1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Ida ao medico e reencontro com as meninas!

História A nossa historia - Ida ao medico e reencontro com as meninas!


Escrita por: samdolouis

Notas do Autor


bom dia!
mais um capitulo pra vocês!
OBRIGADO POR FAVORITAR E POR COMENTAR!
BJOS

Capítulo 231 - Ida ao medico e reencontro com as meninas!


SANDRA POV:

acordei no dia seguinte , ainda nua e envolta dos braços de Louis! sorri boba! sua respiração calma no meu pescoço , indicava que ele ainda estava dormindo!  aproveitei que era domingo e que eu não tinha compromissos pra ficar mas um pouco nos seus braços!

eu estava de lado, com as minhas costa encostada no tronco de Louis, a sua mão estava apoiada sobre minha barriga, era comum mas, na quele instante não pude deixar de pensar que ele estava " fazendo um carinho" no nosso bebe!

pus minha mão sobre a dele e fiquei fazendo carinho! ele apertou mais os braços em volta de mim, e eu acabei dormindo novamente!

Louis: amor?_ chamou dando um beijo no meu rosto_ acorde bela adormecida!_ disse num tom brincalhão e eu sorri abrindo os olhos_ hey,  você tinha que esperar eu te dá o beijo!_ protestou

eu: prefiro que faça isso comigo acordada!_ ele sorriu e juntou nossos lábios_ bom dia!_ disse quando nos separamos

Louis: bom dia!_ respondeu e eu pude ver que ele já tinha tomado banho e estava arrumado e cheiroso_ agora vamos, você precisa se alimentar e já esta um pouco tarde e eu quero te levar em alguns lugares!_ sorri e assenti

****

passamos o dia andando em alguns lugares famosos na frança, fizemos algumas compras também e a noite pegamos o voou de volta pra Inglaterra! 

já no voou, Louis me contou a razão de lola não ter doado o sangue! claro que eu fiquei feliz, mesmo estando um pouco afastada das meninas! disse também que Zayn a pediu e casamento, sorri pois eu sabia o quanto ela desejava isso!

eu: lou?_ ele me olhou_ estou pensando em vender minha parte na empresa, ou sair ,não sei!

Louis: você ama isso, quer desistir agora?_ disse surpreso e eu dei de ombro, indecisa com essa situação_ deixe as coisa se acalmarem primeiro, sei que essa decisão é por causa da discussão com a Lola, mas não adianta fazer nada de cabeça quente!_ assenti

chegamos de madrugada em Londres, o clima parecia esta mais frio que o da França! caminhei ao lado de Louis pra estacionamento, eu não tinha lembrança de ter sentido enjoou nos últimos dias, então conclui que o mal estar que eu estava sentindo era por causa da Viajem!

Louis: tudo bem?_ pergunto assim que chegamos no carro dele

eu: é só um mal estar!_ respondi respirando fundo

Louis: então vamos que você precisa descansar!_ ele me deu um selinho e abriu aporta do carro pra que eu entrasse

rapidamente chagamos em casa, já que era de madrugada e não tinha quase movimento, subimos e Louis me mandou ir direto tomar um banho! assim eu fiz! já vestida numa blusa moletom dele , e sem o mal estar, desci o procurando!

encontrei ele na cozinha preparando algo que pelo cheiro deduzi que fosse chocolate quente!

eu: hey, esta com fome? eu posso fazer algo!_ ele riu

Louis: não estou! mas a gente jantou cedo e não é bom dormimos sem comer mais nada!_ disse me entregando a caneca com o Liquido_  e o bebe deve estar com frio!_ri e o abracei 

eu: tenho certeza que ele esta bem aquecido!

tomamos o chocolate e subimos! passei no quarto da Roni e a cobri, dei um beijo em sua testa e disse que a amava, passei pro quarto de Nick e fiz a mesma coisa! quando cheguei no meu quarto Louis já estava deitado e tinha ligado a tv!

ele bateu de leve na cama , indicando que me queria ao seu lado, não protestei! me deitei e me aninhei em seus braços!

