História A nossa historia - Capítulo 229


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 88
Palavras 2.129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


bom dia!
tai mais um capitulo pra vocês!
gente, estamos na reta final da fic, para minha tristeza, mas eu gostaria muito de saber o que vocês acharam dela, pode escrever qualquer coisa, seja boa ou ruim, uma palavra ou varias, apenas diga o que achou!
bjos
OBRIGADO A TODOS OS FAVORITOS E TODOS OS COMENTÁRIOS!

Capítulo 229 - Viagem pra França


SANDRA POV:

eu: vocês sabem que o que fizeram  é errado, né?!_ perguntei a Roni e a Nick quando entramos no carro!

Nick: era só uma brincadeira mãe!_ disse serio

Roni: que bobagem!_ disse com raiva

eu: brincadeira? bobagem? não se brinca com esse tipo de coisa Nick, muito menos é uma bobagem brincar com os sentimentos das pessoas!_ ambos bufaram

estava saindo da escola, eu tinha sido chamada por que eles estavam implicando com um outro aluno e o mesmo acabou chorando, o que fez ambos irem parar na diretoria!

Roni: a gente não tem culpa se os pais deles não dão o que ele quer!_  disse

eu: nem todo o mundo nasceu com a sorte de vocês, que tem pais com dinheiro pra fazer todos os seus gosto!_ rebati no mesmo momento que estacionei em casa, subimos e entramos no apê_ vão pro quarto, estão os dois de castigo, sem qualquer coisa eletrônica!

Roni/ Nick: não mãe!_ ambos agora só me chamavam de mãe

eu: sim! e não quero reclamação

Roni: a senhora é muito chata!_ disse e subiu batendo os pês

sentei no sofá e respirei fundo! eu não entendia, fiz de tudo pra que eles tivesse uma boa educação, tivessem muito amor e carinho e atualmente eles estavam cada vez mais atrevidos!

****

Louis: oi!_ disse e me deu um selinho

eu: oi, como foi no trabalho?

Louis: bem, e você? como foi na escola?

eu: estão de castigo!_ disse e Louis balançou a cabeça em negação_ você sabe que eles não podem estava fazendo pouco de quem tem menos que eles!_ disse brava

Louis: eu concordo, mas eles ainda são crianças Sandra! eles não sabe exatamente o que isso significa!_ o olhei brava_ alem do mas nos últimos dias você tem estado muito irritada!_ reclamou aumentando o tom

eu: você sabe que eu tenho me virado em dez pra da conta de tudo!_ me defendi_ e você deveria ficar ao meu lado  já que nos sabemos o que é não te o que quer!_ o lembrei de quando ainda não eramos famosos

Louis: eu sei muito bem o que é isso, ao contrario de você que tinha o pai rico, e nem por isso eu fico brigando com eles!_ arregalei os olhos indignada

Ana: o jantar esta pronto!_ avisou quebrando o silencio

eu: pode servir, eu perdi a fome!_ me virei pra subi as escadas_ pode deixar que eu aviso a Roni e o Nick!_ disse sem olhar e pude ouvir Louis bufar

****

eu: bom dia!_ disse a Ana quando entrei na cozinha

Ana: bom dia, está se sentindo bem?_ fiz que sim com a cabeça_ é que a senhora não costuma levantar essa hora!_ já passava das 10h

eu: eu estava me sentindo tão cansada que dormi de novo! vi o Louis saindo mas preferi ficar deitada!_ disse

Ana: ele saiu cedo, levou as crianças pra escola!_ assenti

eu: eu vou indo!_ disse depois de tomar um copo de suco

Ana: mas a senhora nem comeu nada!

eu: estou sem fome!_ disse e sai

na verdade eu só não queria comer o que tinha ali, queria algo diferente! fui em direção a empresa e no caminho passei no mc donald's e comprei um sanduíche!

entrei na minha sala e comi, depois comecei a ajeitar os papeis ate Lola entrar junto com bea!

Lola: bom dia dorminhoca!_ disse sorrindo e eu retribui_ esta tudo bem?

eu: sim, só perdi a hora!_ ela riu

Bea: mas agora temos um problema!_ a olhamos_ os estilistas franceses anteciparam a reunião!_ bufei_ eles querem que uma de nos se apresente no máximo amanha! 

