1. Spirit Fanfics >
  2. A Nossa História >
  3. Era pra ser perfeito

História A Nossa História - Era pra ser perfeito


Escrita por: Brunagoc

Capítulo 8 - Era pra ser perfeito


Fanfic / Fanfiction A Nossa História - Era pra ser perfeito

Era sexta a feira a tarde, o dia havia sido corrido na agência, tive problemas com cliente, funcionários e até com um fornecedor, já se passava das 17:00hs e tudo o que eu queria era tomar um bom banho e deitar na minha cama, eu não havia falado com o Bruno ainda e aquelas ausências dele durante o dia me chateavam bastante, eu não me sentia no direito de cobrar ele, afinal era apenas meu ficante, não tínhamos nada sério, eu sabia que a vida dele era corrida assim como a minha, mas uma mensagem durante o dia não iria tomar tanto o tempo dele.

Enquanto dirigia a caminho de casa sintonizei em uma rádio, estava tocando uma música deles e cá entre nós, a voz dele chegava a me causar arrepios, e ele perseguia meus pensamentos em todos os momentos do dia. Já estava dentro do elevador do meu prédio quando meu celular tocou, era ele.

-Minha flor, que saudade 

-Oi Bru, também estou com saudades

-O que houve? Porque essa voz triste?

-Nada não, eu só estou cansada e com um pouco de dor de cabeça. O dia na agência não foi fácil, a equipe não colabora, e eu que tenho que carregar o fardo, meu gerente até me ameaçou, disse que ou eu atinjo as metas ou ele vai me demitir. Sabe bru, aquela equipe está me desmotivando.Desculpa o desabafo, mas precisa falar com alguém.

-Imagina minha linda, eu imagino como você deve estar se sentindo, mas você é uma mulher inteligente e competente e saberá contornar bem essa situação. Te liguei pra te chamar pra viajar comigo esse final de semana, sei que estou um pouco ausente e queria de alguma forma compensar isso, mesmo que eu esteja a trabalho o fato de ter você do lado já me inspira. Mas eu entendo o seu lado e acho melhor você ficar quietinha ai, a gente marca pra uma próxima vez, fica bem minha flor.

-Vou ficar, um beijo e bom trabalho

-Beijo, qualquer coisa me liga.

Droga, ele fazia o velho estilo de morde e assopra, veio cheio de palavras lindas pra no final dizer que era melhor eu ficar sozinha, corri no quarto da Yasmin pra desabafar mas como de costume ela já tinha ido pra casa dos pais, nem a minha amiga me dava mais atenção, a impressão que eu tinha era de que o Bruno não estava a fim de levar uma mulher cheia de problemas , ele queria uma mulher alegre, animada pra curtir o final de semana com ele, e pra falar a verdade quando ele falou sobre a viagem eu senti minhas forças se revigorarem, ele era capaz até de me animar, uma pena ele nem ter me dado tempo de responder se queria ir ou não.

Depois de tanto pensar sobre o ocorrido, decido colocar meu plano em prática, um bom banho e cama. Lá estava eu enrolada em um roupão, saindo do banheiro quando a campainha toca, pra minha surpresa era ele,tão lindo quanto nas outras vezes, e ainda mais cheiroso.

-Você achou mesmo que eu iria viajar e te deixar aqui nessa depre?! Você tem meia hora pra se arrumar e arrumar suas coisas morena, e nem adianta dizer não,  só saio daqui com você.(Já falou me tomando nos braços e me beijando)

Eu apenas sorri e corri para o quarto, ele me acompanhou e se jogou na minha cama, eu estava me trocando quando percebi que ele me olhava.

-Você é linda sabia? Eu por vezes fico pensando sobre o quanto o destino foi generoso comigo. Você além de ser linda por fora é magnifica por dentro.

Aquelas palavras haviam me tirado o ar e eu sinceramente não sabia o que falar, caminhei em direção a ele e o beijei, me ajeitei em seu peito.

-Bruno, você foi a melhor coisa que me aconteceu.

Ele sorriu sem graça, e beijou minha testa.

-Mulher, tá me dando uma vontade de louca de fazer amor, e eu juro que a gente vai perder o vôo.

Levantei depressa, e fui me arrumar, afinal teríamos o final de semana inteiro pra fazer amor, seguimos para o aeroporto e lá encontramos os meninos, eles sempre receptivos e carinhosos comigo. Chegamos em São Paulo e fomos direto pro local do show, que foi maravilhoso por sinal, já era quase 03:00 da manhã quando chegamos no hotel, quando chegamos lá fui apresentada a uma moça que se chamava Marcela, aliás era uma moça bastante intima do Bruno, ela era responsável pela hospedagem dos meninos, estava voltando de uma licença maternidade. Aliás aquela moça não havia feito esforços nenhum para ser educada comigo. Já foi entregando uma chave de acesso de um quarto pra mim,e outra para o Bruno. Eu fiquei sem entender, e ele mais ainda.

-Ela vai ficar comigo Marcela!(Disse pegando a chave da minha mão e devolvendo a ela)

-Achei que ela fosse a convidada que o Victor falou, disse que você iria trazer uma amiga, por isso reservei um quarto a mais.

-Tudo bem, deixa o quarto dela pra algum dos meninos, ela vai ficar comigo.(Ele parecia irritado, me deu a mão e fomos em direção ao elevador)

Eu não conseguia disfarçar a vergonha que eu estava sentindo, eu me senti uma qualquer, aquilo era constrangedor, ele certamente havia percebido como fiquei, e comprovou isso ao beijar a minha testa.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...