1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Viagem pra França

História A nossa historia - Viagem pra França


Escrita por: samdolouis

Notas do Autor


bom dia!
tai mais um capitulo pra vocês!
gente, estamos na reta final da fic, para minha tristeza, mas eu gostaria muito de saber o que vocês acharam dela, pode escrever qualquer coisa, seja boa ou ruim, uma palavra ou varias, apenas diga o que achou!
bjos
OBRIGADO A TODOS OS FAVORITOS E TODOS OS COMENTÁRIOS!

Capítulo 229 - Viagem pra França


SANDRA POV:

eu: vocês sabem que o que fizeram  é errado, né?!_ perguntei a Roni e a Nick quando entramos no carro!

Nick: era só uma brincadeira mãe!_ disse serio

Roni: que bobagem!_ disse com raiva

eu: brincadeira? bobagem? não se brinca com esse tipo de coisa Nick, muito menos é uma bobagem brincar com os sentimentos das pessoas!_ ambos bufaram

estava saindo da escola, eu tinha sido chamada por que eles estavam implicando com um outro aluno e o mesmo acabou chorando, o que fez ambos irem parar na diretoria!

Roni: a gente não tem culpa se os pais deles não dão o que ele quer!_  disse

eu: nem todo o mundo nasceu com a sorte de vocês, que tem pais com dinheiro pra fazer todos os seus gosto!_ rebati no mesmo momento que estacionei em casa, subimos e entramos no apê_ vão pro quarto, estão os dois de castigo, sem qualquer coisa eletrônica!

Roni/ Nick: não mãe!_ ambos agora só me chamavam de mãe

eu: sim! e não quero reclamação

Roni: a senhora é muito chata!_ disse e subiu batendo os pês

sentei no sofá e respirei fundo! eu não entendia, fiz de tudo pra que eles tivesse uma boa educação, tivessem muito amor e carinho e atualmente eles estavam cada vez mais atrevidos!

****

Louis: oi!_ disse e me deu um selinho

eu: oi, como foi no trabalho?

Louis: bem, e você? como foi na escola?

eu: estão de castigo!_ disse e Louis balançou a cabeça em negação_ você sabe que eles não podem estava fazendo pouco de quem tem menos que eles!_ disse brava

Louis: eu concordo, mas eles ainda são crianças Sandra! eles não sabe exatamente o que isso significa!_ o olhei brava_ alem do mas nos últimos dias você tem estado muito irritada!_ reclamou aumentando o tom

eu: você sabe que eu tenho me virado em dez pra da conta de tudo!_ me defendi_ e você deveria ficar ao meu lado  já que nos sabemos o que é não te o que quer!_ o lembrei de quando ainda não eramos famosos

Louis: eu sei muito bem o que é isso, ao contrario de você que tinha o pai rico, e nem por isso eu fico brigando com eles!_ arregalei os olhos indignada

Ana: o jantar esta pronto!_ avisou quebrando o silencio

eu: pode servir, eu perdi a fome!_ me virei pra subi as escadas_ pode deixar que eu aviso a Roni e o Nick!_ disse sem olhar e pude ouvir Louis bufar

****

eu: bom dia!_ disse a Ana quando entrei na cozinha

Ana: bom dia, está se sentindo bem?_ fiz que sim com a cabeça_ é que a senhora não costuma levantar essa hora!_ já passava das 10h

eu: eu estava me sentindo tão cansada que dormi de novo! vi o Louis saindo mas preferi ficar deitada!_ disse

Ana: ele saiu cedo, levou as crianças pra escola!_ assenti

eu: eu vou indo!_ disse depois de tomar um copo de suco

Ana: mas a senhora nem comeu nada!

eu: estou sem fome!_ disse e sai

na verdade eu só não queria comer o que tinha ali, queria algo diferente! fui em direção a empresa e no caminho passei no mc donald's e comprei um sanduíche!

entrei na minha sala e comi, depois comecei a ajeitar os papeis ate Lola entrar junto com bea!

Lola: bom dia dorminhoca!_ disse sorrindo e eu retribui_ esta tudo bem?

eu: sim, só perdi a hora!_ ela riu

Bea: mas agora temos um problema!_ a olhamos_ os estilistas franceses anteciparam a reunião!_ bufei_ eles querem que uma de nos se apresente no máximo amanha! 