Sandra: você não pode ir, seu bebe esta doente e precisa de cuidados!_ ela concordou

Lola: então vamos falar com os meninos e ver pra qual de nos duas fica melhor pra ir!_ assenti na mesma hora que o telefone dela tocou_ é da escola_ disse ao ver o numero_ alo? sim sou eu!_ ela fez uma pausa e arregalou os olhos_ O QUE?COMO FOI ISSO_ houve mais uma pausa e eu e Bea já estávamos em pé_ EU ESTOU INDO PRA IR!_ disse e tremia

eu: o que houve?_ ela chorava

Lola: Lucy caiu de alguma coisa na escola e se machucou feio, esta no hospital!_ fungou_  eu vou ..._ apontou a porta

eu: não senhora, você não vai dirigir nesse estado!

saímos as três juntas e eu fui dirigindo até o hospital central! assim que chegamos lá fomos informadas que Lucy estava fazendo exames e fomos encaminhadas pra sala de esperar, Lola aproveitou pra ligar pro Zayn que disse que chegaria em alguns minutos!

esperamos alguns minutos ate que o medico apareceu!

doutor: acompanhantes de Lucy Delavinge?

Lola: eu sou a mãe, como ela esta doutor?

doutor: ela caiu sobre alguma coisa de vidro, e isso fez uma corte próximo a uma das  principais artéria!_ Lola chorou mais forte_ no momento ela não esta mais sangrando, mas ela perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão! já estamos checando com o nosso banco de sangue, mas se não tiver a senhora pode doa?

Lola: sim , claro que sim! qualquer coisa doutor, mais salva a minha menina!_o medico saiu nos deixando só!

Bea: calma Lola, vai ficar tudo bem!_ disse sentando ao lado dela e eu sentei do outro

eu: exatamente! e se for o caso eu posso doar o sangue, Sou O lembra?_ ela assentiu_ o medico voltou com uma cara de assustado

doutor: temos um pequeno problema!_ nos levantamos de uma vez_ tem o tipo de sangue da Lucy aqui, mas analisamos o sangue dela e vimos que ele tem uma pequena anomalia!

Lola: o que isso quer dizer?

doutor: ela só pode receber sangue dos pais ou irmãos de outra pessoa as chances são minimas de ser compatíveis!_ ficamos todas em choque_ como a senhora é a mãe, eu já mandei preparar a sala pra colher o seu, mas em caso de algum problema, a senhora deve chamar outro parente!_ Lola assentiu _ eu vou ver se esta tudo pronto e já volto!

Lola: e agora? se não der certo ?minha filha vai morrer?_ neguei com a cabeça e voltamos a sentar

eu: não pense assim Lola, vai dar tudo certo!_ ela baixou a cabeça_ e talvez Zayn seja compatível

Lola: Zayn?_pergunta num misto de indignação com raiva

eu: sim, você sabe que ele pode ser o pai dela!_ digo e Lola se levanta

Lola: e você sabe que ele não é! _ retrucou com raiva_ por que você insiste nisso?!

eu: por que eu acho que Lucy e Zayn tem esse direito! já imaginou se eles tem o mesmo sangue?!_ rebati

Lola: mas e se eles não forem? Zayn já a trata com carinho, se eles descobrem que realmente não são? ele vai se afastar!

eu: ou talvez não Lola! você não pode saber!_ disse exasperada 

Lola: eu não quero! e você não deveria se meter nisso, Zayn e eu vivemos muito bem com estamos e não precisamos da sua opinião!_ disse com raiva_ alias numa coisa todos concordamos, você tem se metido de mais na vida dos outros!

Bea: já chega, estamos num hospital! Lola pare!

Lola: parar porque Bea, você sabe que eu estou falando a verdade!

eu: eu só achei que estava fazendo o bem!_ disse ainda surpresa

Lola: pois pare de tentar fazer o bem, para de se meter nas nossas vidas, pare de agir como se fosse perfeita!_ sentir meus olhos marejarem e nesse instante vi os outros chegarem

eu: eu estou longe de ser perfeita!_ disse a encarando_ mais quando estou errada admito meu erro e aceito os concelhos dos outro! esse seu orgulho ainda vai acabar de prejudicando!_ disse agora com raiva

Noemi: o que ta acontecendo?_ disse tão surpresa quanto os outros que ainda não tinha se pronunciado

Lola: o problema é meu, a vida é minha e a filha também!

eu: eu sei, você é que parece não se importar com isso!_ retruquei

 antes mesmo que eu pudesse pensar sentir uma ardência no meu rosto! Lola tinha me acertado! a encarei, num misto de surpresa com raiva, ela parecia furiosa, mas a vi vacilar quando Zayn parou ao nosso lado!

eu não ouvi o que ele disse, tudo parecia mudo! peguei minha bolsa, ainda meio desnorteada e sai trombando com alguém que se quer eu sei quem foi! caminhei com as lagrimas já caindo e ao chegar no estacionamento sentir alguém segurar meu braço!

