1. Spirit Fanfics >
  2. A not common life >
  3. O novo inicio

História A not common life - O novo inicio


Escrita por: caaarool

Capítulo 3 - O novo inicio


Fanfic / Fanfiction A not common life - O novo inicio

Capitulo 03

Ligação ON

Gabriel: Você está sendo feliz! Por que não posso também? 

Giovana: Você pode ser feliz sem uma empregada como namorada, ou sei lá o que! Agora, o avião está decolando, tchau!

Ligação OFF

P.O.V Giovana

Acho que o que meu irmão disse mexeu comigo. Ele me deixou ser feliz, seguir meu sonho, mas... Ele também não podia fazer aquilo comigo, poxa, estava indo embora, e invés de ele me apoiar, ele brigou comigo! Isso prova, mais uma vez, que tudo que vivi até agora, ficou pra trás. Agora, terei que olhar pra frente, ver que agora não sou mais uma americana em sua cidade natal, e sim, uma americana na capital da Inglaterra. Parecia que outro eu, batia mais forte em minha mente, e eu não poderia ser quem eu era antes, aquela menina ingênua. Em breve, irei completar 17 anos, e como irei comemorar? Não conheço ninguém nessa cidade, e meu aniversário nunca passa em branco. O avião decolou, e sem eu perceber direito, já estávamos pousando em Londres. Desembarquei e uma mulher começou a falar comigo.

XXXXX: Com licença, eu sou Gisela, sua tutora. Você deve ser a senhorita Schumacher. 

Giovana: Eu mesma. Giovana Brittny Schumacher.

Gisela: Vamos ir para sua nova casa?

Giovana: Lógico!

Elas vão para a entrada do aeroporto, onde um motorista que Giovana havia contratado, estava a espera. Chegando na casa:

Giovana: Essa é a casa?

Gisela: Essa mesma!

Giovana: Que coisa mais de pobre! (na capa do capitulo)

Gisela: Pobre? Essa casa é uma das mais caras e chiques da Inglaterra inteira!

Giovana: A minha em Nova York, é cem vezes mais chique! Eu quero luxo, conforto! Não um chalé de terceira classe!

Gisela: Me desculpa senhorita Giovana, mas essa é a casa que comprou, e se você não a acha luxuosa o suficiente, saiba que existem muitas pessoas por aí que dariam tudo pra simplesmente pisar nesse gramado.

Giovana: O problema é deles! Quem mandou não nascer em um berço de ouro como eu! Nem sei o que estou falando com você, tenho que arrumar minhas coisas!

Gisela: Arrumar suas coisas? Você quis dizer, os empregados arrumarem suas coisas...

Giovana: Eu estou te pagando para ser minha assistente pessoal... (Gisela interrompe)

Gisela: Tutora, sou sua tutora!

Giovana: Mas pra mim tutora não serve pra nada! Você é minha assistente pessoal e ponto final!

Gisela: A senhorita não vai entrar?

Giovana: Pergunta óbvia! Lógico!

Elas entram. Uma empregada apresenta o quarto, ou melhor, a suíte enorme de Giovana. 

Giovana: Pelo menos, o quarto não é tão ruim assim... É até um pouco grandinho, mas em comparação com o meu de Nova York, isso seria um... Uma casa de bonecas! 

Empregada: Irei organizar suas coisas madame.

Giovana: Ótimo! Vou conhecer a minha casa!

Giovana sai do quarto, com Gisela. 

Gisela: A senhorita não vai para a escola conhecer seus colegas, fazer novas amizades?

Giovana: Vou, mas antes preciso me acomodar nessa cidade.

Gisela: Onde iremos?

Giovana: Iremos? Eu vou, você vai preparar minha festa de aniversário.

Gisela: Festa?

Giovana: Não escuta direito? Minha festa de 17 anos tem que ser a maior festa que essa cidade já viu! Quero tudo como eu planejar, desde talheres a grandes detalhes! 

Gisela: E onde pensa em realizar essa festa?

Giovana: No lugar mais caro e luxuoso é claro!

Gisela: Irei trazer algumas idéias!

Giovana: Estarei em spa, qualquer coisa me ligue. Mas põe uma coisa em sua cabeça: tem que ser a festa mais chique e cara da cidade!

Gisela: Pode deixar que não irei desapontá-la! 


Notas Finais


Oii, boa leitura a todos!! Espero que gostem da minha fanfic, pois estou adorando escrever! Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...