1. Spirit Fanfics >
  2. A nova aluna >
  3. Melhores amigas e segredos não revelados

História A nova aluna - Melhores amigas e segredos não revelados


Escrita por: Lalyta2706

Notas do Autor


Oiiii gente aqui outro capítulo porque estou viciada em escrever fic ^_^ . espero que gostem desse capítulo com segredos que talvez possam ser revelados...

Capítulo 3 - Melhores amigas e segredos não revelados


Júlia

Já se passaram três meses desde a chegada da Mayara , ela é muito legal muito tímida mas ok.nos duas conversavamos todos os dias ficavamos grudadas o dia todo rindo e conversando ela já me protegeu de algumas pessoas chatas também .até que resolvo perguntar a ela se poderíamos ser melhores amigas .ela me olha com um olhar perdido com um fundo de tristeza e depois sorri muito alegre e aceita o pedido de amizade.aquilo foi estranho porque ela ficou triste assim?.

Mayara

Júlia me pergunta se quero ser melhor amiga dela , acabo me lembrando do passado com milhares de flash backs em minhas memorias até que volto a mim e a respondo - claro eu adoraria ser sua amiga.eu realmente quero ser melhor amiga da Júlia mas tenho medo que ela se machuque como a ..aff esquece .

Semanas depois

Angelo 

Eu estou no refeitório conversando com a bia ela está me dizendo que a Júlia e a Mayara viraram melhores amigas , eu já esperava isso as duas não se desgrudavam por nada kkkk .já faz três meses e algumas semanas que a Mayara chegou ela vive falando com a Júlia e o Kaique sei lá mas eu e ela só dialogamos oi e tchau . Tudo bem eu entendo que nem todos gostam de mim. 

Mayara

Se passou muito tempo eu sempre converso com a Júlia e o Kaique . Não converso muito com o Angelo sei lá acho que ele não gosta de mim . Mas tudo bem .

Kaique

Depois de conversar com a Júlia vou até a Maria (autora: personagem nova uhuuuuu) eu não desgrudo da Maria mas ela tem as melhores conversas oque eu posso fazer? .a Mayara e a Júlia inventaram até um shipp marique se eu não me engano ....julia-marique is real!!!!. Maria-voce quer me matar Júlia?!.Júlia aparece atrás de nós , brotando do chão . Logo depois aparece a Mayara caminhando em nossa direção tranquilamente . Porque ela é tão calma e quieta ...acho que ela é meio gótica. 

Bia

~brotando do chão . Oiiii geeenteeee !. Eu apareço junto do Angelo no grupinho dos amiguinhos . Todos ficam em uma roda conversando e rindo que nem retardados . Acabo percebendo o Angelo olhando pra mayara algumas vezes ....eu tenho que falar com a julia!.


Notas Finais


Oque será que a bia está querendo falar com a Júlia ? . Por que a Mayara estava tão triste . Só no próximo capítulo uhuuuuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...