Louis: eu te amo!_ disse e beijou minha cabeça

eu: eu também te amo!_ me aconcheguei mas a ele e logo adormeci!

quando eu acordei no dia seguinte, Louis não estava mas ao meu lado! olhei meu celular que estava no criado mudo e já passava das 10h! o dia estava ainda mais frio, desci procurando alguém, os quartos estavam vazios , e fui pra cozinha encontrando apenas Ana!

eu: bom dia Ana!_ disse e ela sorriu

Ana: bom dia querida, dormiu bem?

eu: sim! você sabe cadê o Louis ou as crianças?_ perguntei me sentando

Ana: Louis levou as crianças pra escola e foi a gravadora! ele disse que vai chegar mais cedo, e que trás as crianças!_ assenti_ disse também que era pra deixa a senhora dormir e fazer-la comer!_ revirei os olhos_ como esta o bebe?_ a encarei

eu: Louis te disse?_ perguntei sorrindo feito boba

Ana: não!_ a olhei sem entender_ a quanto tempo eu estou com você Sandra?! te conheço o suficiente pra saber quando as coisa estão bem ou não! eu notei suas mudanças de humor, de apetite e até os choros sem razão!_ correi_ só não disse porque queria que você descobri-se sozinha!

eu: obrigado Ana, eu estou tão feliz!_ ela sorriu

comi e depois voltei pro quarto, eu tinha que decide logo o que faria da empresa! liguei pra Aly pedindo que manda-se alguém buscar os papeis que eu tinha trazido da frança! não demorou pra que virem!

aproveitei e liguei pra medico que iria acompanhar a minha gravidez! tive sorte, uma paciente tinha acabado de desmarcar e a atendente me pois no lugar!

Louis: amor?_ o olhei e sorri_ o que esta fazendo?_ perguntou e me deu um selinho

eu: acabei de conseguir uma vaga pra ser atendida pelo medico!_ disse sorrindo_ vou só tomar banho e me arrumar!_ ele assentiu_ você quer ir?

Louis: não quero_  o olhei_ EU VOU! _ sorri e le dei um selinho!

******

_ senhora Tomlinson?!_ assenti_ pode entrar!

entrei junto com Louis na sala do medico! 

_ olá, sejam bem vindos!_ disse o medico _ sou o doutor Dave  e é uma honra te-los aqui! minha filha ainda é fã de vocês!_ sorrimos_ mas então, em que posso ajudar?

eu: bom, eu estava na frança e me senti mal, o medico de lá disse que eu estou gravida! nos queríamos saber se esta tudo bem!_ ele assentiu

Dave: claro! pode me acompanhar!_ disse levantando e seguindo por uma porta que tinha ao nosso lado_ o senhor também  senhor Tomlinson!_ Louis assentiu e eu o conhecia bem pra saber que ele estava nervoso

entramos e tinha uma maca com uns aparelhos perto!

Dave: a senhora tira o sobretudo e o cachecol, a blusa apenas suba ate a altura dos seios! e pode se deitar! 

 fiz o que ele disse e Louis ficou ao meu lado na cama, logo o medico passou o gel na minha bariga e começou a passar o aparelho, não demorou para ouvirmos o pi.. pi.. pi...

eu: isso é....?_ perguntei reconhecendo o som e sorri

Dave: o som do coraçãozinho do bebe!_ sorrimos_ esta um pouco agitado mais é normal!_ sorrimos _ então deixe me ver..._ ele fez umas anotações_ pelo tamanho, a senhora esta entre 7/8 semanas de gestação!

Louis: mas está tudo bem?_ pergunto segurando minha mão

Dave: sim! a senhora já pode se vesti!_ disse a mim e eu o fiz_ venham!_   nos o acompanhamos de volta a primeira sala _ bem, como eu já disse, o bebe esta bem, mas vamos fazer uns exames pra saber se a mãe dele está, ok?!_ assentimos_ é a sua primeira gestação?

eu: não, temos dois filhos_ falei e só depois lembrei que Nick não era " meu" _ mas só um eu tive!_ preferi não explicar a historia

Dave: certo, então a senhora já sabe de alguns cuidados que tem que tomar, como alimentação certo?!_ assenti_ ok, esta aqui os papeis dos exames, vocês tem alguma duvida?

