1. Spirit Fanfics >
  2. A Nossa História >
  3. O presente não é bem um presente...

História A Nossa História - O presente não é bem um presente...


Escrita por: PuddinHJ

Notas do Autor


Boa leitura!
Consegui um tempinho para postar a história hoje!

Capítulo 3 - O presente não é bem um presente...


Agora estou em casa mexendo no meu celular, sem nada para fazer. Arthur vai chegar da casa da Shelly apenas no sábado e não vejo a hora de ficar com meu anjo. Ele é tão dependente da mãe que acaba ficando com ela a semana toda e eu vou para a casa dela depois das aulas. Dylan me ajuda sendo tipo um secretário: me lembra de provas, trabalhos, tarefas, testes... porque eu pedi a ele. Estaria frito se não fosse por isso.
Dylan me manda uma mensagem:
"Iai? Arthur chegou?"
"Ainda n", respondo.
"Eu estou na casa dos meus avos", ele manda-me logo depois de uns segundos. Acho que ele quer vir em casa...
"Pq?", pergunto.
"Pais estão viajando... era p chegarem hj, massss....meu pai está cansado p ter vindo hj :/".
"Tendi..."
"Vc ta bem?", Dylan pergunta.
"Sim, mais impossível".
"Q bom :))"
Ouço a campainha tocar lá embaixo.
"Axo q Arthur xegou...", mando para Dylan.
"Ok manda um beijão p ele Abraços"
"Flw", mandei a última mensagem para ele quando abri a porta.
-Oi, querido!- Shelly diz.
-Oi.- Dou um selinho dela e depois no Arthur.- Ei, meninão!- Ele estava brincado com um ursinho de borracha no seu carrinho.
-Estou um pouco cansada.- Shelly comenta.- Sempre tenho que limpar o quarto. Manter limpo...- Shelly bufa.
Eu a ajudo trazendo as bolsas dela e do meu anjinho. Shelly vai em rumo ao sofá da sala de estar e senta-se.
-Minha mãe só fica com Arthur na hora em que estou na escola.- Shelly bufou.- Depois ela fica mexendo no celular e não sai dele até o pai chegar. Ela me deixa doida!
-Sério? !- Pergunto sentando-me  ao lado dela, juntamente com Arthur.
-Não. Estou brincando. Acha que sou doida?- Shelly falou impacientemente.- Você poderia acreditar mais em mim.- Shelly cruza os braços.
-Calma. Estou querendo ser mais participativo, mas parece que não adianta nada que faço. - Falei calmamente.
-Ah, que jeito legal de ser parcipativo, hein?- Gruniu Shelly.-Putz, não quero me estressar agora. Já basta a minha mãe,  agora você também. Você. -Shelly ri.
-Por que eu?- Fico com cara de interrogação.
-Você não é do meu sangue. E não dependo de você para nada, então se fizer alguma coisa que me desagrada, eu te mando para merda.- Shelly dá um sorriso cênico. 
-Poxa...- Eu coloco Arthur no carrinho.- Calma ai. Se sua família,  o seu sangue, te trata mal, não é minha culpa e nem do Arthur.
-Olha, estou estressada. Não me enche.- Shelly levanta a mão.- Quietinho.
-Shelly, para. Você continua desprezando as pessoas em sua volta, como se fosse a mais popular da escola ainda, a mais bonita.- Eu rio.- Você precisa ser mais madura.
-Olha quem fala!- Shelly levanta-se. Agora estava sem paciência. - Eu continuo sendo a mais bonita e popular!- Shelly grita.- E você também não é nada maduro. Continua agindo como um crianção.- Shelly arruma seu cabelo loiro em um coque.- Eu não te aguento mais! É um babaca!- Shelly me xinga.
-Se você me acha tudo isso, porque transou comigo?- Eu pergunto. E juro que vi faísca saindo dos olhos dela.-Devia ter ficado com David. Ele é mais compreensivo.
-Ah, claro. Então vai lá. Reclama com ele!- Eu grito com ela e levanto-me do sofá e fico de frente para ela.- Você é uma egoísta!
-Você é um idiota! Grosso!
-Ah, você é a perfeição em vida! Ou acha que não sei que você tem falado com David?- Shelly parece surpresa. - Você é muito estúpida.
Arthur começa a chorar e meus pais desceram com toda essa gritaria.
-O que está acontecendo aqui?- Minha mãe grita. Ela chega perto do Arthur e o pega.- Vocês assustaram ele.
-  Aqui na minha casa vocês não vão brigar.- Meu pai anuncia.
-Fique tranquilo. Eu vou embora e levarei o Arthur.- Shelly caminha até minha mãe e pega o meu anjo.- Não voltarei mais aqui. Família ultrajante! -Shelly sai e bate bem forte a porta.
-O que você pensa que está fazendo?- Minha mãe pergunta impacientemente.- Eu quero continuar com meu neto perto de mim! Pode dar um jeito.
-Calma, Carmen.- Meu pai fala calmamente. - É uma briga de casal. Eles vão se entender. Precisam de um tempo. Então não vamos dar preocupações a ele.
Meus pais sobem e eu fico lá embaixo. Pego meu celular e vejo uma mensagem de Dylan:
"Me dê notícias!"
"Foi horrível. Brigamos", respondi.
Demorou um pouco para Dylan responder.
"O q houve? O q rolou?"
"Shelly e eu descutimos e ela levou o Arthur. Meus pais viram tudo e meio q puseram fim na discussão."
"Poxa cara. Qr q eu vou ai?"
"Pode deixar. Você deve estar ocupado."
"N estou. Vc deve estar triste. Estou indo"


Notas Finais


O que acharam? Deixem seus comentários aqui, para eu saber!
Muito obrigado por ler e volte sempre!
Qualquer erro gramatical, pode me avisar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...