Louis: eu estou te chamando!_ disse e pude reparar que ele observou o lado que Lola bateu_ o que aconteceu pra vocês chegarem a esse ponto?

eu: ela que não aceita concelhos!_ falei indignada_ ela sabe que a uma chance de Zayn ser o pai da Lucy, mas se nega a saber a verdade!

Louis: é a vida deles!_ diz como se fosse obvio_ você não precisa insistir numa coisa que eles não querem saber, alias não deveria nem se meter!_ disse e eu o encarei de boca aberta_ eu não entendo por que essa sua insistência em saber a verdade, vai fazer diferença pra você se Zayn for ou não o pai?_ pergunto cheio de insinuações e eu o empurrei

eu: eu não sei se eu entendi o que você ta insinuando! é melhor eu ir embora!

Louis: nisso você tem razão!_ disse rude e se virou pra entrar

dirigi de volta pra casa tentando não chorar mais, mas era difícil, eu sentia meu peito bem apertado! cheguei em casa e entrei dando de cara com Nick e Roni No sofá, ambos com um tablet na mão!

eu: eu não tinha proibido eletrônicos?_ perguntei seria

Nick: mas o papai deixou!_ disse meio sem jeito

Roni: é,  o papai disse que a gente podia fazer qualquer coisa!_ balancei a cabeça em negação_ o papai é o melhor do mundo!

suspirei cansada e derrotada, sentindo que de repente eu não estava no " lugar" 

eu: é, o seu pai é o melhor do mundo! eu nem sei o que eu faço aqui!

me virei pra subir e pode ouvir Nick me chamar, mas apenas ignorei! me sentei na minha cama e voltei a chorar, alias eu não sei como não fiquei desidratada de tanto que eu já chorei nos últimos dias! ate assistindo filme eu chorei!

Ana: a senhora não deveria ficar assim, não é bom!_ disse calma

eu: eu não sei mas o que fazer Ana, eu sinto como se Londres não fosse mais a minha casa!_ admiti

Ana: é só uma fase, vai passar logo!_ assenti e meu celular tocou

LIGAÇÃO ON:

eu : alo?

_ Sandra, é a Aly!

eu: oi Aly, aconteceu alguma coisa?

Aly: é que os franceses ligaram, querem sabem se a reunião de amanha esta em pé?_ suspirei e pensei que talvez fosse um bom momento pra dar um tempo daqui!

eu: sim! marque uma passagem pra mim e o hotel, me mande tudo por e-mail

Aly: já esta tudo pronto, Bea tinha pedido pra que eu providenciasse!

eu: ok, me mande pelo e-mail e obrigado!

LIGAÇÃO OFF:

Ana; você não pode viajar!_ disse rapidamente

eu: eu preciso Ana!_ela suspirou_ são só alguns dias prometo que volto!_ ela assentiu

peguei uma mala e com a ajuda da Ana a arrumei em pouco tempo! pus tudo que eu iria precisar, tomei uma banho rápido e vesti uma roupa de frio! 

desci na frente e fui ao escritório pegar um papeis que eu provavelmente iria precisar!

a sala estava vazia, e por mais infantil que fosse, decide ir sem me despedi!

eu: eu volto Logo, cuide de tudo por mim ,ok?!_ disse pra Ana e ela assentiu

desci e na portaria um táxi me esperava, estava perto do aeroporto quando  meu celular tocou novamente, era o Zayn!

eu: alo?

Zayn: Sandra? tudo bem?

eu: sim, e você?_ ele parecia sem jeito

Zayn: também estou! escute, estou te ligando porque acho que você merece saber por mim o que aconteceu!_ fiz uhum_ Lola não pode doar o sangue pra Lucy, então começamos a fazer o teste e ver se um de nos poderia doar! o meu sangue é compatível, e de acordo com o medico, o grau de compatibilidade é de 99%, idêntico a de um pai pra filho!_ senti que sua voz embargava

eu: quer dizer que Lucy......

Zayn: é minha filha de coração e de sangue!_ sorri

eu: parabéns Zayn, você tenha uma filha linda!_ ele riu

Zayn: é verdade, você sempre teve razão!_ sorri_ obrigado

eu: não precisa agradecer Zayn, só cuide delas!_ me referi a Lola também_ e como ela esta?

Zayn: fora de perigo, só precisa descansar!

eu: isso é bom, preciso desligar Zayn!

Zayn: certo, tchau e obrigado!

eu: ate Zayn!_ desliguei e embarquei pra França!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...