Sandra: você não pode ir, seu bebe esta doente e precisa de cuidados!_ ela concordou

Lola: então vamos falar com os meninos e ver pra qual de nos duas fica melhor pra ir!_ assenti na mesma hora que o telefone dela tocou_ é da escola_ disse ao ver o numero_ alo? sim sou eu!_ ela fez uma pausa e arregalou os olhos_ O QUE?COMO FOI ISSO_ houve mais uma pausa e eu e Bea já estávamos em pé_ EU ESTOU INDO PRA IR!_ disse e tremia

eu: o que houve?_ ela chorava

Lola: Lucy caiu de alguma coisa na escola e se machucou feio, esta no hospital!_ fungou_  eu vou ..._ apontou a porta

eu: não senhora, você não vai dirigir nesse estado!

saímos as três juntas e eu fui dirigindo até o hospital central! assim que chegamos lá fomos informadas que Lucy estava fazendo exames e fomos encaminhadas pra sala de esperar, Lola aproveitou pra ligar pro Zayn que disse que chegaria em alguns minutos!

esperamos alguns minutos ate que o medico apareceu!

doutor: acompanhantes de Lucy Delavinge?

Lola: eu sou a mãe, como ela esta doutor?

doutor: ela caiu sobre alguma coisa de vidro, e isso fez uma corte próximo a uma das  principais artéria!_ Lola chorou mais forte_ no momento ela não esta mais sangrando, mas ela perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão! já estamos checando com o nosso banco de sangue, mas se não tiver a senhora pode doa?

Lola: sim , claro que sim! qualquer coisa doutor, mais salva a minha menina!_o medico saiu nos deixando só!

Bea: calma Lola, vai ficar tudo bem!_ disse sentando ao lado dela e eu sentei do outro

eu: exatamente! e se for o caso eu posso doar o sangue, Sou O lembra?_ ela assentiu_ o medico voltou com uma cara de assustado

doutor: temos um pequeno problema!_ nos levantamos de uma vez_ tem o tipo de sangue da Lucy aqui, mas analisamos o sangue dela e vimos que ele tem uma pequena anomalia!

Lola: o que isso quer dizer?

doutor: ela só pode receber sangue dos pais ou irmãos de outra pessoa as chances são minimas de ser compatíveis!_ ficamos todas em choque_ como a senhora é a mãe, eu já mandei preparar a sala pra colher o seu, mas em caso de algum problema, a senhora deve chamar outro parente!_ Lola assentiu _ eu vou ver se esta tudo pronto e já volto!

Lola: e agora? se não der certo ?minha filha vai morrer?_ neguei com a cabeça e voltamos a sentar

eu: não pense assim Lola, vai dar tudo certo!_ ela baixou a cabeça_ e talvez Zayn seja compatível

Lola: Zayn?_pergunta num misto de indignação com raiva

eu: sim, você sabe que ele pode ser o pai dela!_ digo e Lola se levanta

Lola: e você sabe que ele não é! _ retrucou com raiva_ por que você insiste nisso?!

eu: por que eu acho que Lucy e Zayn tem esse direito! já imaginou se eles tem o mesmo sangue?!_ rebati

Lola: mas e se eles não forem? Zayn já a trata com carinho, se eles descobrem que realmente não são? ele vai se afastar!

eu: ou talvez não Lola! você não pode saber!_ disse exasperada 

Lola: eu não quero! e você não deveria se meter nisso, Zayn e eu vivemos muito bem com estamos e não precisamos da sua opinião!_ disse com raiva_ alias numa coisa todos concordamos, você tem se metido de mais na vida dos outros!

Bea: já chega, estamos num hospital! Lola pare!

Lola: parar porque Bea, você sabe que eu estou falando a verdade!

eu: eu só achei que estava fazendo o bem!_ disse ainda surpresa

Lola: pois pare de tentar fazer o bem, para de se meter nas nossas vidas, pare de agir como se fosse perfeita!_ sentir meus olhos marejarem e nesse instante vi os outros chegarem

eu: eu estou longe de ser perfeita!_ disse a encarando_ mais quando estou errada admito meu erro e aceito os concelhos dos outro! esse seu orgulho ainda vai acabar de prejudicando!_ disse agora com raiva

Noemi: o que ta acontecendo?_ disse tão surpresa quanto os outros que ainda não tinha se pronunciado

Lola: o problema é meu, a vida é minha e a filha também!

eu: eu sei, você é que parece não se importar com isso!_ retruquei

 antes mesmo que eu pudesse pensar sentir uma ardência no meu rosto! Lola tinha me acertado! a encarei, num misto de surpresa com raiva, ela parecia furiosa, mas a vi vacilar quando Zayn parou ao nosso lado!

eu não ouvi o que ele disse, tudo parecia mudo! peguei minha bolsa, ainda meio desnorteada e sai trombando com alguém que se quer eu sei quem foi! caminhei com as lagrimas já caindo e ao chegar no estacionamento sentir alguém segurar meu braço!