Louis: ela pode fazer tudo normalmente?_ se antecipou

Dave: quase tudo! é aconselhável que ela pegue leve! os três primeiros messe são decisivos!_ eu e Louis assentimos

eu: eu tenho que tomar alguma coisa?

Dave: sim, as vacinas e quando tiver o resultado dos exames passarei alguma vitamina!

Louis: a gente pode é....._ ele coçou a nuca sem jeito_  manter relação sexual?_ corei e o medico riu

Dave: claro senhor Tomlinson! _ Louis sorriu_ não se preocupe que o bebe não será afetado! e como tudo indica que a gravidez será calma, não a razão pra não manter relações! agora, é normal que o desejo mude! haverá dias que ele estará maior, e terá dias que estará menor, mais isso não quer dizer que sua esposa tenha deixado de ama-lo, são apenas coisas dos hormônios!_ assentimos

eu: obrigado doutro, e quando os exames estiverem prontos eu volto!

Dave: até a volta!_ disse e nos cumprimentou

****

desci do carro, junto ao Louis, em frente a escola das crianças! estava ansiosa e nervosa pra vê-los! tanto por que fazia dias que não os via, como por eu achar que devia pedir desculpas por ter estado tão " chata" nos últimos dias!

as crianças já saiam, e eu olhava atentamente para ver se eles já estavam esperando! Louis deu a volta no carro  e me abraçou de lado pra esperar as crianças!

viemos eles saírem junto a um Homem que nos conhecíamos bem!

Nick/ Roni: MAMÃE!_ gritaram e correram na minha direção e me abraçaram, fiquei feliz em ouvi-los me chamar de mamãe

eu: oi meus amores!_ disse e dei um beijo e um forte abraço nos dois de uma vez_ que saudade eu estava!

Nick: nos também mamãe!

Roni: a senhora nem se despediu!_ disse fazendo bico

eu: eu estava atrasada, me desculpem ok?!_ eles assentiram_ olá novo papai!_ disse a Zayn que estava ao lado do Louis nos olhamos

Zayn: olá sumida!_ sorri e beijei seu rosto_ que bom que já voltou, tinha alguém que estava desesperado a sua procura!_ disse dando uma olhada pra Louis que revirou os olhos_ e então, está tudo bem?

eu: sim, tudo ótimo!_ disse abraçando Louis_ e Lucy? como está?

Zayn:  bem, se recuperando!_ assenti_ na próxima semana ela já estará de volta a escola , eu vim só busca as tarefas!_ assenti_ quando vocês vão vê-la?_ desviei o olhar e Louis suspirou, Zayn soltou um risinho_ olha, toda família tem problemas! vocês só precisão conversar!

eu: eu sei, mas no momento eu acho que vou acabar é me estressando mais!_ disse bufando

Louis: NÃO!_ nos o olhamos_ você sabe que não pode!_ disse serio e eu sorri

eu: assim que eu me senti segura, eu prometo que resolverei isso, ok?!_ ele assentiu_ precisamos ir, eu estou com fome!_ ele riu

nos despedimos e entramos no carro indo direto pra casa!

a noite eu e Louis combinamos de conversar com as crianças! terminamos de jantar e estávamos na sobremesa! conversar-vamos alegre na mesa, nem parecia a semana passada, quando Louis acaricio minha mão e eu sabia que era a hora!

eu: crianças, o que vocês acham de ter um irmãozinho?_ perguntei com cautela

Roni: um irmão? pra brincar com a gente?_ disse alegre

Nick: e jogar vídeo game?_ assenti_ vai ser maneiro!_ disse empolgado_ quando ele chaga? amanha?

Louis: não meus amores, vai demorar um pouco, mas ele já esta aqui!_ disse pondo a mão na minha barriga !

****

sabe o ditado, se Maomé não vai a montanha, a montanha vem a Maomé?

pois bem, digamos que a "montanha" veio!

era quinta feira e eu ainda não tinha ido na empresa, resolvia o que podia por telefone! já tinha feito os exames e agora era só mostra! eu estava na sala vendo uma coisa no note quando a campainha tocou!

Louis tinha saído com as crianças pra ir no supermercado, mas eu sabia que não era ele pois ele nunca esquece a chave! Ana foi abria porta e eu ouvi vozes que eu conhecia bem!

