer isso aqui?_ perguntei com receio

Louis: não se preocupe amor, esta tudo sobre controle!_ disse sussurrando e deixando um chupão no meu pescoço!

 ele logo me deitou na cama e me beijou com urgência, correspondi na mesma intensidade, mesmo estando ainda um pouco tensa!

Louis: relaxa amor!_ disse olhando nos meus olhos_ fiz um contrato de confidencia com  todos! tudo o que acontecer aqui, fica aqui!_ sorri por Louis pensar em tudo e o beijei!

( HOT) 

sem esperar muito comecei a tirar o blazer dele enquanto ele já passava a mão na minha coxa subindo o meu vestido! abri os botoes da blusa e a tirei sem pararmos de nos beijar!

empurrei Louis pra cama e me sentei sobre ele, que já estava só de calça, pra que ele pude-se abri o zíper do meu vestido! ele sentou, aproveitando pra distribui  beijos pelo meu decote, e pois as mãos no zíper, abaixou meu vestido ate a cintura e encarou a lingerie que eu usava!

eu: gosta do que ver?!_ ele me encarou_ é seu presente também!_ sorri e antes que eu consegui-se beija-lo ele me jogou na cama e tirou o resto do vestido encarando a lingerie completa!

Louis: caralho! você esta perfeita! eu amo você!

sorri e ele me beijou ficando por cima de mim! as mãos precorriam todo o meu corpo apertando sem pudor cada parte! eu gemia contra sua boca e passava de leve as unhas em suas costas!

Louis desceu os beijos  por minha mandíbula , passando logo pra clavícula e deixando uma marca, da qual eu não me importei, ali!

eu já podia sentir um volume em sua calça, mas estávamos fazendo tudo calmo, com amor! ele continuo descendo ate chagar no decote onde ele deu uma mordiscada, eu gemi já me contorcendo um pouco e ele riu sacana!

Louis levantou a renda e começou a distribui beijos por minha barriga e foi descendo ate chagar na minha intimidade e da um beijo sobre ela! gemi alto já o desejando!

ele se afastou um pouco, o suficiente pra tirar a calça, aproveitei pra sentar na cama e observar o corpo, cada vez mais gostoso, dele! voltou para cama só de box e me beijou enquanto suas mãos abrião o fecho do sutiã deixando a lingerie mais frouxa!

Louis começou a distribuir beijos no meu ombro enquanto baixava as alças da Lingerie e logo ele tirou a peça completa me deixando só de calcinha! voltei a me deitar e ele ficou sobre mim!

Louis: você não tem ideia de quanto é gostosa!_ disse e beijou meu pescoço 

desceu os beijos pros meus seios e abocanhou o esquerdo enquanto a mão aperta o direito!  mordiscadas, lambidas e sucções foram distribuídas me fazendo gemer alto, pode sentir Louis sorrir, logo ele mudou de seio fazendo o mesmo  processo!

mas dessa vez ele desceu a mão que estava livre pra minha intimidade! arquei as costas quando ele chupou forte e pós a mão na minha intimidade!

Louis: você esta molhadinha baby, molhadinha pra mim!_ disse e eu arfei

Louis estava bem exitado, era visível sua ereção, mas ele fazia questão de me torturar ainda mais! 

voltou a descer os beijos mais foi tirando junto a minha calcinha, me deixando completamente exposta pra ele, ele logo abocanhou minha intimidade com maestria! 

era muito bom, pus minhas mãos na cabeça dele e ele aceitou com um incentivo, aumentando ainda mas a velocidade! não demorou muito pra que eu tivesse um orgasmo!

ainda me recuperava quando Louis se deitou sobre mim! abri meus olhos  encontrando os deles, sorri e ele retribui, logo me beijando de novo!

ele se posicionou entre minhas pernas, pude sentir seu membro já sem cueca, e logo ele me penetrou! gememos em sincronia! ela começou um vai e vem lento mais bem gostoso!

aos poucos ele aumentou a velocidade me fazendo arqueá, novamente, as costa e ter mais contato com ele! gemiamos juntos e sussurramos o nome um do outro em meio a " eu te amo"!

envolvi minhas pernas na cintura dele , fazendo ele ir ainda mais fundo e soltar quase um urro!

Louis: vamos querida, venha pra mim!_ dizia _ eu estou perto amor, então não segure!

eu queria demorar mais, queria que ele chegasse ao ápice primeiro! mas era sempre assim, ele se controlava , sussurrava palavras de incentivo e me fazia ter um orgasmo pra só então se liberar junto ou depois de mim!

fiz o que ele pedia, me deixei liberar junto de um gemido " libertador", Louis se liberou em seguida, também com um gemido alto! ele deixou o seu corpo sobre mim, tentando normalizar a respiração, mas logo se deitou ao meu lado!

o observei, cabelo bagunçado, testa suada,olhos fechados, boca aberta, era uma imagem linda! juntando o pouco de força que eu ainda tinha e a motivação dessa imagem, me virei sentando sobre as pernas dele!

Louis abriu os olhos e eu aproveitei pra li dar um rápido selinho, desci os beijos pelo abdome aproveitando pra dar algumas modicadas no caminho, ouvi ele gemer meu nome e me senti ainda mais confiante!

cheguei ao seu membro e comecei a fazer movimento de vai e vem, logo ele já estava duro de novo, abocanhei seu pudor! continuei com os movimentos de vai e vem na parte que não coube em minha boca, senti ele se contorcer e segurar , senti seu membro ficar ainda mais duro e acelerei os movimentos pra que ele tivesse logo outro orgasmo!

mas antes disso ele me afastou de seu membro , me " jogando" de bruços na cama e se deitando sobre mim, sem aviso ele me penetrou por trás! gemi de satisfação e ele fez movimentos intenso, talvez por já esta perto de gozar!

os movimentos eram tão fortes e rápidos que eu acreditei que pudesse ser ouvidos fora do quarto, mas foda-se, eu só queria sentir esse prazer que já estava me consumindo!

não demorou pra que, pela terceira , eu chegasse ao orgasmo no mesmo instante em que Louis chegou! ele beijou minha nuca e o meio das minhas costas e  saiu de dentro de mim se deitando ao meu lado, novamente, e me puxando pro seu peito!

eu passava de leve minha mão em seu abdome e ele passava no meio das minhas costas enquanto tentávamos controlar nossas respirações !

eu: eu te amo a cada dia mais!_ disse o olhando

Louis: também te amo, e cada dia que passa mais eu tenho certeza de que você, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!_ sorri e o selei



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...