1. Spirit Fanfics >
  2. A Nossa História >
  3. Uma xícara de chá, um abraço e um beijo na testa

História A Nossa História - Uma xícara de chá, um abraço e um beijo na testa


Escrita por: Brunagoc

Capítulo 6 - Uma xícara de chá, um abraço e um beijo na testa


Fanfic / Fanfiction A Nossa História - Uma xícara de chá, um abraço e um beijo na testa

-Alô , Yasmin ? (já falo chorando )

-Oi amiga, o que aconteceu ? 

-Amiga eu não sei direito , acordei com muito barulho aqui no prédio , olhei por um olho mágico e parece ser assalto, uma correria tremenda. Amiga me ajuda, eu não consigo nem me mexer de medo.

-Calma amiga, fala baixinho. Entra no quarto e se tranca lá dentro, fica bem quietinha e não abra para ninguém. Vou ligar para policia , não faz barulho.

Ela desligou o telefone sem nem se despedir, eu fiz o que ela havia dito eu mal conseguia respirar. Alguns poucos minutos depois a gritaria foi substituída por barulhos de cirene e luzes piscavam a todo momento. Ohei pela janela e vi muitas viaturas de polícia. Eu não sabia como estavam as coisas lá fora, Yasmin me ligou outra vez e me orientou a permanecer no quarto até as coisas se acalmarem. Pediu pra eu ficar bem, disse que iria arrumar algum amigo pra ir me ver no apartamento. 

Liguei para a portaria e fui atendida por um policial, ele disse que estava tudo sob controle, mas que era mais seguro pra mim ficar no quarto, já que eles não sabiam se tinha algum bandido por lá. 

Eu tremia, chorava, não sabia o que fazer, era desesperador, pensei em ligar para os meus pais, mais tive medo de assusta-los, também pensei em ligar pro Bruno, mas não sabia se deveria, eu estava confusa e a beira de uma crise de pânico, era como se eu estivesse prestes a reviver a cena do assalto do estacionamento do shopping, era uma sensação inexplicável. 

A Yasmin me ligou outra vez:

-Amiga como você está ? tá tudo bem por aí? 

-Estou morrendo de medo Yasmin, só ouço algumas falas no corredor , mas a polícia me pediu pra ficar aqui dentro.

-Graças a Deus você está bem! Fique tranquila, liguei para o Bruno e por sorte ele já está no Rio, já ele chega aí

-Você ligou pra ele?

-Liguei e nem adianta chiar, ele era a única opção que tinha, assim que ele chegar aí, vai te ligar e não abra a porta se não tiver certeza de que é ele. Fica calma que tá tudo certo, ele vai demorar um pouco por causa da chuva.

-Tudo bem.

Eu estava tão apavorada que nem havia dado conta da chuva que caia, era um temporal, os raios sempre me assustaram. Tentava desviar o meu foco dos raios e trovoadas...Depois de uma espera agoniante o telefone tocou, era o Bruno me pedindo pra abrir a porta e assim o fiz. Lá fora havia muita política, um deles queria confirmar que eu realmente conhecia o Bruno, eu disse que sim e ele pediu pra que a gente entrasse, e nos  orientou a não sair do apartamento, pelo menos não naquele momento.

-Oi minha flor, eu vim mais rápido que pude (disse ele me abraçando)

-Eu não sei porque essas coisas estão acontecendo comigo, eu tô com medo, eu não quero.... (fui interrompida por ele)

-Fica calma meu bem, eu tô aqui com você , olha seu estado, você está tremendo. Não vai te acontecer nada, eu não vou deixar.  Vem comigo... 

Ele me levou até o quarto, sentamos na minha cama, eu chorava feito criança, ele sem dizer nada me abraçava e fazia carinho nos meus cabelos. Ele sugeriu que eu tomasse um banho quente pra relaxar, e aquecer o corpo, fazia frio ele cuidou até de acrescentar mais um edredon na cama. Quando sai do banho, me deparei com ele também de banho tomado e com uma bandeja com chá e torradas.

-Usei o banheiro de hospedes, Vou passar a noite aqui com você, mas dessa vez não vou dormir na poltrona! (sorrimos juntos)

-E eu não permitiria isso, preciso de você aqui pertinho... (fui interrompida antes de terminar )

-É pra isso que eu tô aqui. Aliás, essa cama é  grande demais pra você dormir sozinha (falou rindo)

Eu dei um sorriso e ele  entendeu que aquilo era um muito obrigado, ele se levantou, colocou a bandeja sobre o criado mudo, e ajeitou o cobertor para que eu pudesse me deitar, retirou o  roupão que estava usando, deixando revelar o seu peitoral e sua cueca box preta, foi até sua mala e vestiu-se apenas um bermuda,  e finalmente deitou-se ao meu lado. Fiquei sem me movimentar por alguns instantes até ele começar a mexer em meus cabelos e eu me aconchegar em seu peito, ali era o lugar mais seguro em que eu poderia estar.

-Pode descansar minha flor, eu prometo não sair daqui. Amanhã será um novo dia, e você nem vai se recordar das coisas ruins. Boa noite (disse beijando minha testa)

-Boa noite meu Bruno (disse sem graça)

Como é bom acordar ao lado de quem a gente quer bem....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo, me mandem sugestões e a opinião de vocês pra juntas podermos construir uma história linda!
Beijos e se estiverem gostando favoritem 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...