Louis: eu estou te chamando!_ disse e pude reparar que ele observou o lado que Lola bateu_ o que aconteceu pra vocês chegarem a esse ponto?

eu: ela que não aceita concelhos!_ falei indignada_ ela sabe que a uma chance de Zayn ser o pai da Lucy, mas se nega a saber a verdade!

Louis: é a vida deles!_ diz como se fosse obvio_ você não precisa insistir numa coisa que eles não querem saber, alias não deveria nem se meter!_ disse e eu o encarei de boca aberta_ eu não entendo por que essa sua insistência em saber a verdade, vai fazer diferença pra você se Zayn for ou não o pai?_ pergunto cheio de insinuações e eu o empurrei

eu: eu não sei se eu entendi o que você ta insinuando! é melhor eu ir embora!

Louis: nisso você tem razão!_ disse rude e se virou pra entrar

dirigi de volta pra casa tentando não chorar mais, mas era difícil, eu sentia meu peito bem apertado! cheguei em casa e entrei dando de cara com Nick e Roni No sofá, ambos com um tablet na mão!

eu: eu não tinha proibido eletrônicos?_ perguntei seria

Nick: mas o papai deixou!_ disse meio sem jeito

Roni: é,  o papai disse que a gente podia fazer qualquer coisa!_ balancei a cabeça em negação_ o papai é o melhor do mundo!

suspirei cansada e derrotada, sentindo que de repente eu não estava no " lugar" 

eu: é, o seu pai é o melhor do mundo! eu nem sei o que eu faço aqui!

me virei pra subir e pode ouvir Nick me chamar, mas apenas ignorei! me sentei na minha cama e voltei a chorar, alias eu não sei como não fiquei desidratada de tanto que eu já chorei nos últimos dias! ate assistindo filme eu chorei!

Ana: a senhora não deveria ficar assim, não é bom!_ disse calma

eu: eu não sei mas o que fazer Ana, eu sinto como se Londres não fosse mais a minha casa!_ admiti

Ana: é só uma fase, vai passar logo!_ assenti e meu celular tocou

LIGAÇÃO ON:

eu : alo?

_ Sandra, é a Aly!

eu: oi Aly, aconteceu alguma coisa?

Aly: é que os franceses ligaram, querem sabem se a reunião de amanha esta em pé?_ suspirei e pensei que talvez fosse um bom momento pra dar um tempo daqui!

eu: sim! marque uma passagem pra mim e o hotel, me mande tudo por e-mail

Aly: já esta tudo pronto, Bea tinha pedido pra que eu providenciasse!

eu: ok, me mande pelo e-mail e obrigado!

LIGAÇÃO OFF:

Ana; você não pode viajar!_ disse rapidamente

eu: eu preciso Ana!_ela suspirou_ são só alguns dias prometo que volto!_ ela assentiu

peguei uma mala e com a ajuda da Ana a arrumei em pouco tempo! pus tudo que eu iria precisar, tomei uma banho rápido e vesti uma roupa de frio! 

desci na frente e fui ao escritório pegar um papeis que eu provavelmente iria precisar!

a sala estava vazia, e por mais infantil que fosse, decide ir sem me despedi!

eu: eu volto Logo, cuide de tudo por mim ,ok?!_ disse pra Ana e ela assentiu

desci e na portaria um táxi me esperava, estava perto do aeroporto quando  meu celular tocou novamente, era o Zayn!

eu: alo?

Zayn: Sandra? tudo bem?

eu: sim, e você?_ ele parecia sem jeito

Zayn: também estou! escute, estou te ligando porque acho que você merece saber por mim o que aconteceu!_ fiz uhum_ Lola não pode doar o sangue pra Lucy, então começamos a fazer o teste e ver se um de nos poderia doar! o meu sangue é compatível, e de acordo com o medico, o grau de compatibilidade é de 99%, idêntico a de um pai pra filho!_ senti que sua voz embargava

eu: quer dizer que Lucy......

Zayn: é minha filha de coração e de sangue!_ sorri

eu: parabéns Zayn, você tenha uma filha linda!_ ele riu

Zayn: é verdade, você sempre teve razão!_ sorri_ obrigado

eu: não precisa agradecer Zayn, só cuide delas!_ me referi a Lola também_ e como ela esta?

Zayn: fora de perigo, só precisa descansar!

eu: isso é bom, preciso desligar Zayn!

Zayn: certo, tchau e obrigado!

eu: ate Zayn!_ desliguei e embarquei pra França!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...