1. Spirit Fanfics >
  2. A nova aluna >
  3. Uma nova amiga

História A nova aluna - Uma nova amiga


Escrita por: Lalyta2706

Notas do Autor


Nesse capítulo vamos saber se a Mayara é uma aliada ou não uhuuuuu.

Capítulo 2 - Uma nova amiga


Júlia

A aula acaba , lá fora eu vejo a tal Mayara sentada num banco sozinha e afastada de todos .eu vou até lá e com um sorriso digo -ola meu nome Júlia e vc como se chama?.a garota olha pra mim parece pensar um pouco e me responde Mayara - olá meu nome é Mayara é um prazer em conhece lá Júlia.bem ela parece simpática , é ela realmente é tímida .acabo me sentando do lado dela e começamos a conversar ela parece ter perdido a timidez comigo .no meio de nossa conversa aparece a bia (autora: personagem nova ��) arrastando o Angelo e o Kaique até o banco onde estamos.

Bia

Oiiiiii povo eu me chamo Beatriz mas todos me chamam de bia . Eu tenho 17 aninhos, sou amiga da maioria da escola e digamos que eu falo demais .

Angelo 

A bia arrasta eu e o Kaique até onde a Júlia está com aquela garota nova , eu entendo ela querer falar com a garota nova mas porque nós arrastar?

Bia 

Oiii você deve ser a garota nova eu sou a bia!

Mayara

A menina chamada bia fala comigo e eu a respondo me apresentando , olhei para os dois garotos que foram arrastados por bia e me apresentei a eles angelo-prazer eu sou o Angelo.kaique-prazer eu sou o Kaique.depois de nós apresentarmos ficamos conversando por um tempo .Bia uma garota divertida e maluca , Júlia uma garota ansiosa e maluquinha também, Kaique e divertido e orgulhoso , Angelo divertido e brincalhão.acho que vou me dar bem com eles .

Júlia 

Depois de mais algumas aulas todos vão pra casa .quando chego faço oque eu tenho que fazer e me deito em minha cama e digo em meus pensamentos -eu sabia que ela era legal kkkk esse vai ser um longo ano com todos meus amigos .


Notas Finais


Ela é uma amigaa 🙌🙌 as aventuras ainda nem começaram. Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...