História A nova Acessora - Jungkook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Biakook Armys
Exibições 35
Palavras 1.657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoas!!! Obrigada por estarem lendo a fanfic!!

Capítulo 3 - Terceiro


Fanfic / Fanfiction A nova Acessora - Jungkook - Capítulo 3 - Terceiro

- só me diz porque... porque me odeia tanto?- perguntei segurando o choro.  Era quase nove da noite, depois que ela me vendeu veio aqui no quarto me torturar. Eu estava amarrada na cama, nua, e ela com um chicote nas mãos


 - eu não te odeio, querida.- disse sinica e voltando a me dar chicotadas. Doiam, mas nem tanto quanto se usada.- eu odeio a sua mãe. Como se não bastasse  ser a querida da familis, morre e me deixa cuidando de um estorvo.


 - então por que não me mandou para um orfanato? - por que eu ainda irei faturar muito.- disse levantando o chicote dando varias chibatadas ate sangrar.  E eu? Eu chorava e gritava


 - AAH! – acordei assustada. Sentei rapidamente na cama bem recebida com uma tontura, levantei, tomei banho, fiz a higiene matinal e coloquei uma roupa confortavel, só um short de moletom e um camiseta. Ja eram 7:10 A.M. Fui para a cozinha preparar algo para os meninos comerem. Preparei um bolo, sanduiches, café e chocolate quente. Sai da cozinha indo em direção ao quarto dos meninos. Bati umas cinco vezes na porta. – GAROTOS!! Jin? Suga? – sem esperar resposta entrei no quarto. Estava totalmente escuro, pelo caminho ate a cortina ouvia varios roncos. Abri a cortinha de vez e os roncos deram lugar a murmurios irritados. 

 - Bia, Minha maçã do amor, só.. só mais dez minutos!! – pediu Jimin manhoso e sonolento, vestia somente um short, assim como os outros. Deixando os corpos nus. 

- oppas, já são exatamente nove e dez. Estamos atrasados! – dizendo isso eles deram um pulo da cama e foram direto para os banheiros. Tolinhos, ainda são oito e onze. Depois de muita ladainha eles se arrumaram, somente em dez minutos. Estava sentada no sofa assim que entraram na sala e me olharam de cima abaixo. 

 - por que ainda esta vestindo isso? – Perguntou V. - opps, acabei adiantando voces uma hora. Ainda são oito e trinta e três. – fiz caravde inocente sendo recebida por olhares raivosos.- ora, se eu falasse o horario certo voces só iam levantar agora! E parem de me olhar assim, se não eu deixo voces com fome. 

 - e o que temos para o cafe da manhã? – perguntaram unisom me fazendo rir. Levantei e fui em direção da cozinha seguida pelos meninos.

 - já como eu ainda não sei os gostos de cada um, eu preparei sanduiches, bolo de chocolate, café e chocolate quente.- eu disse e vi os olhos deles brilharem em direção a mesa que já estava posta. – bom apetite!

 - não vai comer com a gente? – perguntu Suga. 

 - vou me trocar! – dei uma piscdinha o vendo ficar sem jeito e fui para o quarto.- vamos lá... um look profissional. – disse revirando a mala. – te bom... eu so trouxe shorts e regatas.. adoron, foda-se o profissionalismo. – disse em portugues. Vesti uma calça preta rasgada nas coxas e joelhos, uma regata preta, um casaco vermelho com detalhes roxos e um AllStar branco. Amarrei o cabelo em um coque frouxo e fiz uma maquiagem basica, só um lapis, delineador e batom nude. Fui para a cozinha com a barriga roncando. Ate tomei um susto quando cheguei, os pratos estavam quase vazios, kookie ia pergar o ultimo sanduiche, mas eu fui rapida e o peguei primeiro. 

 - você ta linda. – me elogiou corando um pouco, Jeon sendo Jungkook.

 - obrigada. – disse em portugues e mordendo um pedaço do lanche.

 - tem que para de falar assim, nos não entendemos. – reclamou Jin. 

 - ela disse: obrigada. – falou Namjoon. 

 - depois eu vou ensinar um pouco da minha lingua a voces. – falei sentando ao lado de kookie. Olhei sua caneca, tinha chocolate quente.- valeu, kookie. – disse dando-lhe um beijinho no rosto e pegando a caneca. Ele corou e os outros fizeram gestos malisiosos. – vão escovar os dentes. 

 - sim, mamãe. – disse Hobi com uma animação. Sentiram o sacarmos?

 - vão, vão, vocês tem dois minutos. – eles sairam correndo, menos kookie que me observava. – um minuto. – repeti. 

 - claro. – levantou. Terminei meu café e fui no banheiro do meu quarto, que por acaso tinha dois folgados escovando os dentes, Jimin e Tae.

 - folgados!- falei pegando minha escova e escovando os dentes. Saimos as presas do apartamento e entramos no carro. Sorte que a empresa não ficava muito longe. Uns sete minutos depois paramos. Descemos e fomos ate o andar 18 onde ficava o escritorio dos meninos. 

 - atrasados.- disse um homem gordinho sentado no sofá dentro da sala de ensaios.

 - desculpe, senhor, a culpa foi minha.- disse, calma. Os meninos se suprieenderam por eu ter assumido a culpa. 

- você então é a minha mais nova funcionaria, vou perdoar por que ainda não esta nos seus dias de trabalho. Prazer, Kim Geog.- disse alegre me fazendo rir.- você é bem nova. Cuidado para não enlaçar o coração de algum dos meninos. – certo, isso me pergou totalmente desprevinida. 

