1. Spirit Fanfics >
  2. A not common life >
  3. Melhor notícia!

História A not common life - Melhor notícia!


Escrita por: caaarool

Capítulo 1 - Melhor notícia!


Capítulo 01

P.O.V Giovana

Acordei com meu despertador informando que era 8:00 da manhã. Me levantei, tomei meu banho, fiz minhas higienes, coloquei meu look casual que meu personal stylist escolheu ontem e desci para tomar meu café da manhã. 

Gabriel: Bom dia mana!

Eu: Quantas vezes vou ter que repetir que eu não suporto quando me chama de 'mana'?!

Gabriel: Nossa! Só disse 'bom dia', não precisa ser tão mal educada assim!

Eu: Cadê meu leite sem lactose Marcela (empregada)?

Marcela: Me desculpe madame, mas seu irmão não permitiu eu servir seu leite especial.

Eu: Eu pago você pra que? É sua obrigação atender a todas minhas ordens! O que ainda está fazendo aqui?

Marcela sai.

Gabriel: Eu ia te contar a novidade, mas como você ainda não me disse 'bom dia' vou guardar pra mim.

Eu: Fala agora! E se você quer 'bom dia', BOM DIA! Agora me fala!

Gabriel: Uma escola de atores te convidou para fazer um curso profissionalizante durante dois anos em Londres!

Eu: Que máximo! Cadê o convite?

Gabriel: Aqui!

Peguei o convite da mão de meu irmão e li palavra por palavra da escrita. Realmente, ele não estava mentindo! Estava com a certeza de que aquilo só acontece uma vez na vida. E é obvio que não podia recusar.

Eu: Vou aceitar!

Gabriel: Sério? Você vai para um país completamente desconhecido pra você! 

Eu: Não importa! Esse é meu sonho sendo realizado! Se você é contra, não tô nem aí! Ah, e o que meu leite tem haver com isso?

Gabriel: Era só para te irritar!

Paro ou contino?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...