1. Spirit Fanfics >
  2. A NOSSA LIGAÇÃO - wincest >
  3. SONHOS E MAIS SONHOS

História A NOSSA LIGAÇÃO - wincest - SONHOS E MAIS SONHOS


Escrita por: MG_odin e louca-do-yaoi

Notas do Autor


Oi meu povo...CHEGUEI!
Como um mais um capítulo dessa fic que fale sobre o incesto amor desses dois irmãos que eu amo por um caralho. Como vocês estão?, eu tô bem...Só que não, irei explicar do porque não estou muito bem nas notas finais.

Vamos ao cap
Boa leitura

Capítulo 12 - SONHOS E MAIS SONHOS


Fanfic / Fanfiction A NOSSA LIGAÇÃO - wincest - SONHOS E MAIS SONHOS

Dean

Já está de noite, eu estou na minha cama deitado, olhando pra teto, doido pra dormir, mas algo me impedi, pra falar a verdade não sei o que é. 

Poderia pensar em algo calmo, mas nada vem a cabeça. E se eu pensar em algo que me deixe feliz?, algo que eu ame?, tem várias coisas. Tortas, o meu impala e...Sammy, é muito estranho pra mim, pensar nele antes de ir dormir. Mas se eu quero dormir...Vamos tentar né? 

Fecho os meus e tento em Sammy, os olhos dele...uma espécie de azul/cinza/verde  uma mistura linda, que o deixa muito lindo. Seu cabelo Macio, cheiroso. Mas tem algo que vence tudo, que é só falarem o nome dele, que me lembro desse simples traço que amo...suas covinhas, ele fica fofo, lindo, perfeito com elas. Sammy..Meu Sammy.

-chega Dean!, pare com isso- grito pra mim mesmo distribuindo tapas na minha cara pra parar com essas maluquices

Se não consegue dormir, não é assim que você vai. Se é Saudades que tem dele, SEU IRMÃO!, não seu namorado porque está tratando ele como tal, ligue pra ele droga!. De novo né? 

Me sento na cama e pego o telefone disco o número dele, e já no primeiro toque ele atende.

-Oi- sua voz, se eu já tivesse pensando somente na sua voz eu já te teria conseguido dormir. Sua voz é tão tímida, e linda, e ótima para os meus ouvidos 

- Oi Sammy. O que você tá fazendo?

- me preparando pra dormir. E você?

- estou tentando dormir. Tentei pensar em várias coisas pra eu conseguir dormir, ou ao menos relaxar. Adivinha em O quê ou quem eu pensei

- tenho uma seria dúvida, mas poderia ser um impala preto?

- não!, bem que eu tentei, não deu muito certo...mas nada foi como pensar nessa "suposta coisa", vamos pense, você acha que eu pensei no quê?

-não sei Dean,  juro que não sei. Me diz você

-em você Sammy!...eu pensei em você, tentei pensar em todas, até as de limão, mas não deu certo, pensei no impala, no impala Sammy!, e não deu certo. Mas, quando eu pensei em você, nos seus olhos, no seu cabelo, seu maldito sorriso com essas malditas covinhas que me deixam com cara de idiota ao pensar nelas. Só assim eu conseguir relaxar um pouco. Não me importo se isso é estranho, se isso é muito gay da minha parte não me importa. O que importa pra mim é que agora eu entendi que você, Sammy,  você é o que me deixa feliz nesse mundo em que infelizmente vivemos. Você literalmente é o meu sossego. Seu nome é umas das únicas coisas que me dá um sorriso. Se você morrer Sam,  eu morro também.

Não sei de onde criei coragem pra dizer isso a ele, e não sei de onde tirei isso tudo, mas de uma coisa eu sei, foi a maior verdade que já falei em toda minha vida.

- uau...eu não acredito que você Dean disse isso. Eu?, porque eu seria o seu sossego?

-porque não você?- isso está gerando uma grande confusão na minha cabeça. Melhor mudar de assunto- então...A gente se ver amanhã?

-vamos, claro!. Por mim...Nós vamos sim. Também tô com saudades, pra falar a verdade não vou aguentar passar mais um dia sequer longe de você, sem você ao meu lado 

-sério isso?, bem interessante saber que a gente tá parecendo dois gays. 

-deixa disso Dean, somos irmãos né?

-óbvio que sim, né?.(Risada)

- (risada), boa noite Dean, sonhe comigo, e em troca de vejo amanhã sem falta

-pode deixar- desligo o telefone pra não estender essa conversa que já se passava de uma conversada de irmãos.

* alguns minutos depois*

Na cama deitado, de olhos fechados, sou completamente hipnotizado e me encontro dentro de um sonho.

<sonho de dean>

Estou deitado numa cama de casal, sinto uma mão acariciar meus cabelos. com olhos fechados decido abrir eles, e encontro um par de olhos na minha frente.

- não queria ter te acordado, Desculpas- essa voz...Sammy!

- não fique assim eu adoro seus carinhos, te amo tanto Sammy 

"Que sonho mais maluco é esse?, hey dean!, que porra é essa?"

- eu também te amo 

- vem cá- com esse pedido do eu Do meu sonho, Sammy sobe em cima de mim, E Começar A Se Mexer Sensualmente Em Cima Do Meu Colo. 

E só agora percebo que Estamos pelados. Um negócio estranho faz com que eu queira continuar, e estranho mas tenho uma sede nos lábios, e começo A beijar os mesmos, que tem gosto maravilhoso, mordo seu lábio inferior ao ponto de sair sangue, ele não reclama, muito pelo o contrário gemi alto no quarto onde estamos. 

Mudo de posição rapidamente, e faço Sammy se deitar na cama, fico entre suas pernas, e começo a Beijar seu abdômen, e Vou descendo pra sua virilha deixo lá chupasdas e mordidas.

Olho pra ele e pergunto 

-pronto?

-pode vim amor, tô quente pra você 

Abro suas pernas e fico acariciando meu membro já ereto em sua abertura, ele joga a cabeça pra trás e gemendo meu nome. 

Me deito sobre ele e começo a penetra - lo cada vez mais fundo alcançando sua próstata, eu começo a gemer seu nome em delírio.

<fim do sonho de dean>

A coro suando feito um porco, e pensando no sonho louco mais excitante que acabei de ter.

-amor?, ele me chamou de amor?. (Risada), pelo menos fui o ativo 


Notas Finais


Gostaram??
Desculpas se foi curto demais, estou sem tempo nesses últimos dias, mesmo estando de férias.
Porque estou triste?- tudo tem o seu fim, e fiquei sabendo que o meu maior amor SPN vai chegar ao fim na sua 14 temporada, estou muito triste. Mas espero que até lá, que de todo o meu coração ela seja lembrada pra sempre. Como o jensen mesmo disse: -"supernatural não vai acabar, a série talvez, mas não o que foi construído aqui". E isso já basta pra mim.

Beijos no...♡ e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...