Bea: olá Ana, Sandra esta?

 vi quando Ana assentiu já dando passagem pra ela entra! olhei pra porta e vi quando ,alem de Bea, Noemi, Ka e Lola entraram! suspirei sabendo que essa conversa já estava passando do tempo!

Bea: olá!_ disse, meio sem jeito, pra mim

eu: oi, querem sentar?_ perguntei me ajeitando  no sofá e elas assentiram_ ao que devo a honra?_ perguntei tentando não soar rude ou irônica

Bea: você não foi a empresa então...._ Ka a cortou

Ka: não se faça de idiota, sabe que precisamos conversar!_ arquei uma sobrancelha

eu: ok_ coloquei o note na mesinha de centro_ não vamos NOS fazer de idiotas! então o que querem aqui?_ perguntei sem esconder meu tom rude

Noemi: Não viemos brigar Sandra, só queremos conversar!_ a olhei_ somos amigas, a gente não pode ficar assim!_ disse mas calma

eu: já não sei se somos amigas!_ pude ver surpresa no olhar das quatro_ acho que hoje, somos apenas conhecidas e esposas dos amigos dos nossos maridos!_ ela ainda estavam surpresa_ por isso, eu peço desculpas por ter me intrometido na vida de vocês, isso não vai mais acontecer!_ disse sentindo um nó na garganta

Bea: não precisa ser assim Sandra!_ disse com uma voz calma, mas emocionada

Lola: não nos crucifique por uma coisa que eu fiz e disse na hora da raiva!_ pediu se pronunciando pela primeira vez

eu: não estou crucificando, mas estou cansada de lutar por algo e no fim sair tão machucada!

Ka: como se a gente não se machucasse!_ disse calma_ você não vê que as vezes você nos trata como se fossemos burras?!_ arregalei os olhos

eu: eu não faço isso! se á uma coisa que eu admiro e a inteligencia de vocês!_ rebati com pouca raiva

Ka:  faz sim!_ disse e olhou as meninas que desviaram o olhar, sempre fazíamos isso quando concordávamos com o que a outra estava dizendo, mas não queríamos admiti_ é assim na empresa, na vida, nos filhos, e até na paternidade Da Lucy!

eu: não tem culpa se eu tive um pensamento mais otimista do que a Lola!_ rebati com raiva e me levantando_ mais eu me arrependo, por que não valeu a pena brigar com o Louis por isso!_ elas me olharam e eu senti as lagrimas descerem, culpa dos hormônios_ e quer saber, eu estou farta disso! sigam a vida de vocês que eu não vou mais me meter, nem na vida, nos filhos e nem mesmo na empresa! eu vou vender a minha parte!_ comuniquei 

Lola: você não pode fazer isso!_ disse se levantado_ era o nosso sonho!

eu:  mas ultimamente tem sido meu pesadelo!_ as lagrimas ainda caiam e eu senti uma tontura_ você sabe que tem um mês pra decidi se vai comprar ou se posso arranjar outro comprador, esse tempo vai ser o que eu preciso pra tirar minhas coisas de lá!

Lola:  eu não acredito que você vai ser covarde e vai desistir de tudo assim?!_ disse com lagrimas escorrendo

Bea: Lola se acalme, você não pode se irritar!_ lembrei que , assim como eu; Lola estava gravida

eu: eu não sou covarde!_ rebati_ ou só preciso me afastar!_ respirei fundo e senti, mais uma vez a tontura_ eu nunca imaginei que diria isso, mas a nossa convivência esta me matando!_ respirei fundo e me apoiei no sofá, ouvi a porta abri

Noemi: não precisa ser assim, estamos todas estressadas e só estamos nos fazendo mal!_ respirei fundo_ por favor meninas!

_Noemi?_ reconheci a voz de Liam_ o que houve? você não pode ficar assim, lembre-se que o bebe pode nascer a qualquer momento!_  abri meu olhos e vi todos os meninos nos olhando, olhei pra Louis que me encarava com os olhos arregalados

ka: é isso que você quer?_ a olhei_ sair das nossas vidas?

eu: eu....._ minha visão embaçou e eu me senti fraca_ não me sinto bem!_ foi a ultima coisa que eu disse antes de apagar! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...