1. Spirit Fanfics >
  2. A Nossa História >
  3. Bom demais, pra ser verdade

História A Nossa História - Bom demais, pra ser verdade


Escrita por: Brunagoc

Notas do Autor


Queridos leitores as sugestões e opiniões de vocês são sempre bem vindas!
Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 11 - Bom demais, pra ser verdade


Fanfic / Fanfiction A Nossa História - Bom demais, pra ser verdade


Engraçado como a vida era, até um tempo atrás o Bruno era só um cantor qualquer, e de repente ele já era o meu namorado e que namorado.
Eu e Bruno decidimos que não iríamos esconder nosso relacionamento de ninguém, mas não também não tinha necessidade de comunicado oficial, ou algo parecido, iríamos viver a vida sem necessidade de maiores explicações..
Bruno havia postado em sua rede social uma foto minha deitada em sua cama, não aparecia nada demais, só eram meus cabelos a mostra, e a legenda um pouco que sugestiva e até incendiante demais.
"Acordando em melhor companhia, minha pretinha
Cai na armadilha do amor"

Aquilo foi o suficiente para bombarem de comentários querendo saber quem eu era, como havia acontecido, eram vários tipos comentários, alguns nos desejando felicidades,  os meninos comentando que já sabiam, e outros porém chegavam a ser até ofensivos...mas tudo bem, eu teria que aprender a passar por tudo aquilo, o que mais me incomodou foi uma mensagem em meu celular com os seguintes dizeres:

Eu poderia desejar felicidades ao casal, mas vou desejar só sorte para você. Alias vou desejar muita força e coragem, porque eu vou fazer da sua vida um inferno. Se liga garota, a única coisa capaz de prender o Bruno é sexo, daqui a pouco você deixa de ser novidade! kkkkk Beijinhos de luz!

Meu Deus, o que foi aquela mensagem, eu tentei responder, e até mesmo ligar pra pessoa mas o número era inválido, provavelmente havia sido enviado de uma página da internet, e aquilo era o que mais me afligia, quem havia mandado aquilo, eu não conseguia pensar em ninguém específico, somente nas fãs, mas ela não tinha aceso ao meu número...Eu pensei em ligar pro Bruno e contar tudo, mas tive medo dele me achar tola demais, ou sei lá achar que aquilo poderia fazer mal a mim e querer terminar, eu pensei me várias coisas e todas elas me levavam a pensar em não contar pelo menos não pra ele, eu então procurei por Yasmin, ela estava super feliz pelo nosso namoro e não via a hora de voltar pra me abraçar, ao contar sobre a mensagem, ela me pediu pra ignorar, pois sem dúvida era alguma fã, achei melhor fazer isso mesmo eu não iria estragar nossa felicidade, acabei por esquecer da mensagem.

Dias depois eu já estava me acostumando com todo aquele assedio, haveria um show em BH e aquela séria a primeira vez que eu o acompanharia depois do pedido de namoro, chegamos ao hotel juntos, eu lá encontramos toda equipe, chegamos de mãos dadas, e apesar de já saberem que estávamos juntos, eles olhavam com um olhar diferenciado, mas existia um em especial que me causava arrepios, ela mesmo, Marcela!

Dessa vez ela até tentou ser simpática, mas eu sabia que no fundo ela não gostava de mim, reservou o melhor quarto para nós, até preparou uma decoração especial pra mim e pro Bruno, eu acha aquilo esquisito, enquanto Bruna acha maravilhoso,eu até comentei que achava que ela não gostava de mim, mas ele achava que ela tinha um ciúmes de cuidado, tinha medo dele e dos outros meninos entrarem em um relacionamento ruim...Tá bom que eu acreditei, mas também não iria ficar me martirizando aquilo, ela gostando ou não eu era namorada dele e pronto.

O show daquela noite foi super carregado de energias boas, chegamos quase que com dia amanhecendo, caímos na cama e acordamos por volta de meio dia, o Bruno ligou e pediu o dejejum leve pra gente, chegou até rápido, o Bruno ainda estava no banho. Na bandeja havia um bilhetinho

Bom dia casal, 

Bruno, você a tarde livre hoje e o Hotel disponibiliza piscina, pescaria, salão de jogos, e até um spa caso queiram relaxar um pouco, é só curtir, reservei um carro, caso queiram sair, usa GPS cabeção! kkkk

Divirtam-se queridos! Beijinhos de luz

Marcela

Cheguei a suar frio quando li o bilhete, me lembrava de algo que eu já tinha até esquecido...


Notas Finais


E aí já sabem o que está prestem a acontecer?! rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...