1. Spirit Fanfics >
  2. A Nossa História >
  3. O amor me amou

História A Nossa História - O amor me amou


Escrita por: Brunagoc

Capítulo 7 - O amor me amou


Fanfic / Fanfiction A Nossa História - O amor me amou

 

 

 

 

Era manhã de domingo,

Acordo com a respiração dele ma minha nuca, era de arrepiar. Ele dormia como um anjo, talvez ele fosse um anjo mesmo, talvez tudo aquilo fosse sonho, ou fantasia da minha cabeça.

-Tá pensando no cardápio do almoço ?

Não, não era um sonho. Ele estava ali, havia dormido ali e estava sendo tão especial, chegava a me dar medo.

-Não, estava pensando no café da manhã  (falo rindo )

-Você gosta de acordar com um beijo? Eu me amarro (ele disse me agarrado e me dando um beijão )

Foi um dia tranquilo, ele almoçou comigo e foi embora assim que Yasmin chegou. Aliás quando ela chegou eu aluguei os ouvidos dela, contei tudo o que havia acontecido e ela estava assim como eu sem acreditar, parecia história de cinema.

Se passou a semana, e havia sido uma semana regada de saudades, ele viajou para o nordeste a trabalho e já estava longe há 5 dias, o que amenizava a saudade era nossas ligações intermináveis  e as mensagens durante o longo dos dias.

Sexta feira a noite, como de costume Yasmin tinha ido passar o final de semana com a família e eu estava deitada em minha cama assistindo uma série na TV,  havia falado com o Bruno na parte da tarde, eu sinceramente não sabia como seria o final de semana dele, não queria ficar perguntando e dar a impressão de já estava no pé dele...coisas de mulher!

Meu celular toda as 01:45 da manhã, olho para o visor e era Bruno

-Oi minha flor, estava dormindo ?

-Oi Bru, não estava vendo tv.

-será que você pode abrir a porta pra eu poder te fazer companhia ? 

Aí me Deus ele estava lá , desliguei o telefone sem dizer mais nada. Corri em direção a porta , lá estava ele mais lindo do que nunca. Corri e me joguei em seus braços

-Seu doido, eu não fazia ideia de que você viria (falei puxando ele para dentro e fechando a porta)

-Você acha que eu perderia a oportunidade de te ver de pijama, mais linda do que nunca? , ou melhor você acha que eu perderia a oportunidade de acordar do seu lado ? se é que eu posso dormir aqui...

-Você deve dormir aqui ( o beijei mais uma vez)

Aliás era um beijo repleto de saudade, e desejo. Era um beijo quente, que foi se estende até o guardo.Tirei a camisa dele,  e ele me beijava como se o mundo fosse acabar. Caímos na cama e ali fizemos amor como dois loucos, foi um sexo repleto de ardência , fogo e desejo, mas acima de tudo repleto de amor. Fizemos amor ali na cama, no banheiro, foi assim o final de semana todo. 

Depois do ocorrido, os dias se passaram e a cada amanhecer eu me sentia mais envolvida e mais apaixonada pelo Bruno. Nos víamos sempre que dava e nos finais de semana ele me levava pra estrada com ele, eu já conhecia toda a equipe de trabalho dele e a família dele, a mãe dele me adorava, nos falávamos quase todos os dias. 

O Bruno era extremamente carinhoso e cuidados comigo, adorava me encher de mimos. Ele também tinha um carinho todo especial com as fãs, e eu confesso que as vezes morria de ciumes. 

Eu já me sentia parte dele, e ele também fazia parte de mim . Todas as vezes que fazíamos amor, eu tinha a plena certeza de que queria ficar com ele pro resto da vida.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...