1. Spirit Fanfics >
  2. A NOSSA LIGAÇÃO - wincest >
  3. TALVEZ HAJA UM AMANHA

História A NOSSA LIGAÇÃO - wincest - TALVEZ HAJA UM AMANHA


Escrita por: MG_odin e louca-do-yaoi

Notas do Autor


Voltei povo meu, como vocês estão?, aproveitando o final de semana?, e pra ficar melhor que tal um capítulo novo dessa fic?. Vamos ao capítulo, boa leitura.

Recadinho pra vocês nas notas finais

Capítulo 15 - TALVEZ HAJA UM AMANHA


Fanfic / Fanfiction A NOSSA LIGAÇÃO - wincest - TALVEZ HAJA UM AMANHA

Dean 

Fazia um tempo que eu não via Sam sorrir, ainda bem que o alegrei em trazer ele pro parque de diversões. 

- pelo seu sorriso percebi que gostou, estou certo?

- se esta certo?, Dean!, eu amei-ele me abraçar forte quase me deixando sem ar 

-tá bom Sam, só me solta, o pessoal que estiver olhando vai pensar besteiras

-deixa de ser chato- ele me solta- mas obrigado por me trazer aqui

- De nada

- sério que não tem palhaço?

Pode parceria bobagem minha, mas eu acho tão fofo quando o Sammy fica com medo dos assustadores palhaços. Sei que muitas pessoas tem medo de palhaços, mas nenhuma dessas pessoas conseguem ficar tão adoráveis como o Sammy fica ao ver um.

-(risada), sério Sam, não tem nenhum palhaço aqui tá?. E confesso que foi bem difícil achar um parque de diversões nos estados unidos que não tenha um palhaço, mas até que achei um bem longe mas achei. E sabe o que eu acho?

-o quê?- ele pergunta me encarando com seus olhos em estado perfeito. É incrível que mesmo com essas olheiras ele continua interessante e muito belo 

- que valeu a pena 

-ue porque?

- porque vou passar um bom tempo com você

-(sorriso bobo), obrigado Dean 

Aquele sorriso lindo e branco, que deixam suas bochechas vermelhas de vergonha, com aquelas covinhas que me encanta...aquela timidez. 

Como eu queria tirar toda aquela timidez, de uma maneira interessante, o levando aos gemidos nada inocentes. Em uma noite onde a lua fizesse um favor pra mim, e o iluminasse seu rosto pra que pudesse ver seus olhos direcionados a mim, e seu rosto esculpido com alguns fios de seu cabelo castanho caindo nos seus olhos, mas ele olhando pra mim, enquanto eu comando a noite de um jeito  incesto ao sair e entrar dentro dele e ainda por cima...." Dean!, acorda ele é seu irmão!"

-Dean!- começo a voltar ao normal, e não pensando em safadeza

-o que foi?- ele estava estalando seus dedos na minha cara 

- nada, só que você parecia ter viajado pra um lugar bem distante daqui. No que você estava pensando?- ele não vai querer saber...ou vai?

-em nada, só...Vamos logo, eu não vejo a hora de ir na montanha russa com você

- beleza, então vamos- começamos a andar em direção a montanha russa 

- promete que não vai virar mulherzinha e vomitar em mim?

- posso perguntar ou mesmo senhor macho alfa?

...

Risadas e mais risadas, confesso que a noite foi muito especial com o Sammy. A gente foi na montanha russa e em vários outros brinquedos.

O mais engraçado da noite, foi quando eu e Sammy fomos brincar daquele jogo sabe... tipo você tem 3 bolas e se derrubar as latas ganha um prêmio, o Sammy ganhou adivinha qual foi o prêmio dele?, um palhaço de pelúcia.

A reação dele foi muito engraçada,  quase sai correndo, eu peguei o palhaço e comecei a brincar com ele dizendo "temos que dá chances pra algumas pessoas", foi muito engraçado. No final de tudo queimamos o palhaço.

E então fomos pro carro, a noite foi legal mas a gente tinha que ir pra casa e descansar. Entramos no carro

- então na minha casa ou na sua?- pergunto brincado com ele

-o que?- ele olha pra mim com uma cara de surpresa 

-calma eu estava só brincado

- que bom. Vai  me deixar em casa?

-espera...o que?; você quer que eu vá te deixar em casa?

-qual o problema é longe eu sei, mas você é meu irmão o que custa me deixar?

- a questão não é se é longe ou se é perto, mas sim...Não vou te deixar sozinho naquele lugar, não mesmo!

- Dean!, escuta aqui. Eu amo você - não sei porque mas acelerei meu coração agora- mas eu quero ir pro meu quarto que é aquele quarto, eu quero naquela cama, naquele quarto, entendeu?

- Sammy não é não, ENTENDEU?

- Dean só porque você é meu irmão mais velho não que é dizer mais tanto assim!. Ou me deixa agora no meu quarto Ou eu vou sozinho

Não quero que ele vá só, Sam pode ser o caçador que é, mas ainda é meu irmão, se algo acontece com ele eu vou me culpar pra sempre.

-tá bem 

...

A gente em todo o caminho não tínhamos conversado, até que foi melhor assim, se ele puxasse uma briga ia falar algo bem forte pra ele.

-pronto, tá entregue.

Ele abre a porta do carro e já vai saindo, abro a porta do meu lado e vou atrás dele. alcanço ele puxou o seu braço e faço ele me encara

- o que foi agora?-ele quase grita 

-o que eu fiz pra você ficar desse jeito

Ele ia falar algo mas se arrependeu 

-nada, mas obrigado pela noite. foi demais você não acha?

- foi sim. Sabe eu mereço algo não?

- o que por exemplo?

-você que...-ele tinha virado o rosto pro lado e quando olhei pra frente num milésimo de segundo, acho que sem querer Sam me deu um selinho. Acho que ele não quis isso, porque ele ficou sem jeito.

-meu deus!, Dean me desculpe!

Algo em mim me tornou algo que não era eu.

Puxo Sam mais pra perto, olho em seus olhos e ele nos meus. Só que de repente meu olhar vai em direção a sua boca, e quando eu já percebo, eu estou beijando meu irmão, estou beijando o Sammy 



Notas Finais


Gente um beijo finalmente!!!, ouvi um aleluia?.
Galera lembra do último capítulo, nas notas finais eu perguntei se vocês conheciam o got7 que é um grupo de kpop que eu me apaixonei, sério...Eles são incríveis, a novidade é que estou pensando em fazer um fic deles, e então o que vocês acham? (Respondam nos comentários, por favor)
Beijo no coração de vocês e desculpem aos erros de ortografia. #rumoaos80favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...