1. Spirit Fanfics >
  2. A nova aluna >
  3. A aluna nova

História A nova aluna - A aluna nova


Escrita por: Lalyta2706

Notas do Autor


Oii pessoal aqui está outra fic pra alegrar o dia <3

Capítulo 1 - A aluna nova


Angelo

Acordei um pouco sonolento depois de vencer a preguiça me levanto e troco de roupas usando uma camiseta azul com um blaze preto ,uma bermuda preta e um tenis.desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha.-oi mãe.sorri pra ele e ela sorriu pra mim me dizendo oi querido está atrasado sabia?.eu olhei no relógio eu tava muito atrasado , sem pensar duas vezes saiu correndo pra escola .

Kaique 

Aff o Angelo tá demorando muito desse jeito o portão vai fechar .a Júlia estava do meu lado esperando o Angelo, ela está muito alegre e anciosa para poder conhecer a nova aluna.

Júlia 

Aí meu deus ! É hoje que ela vai vir tomara que ela seja legal ! É não uma chata como muitas daqui.ei olha lá o Angelo!

Angelo 

-desculpe o atraso .julia-o importante é que você veio.as professoras começaram a nós chamar pra ir pra sala de aula . dentro da sala não tinha nenhuma aluna nova .a Júlia da um suspiro acho que ela realmente queria uma amiga .até a professora falar atrapalhando meus pensamentos.professora-pessoal essa é a aluna nova ela veio de longe .por favor não fiquem fazendo milhares de perguntas pra ela .

Mayara

Oi meu nome é Mayara eu tenho 17 anos e me mudei a um tempo.e tive que entrar numa escola que é conhecida por ser chata .não tenho amigos.

Júlia 

Ela parece ser legal depois da aula vou pedir pro Kaique e o Angelo ir comigo falar com ela .eu começo a notar que todos estavam olhando pra ela e ela parecia bem desconfortável será que ela é tímida até agora ele nem abriu a boca pra falar.

Angelo 

Uma garota entra na sala com a professora ela usa uma blusa rosa com estrelinhas brancas e uma calça jeans clara e uma sapatilha cor de rosa e cabelo preso.sera que ela vai ser legal ou só mais uma chata?.


Notas Finais


Uhuuuuu! Como será essa Mayara não sei só no próximo episódio saberemos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...