1. Spirit Fanfics >
  2. A Nossa História >
  3. Ele foi meu anjo, meu guardião

História A Nossa História - Ele foi meu anjo, meu guardião


Escrita por: Brunagoc

Capítulo 4 - Ele foi meu anjo, meu guardião


Fanfic / Fanfiction A Nossa História - Ele foi meu anjo, meu guardião

Eu não podia acreditar que ele estava lá, eu o abracei e em seguida entramos no carro.

-Não tô acreditando que você tá aqui, você é doido

-Acha mesmo que eu deixaria você voltar pra casa sozinha? Jamais!

-Não sei como agradecer todo esse cuidado

-E nem precisa, aliás para onde vamos donzela?

-Para minha casa? (Devolvo a pergunta)

-Eu vou pra onde você for 

Era quase impossível tentar disfarçar meu sorriso bobo, estava estava estampado na minha cara, de orelha a orelha, não hesitei em convida-ló para ir jantar na minha casa, e ele concordou de cara. Seguimos a viagem conversando sobre diversos assuntos e chegando lá encontro um bilhete da Yasmin. 

Amiga , vou dormir na casa do Bernardo. Fiz uma lasanha para o jantar, mas o Bernardo preferiu jantar lá na casa dele! Rs. 

E só levar ao forno, bom apetite! ��

Parecia que tudo caminhava ao nosso favor, ficamos conversando sobre as nossas vidas , ele me contou sobre sua carreira e família , disse que tinhas projetos novos e eu contei como havia chegado no rio, falei sobre minha família e meu trabalho, era uma conversa agradável. 

Jantamos e conversamos sobre música, ele me falava o quanto a música interferia na sua vida pessoal, depois de um tempo de conversa ele decidiu que iria pra casa, eu não insisti que ele ficasse, não queria forçar a barra, acompanhei  ele até a porta, deu um abraço e o convidei para aparecer de novo, ele disse que viria, com a condição de eu também ir visita-ló eu sorri e concordei. Ele me abraçou mais uma vez, o perfume dele me deixava completamente embriaga e tonta, eu estava envolvida em seus braços, podia sentir a respiração dele e isso já era o suficiente para rolar um beijo, e que beijo! Era um misto de desejo e carinho, eu não tinha palavras e acho que ele também não estava esperando que eu falasse nada, apenas me olhou nos olhos , sorriu e partiu.

Eu estava em êxtase, não conseguia parar de pensar nele, e naquele beijo. Depois de ter tomado um banho e me deitado ouço uma notificação no meu celular, o sorriso no meu rosto já denunciava do que se tratava. 

Boa noite minha flor, obrigada pela companhia dessa noite. O jantar estava maravilhoso e o beijo nem se fale! Rs

Espero te reencontrar em breve

Beijos do seu Bruno

Se eu sonhei com ele? Claro ou com certeza? 


Notas Finais


Espero que gostem, a opinião de vocês leitores e muito importante e muito motivante para mim! 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...