- c-claro, sera um prazer trabalhar com você. – eu disse me curvando. 

 - tenho que ir, sashindo.- disse se curvando. 

 - Sashindo. – falamos juntos.- então, a Neide esta atrasada e a sessão de fotos sera feita aqui mesmo. Vamos fazer a maquiagem de vocês.- continuei indo pelas escadas para o proximo andar onde ficava a sala fotografica. 

 - tem vinte quatro horas aqui e esta assim. Aish, imagina quando for um mês?- ironizou Rap Monster. Lhe lancei um olhar.. sabe aquele olhar? Pronto. Tudo ocorrei perfeitamente bem. Sessões de fotos com muito Aegyo, e bem sensuais tambem. A Neide me ligou dizendo que viajou as presas para o Brasil  - já que lá é seu país de origem -. Falou que teve um imprevisto. Então... hoje é meu dia oficial. 

- Eu to morta! – disse caminhando para a sala de ensaios musicais dos meninos. Ainda falta isso. 

 - agora vamos ensaiar a coleografia de Blood Sweat & Tears. Vamos lançar a proxima musica de Wings em um mês, temos que gravar a oficial e a Japonese ver.- disse Hobi. 

 - tudo okay, vou deixar você a vontade... – fui interropida por um Cachorro que estava pulando em minhas pernas. – OWNTT!!! Que coisinha mais fofa!! – disse que nem idiota me abaixando para pegar o animal. 

 - Bia esse é o meu cachorro, RapMon.- disse Namjoon. 

 - meu Deus!! Estou apaixonada por essa fofura!! – disse em portugues vendo os meninos arquearem as sobrancelas.- “meu Deus!! Estou apaixonada por essa fofura.”- traduzi e eles riram. 

 - aish, desiste kookie, o cachorro já conquitou o coração dela. – disse Jimin e foi presenteado com uma cotovelada do mais novo, isso me fez reparar no que ele tinha dito... o kookie gosta de mim. 

 - mas não se preocupem você tera outras oportunidades. – completou V. Irritando o mais novo que deu um tapa na cabeça do mais velho fazendo o boné cair.

 - ainda estão fazendo o que parados? Ao trabalho! – eu disse ainda com o animal na mão.- vamos fofinho, vamos trazer algo para os meninos comerem.

 - otimo, meu cachorro tem mais amor a nova acessora do que a mim. – disse Namjoon fazendo cena, o cachorro pulou do meu colo e foi para o dele. 

 - traídor! – disse fazendo os outros rirem. Sai andando ate o corredor, entrei e apertei o botão para o terreo. Assim que as portas abriram eu entrei. Comecei a cantar qualquer musica, que por acaso era Butterfly, quando cheguei lá embaixo pedi a HEE que pedisse um fastfood completo. Depois de meia hora conversando com a secretaria o meu pedido chegou, já como eram muitas sacolas o entregador me ajudou. - aqui esta, e obrigada.- eu disse entregando o dinheiro. Peguei as sacolas com dificuldade e entrei na sala. Quase tive um infarto, eles estavam dançando de maneira muito sexy. Tirei a comida das sacolas e coloquei no chão, já que não tinha mesa.

 - sinceramente, Bia, você é a melhor! – disse Jimin atacando a comida. – cara, isso é frango? Te amo! – me abraçou.

- ei se afasta! Só quem pode abraçar a Bia é eu!- brincou Suga me puxando.

 - ei! Vamos comer!! To morrendo de fome!! – disse pegando um embalagem que continha carne e lamen. 


 Comemos e os meninos fizeram um video de todos comendo – inclusive eu – e jogaram no Bagtan Bomb. Que em instante tinha varias vizualizações. Saimos da Big Hit as cinco e cinquenta. Já estavamos no carro ate meu celular tocar. 


Ligação on

 - só um minuto! – disse para que os meninos fizessem silencio.- alô? 

 -Miss Ferrari? – uma voz feminina falou. 

 - sou eu. – falei. 

 - é que você era a unica familia da senhora ______.- minha tia... o que sera que aconteceu. Ora Bia! Você não devia gicar preocupada!- ela foi assassinada a sete dias... só informamos agora porque não achamos seu numero antes. 

 - o que? – um pingo de tristeza passou por mim, mas logo tratei de mandar esse sentimento pra longe assim que os meninos me olharam preocupados.- tudo bem, isso não me interessa. - ela deixou uma herança em seu nome, junto a uma carta. – o que essa cobra poderia deixar?- você vai ter que ir obrigatoriamente ao brasil pegar. 

 - O QUE? É obrigatorio? – reclamei.- pelo amor de Deus.- lembrei do show que os Garotos vão fazer em dois meses no Brasil -certo. – suspirei.- mas só poderei comparecer em dois meses. -

- certo. – desliguei o celular e suspirei cansada. 


 Ligação off 


 - houve algo no Brasil? – perguntou Jin. 

- minha tia morreu e eu estou sendo intimada para ir pegar a “herança” que ela me deixou. – respondi.- disse que só iria poder da qui a dois meses quando fizermos o Tour mundial. Já que vocês vão se apresentar em São Paulo. 

 - a sim. O Brasil foi o melhor. Adoro os A.R.M.Y.S de lá! – disse Hobi. E assim seguiu o ultmo mês. Fotos, shows, progamas de TV, mais fotos. Normalmente normal. Apesar de eu estar me afeisoando demais aos garotos, principalmente um muito timido perto de garotas.  


Notas Finais


Pedradas?

GENTE!! AIGO!! QUERO OPINIÕES!

ATE O PRÓXIMO. SAYONARA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...