1. Spirit Fanfics >
  2. A nova aluna >
  3. Revelando o passado

História A nova aluna - Revelando o passado


Escrita por: Lalyta2706

Notas do Autor


Desculpem a demora kkkk mas finalmente eu voltei bem espero que gostem do capítulo.

Capítulo 4 - Revelando o passado


Júlia

Já se passaram alguns meses eu , Maria e Mayara somos melhores amigas .eu estou muito curiosa sobre oque aconteceu a alguns meses atrás.fico perdida nos meus pensamentos até que resolvo perguntar a Mayara.

Mayara

Eu e a Maria estávamos conversando e a Júlia estava um pouco atrás de nós quando vem em minha direção com um olhar preocupado e aquilo me deixava desconfortável afinal ela Sempre estava sorrindo.ela me diz-Mayara porque você fez uma cara triste quando eu lhe perguntei se você queria ser minha melhor amiga.eu a olhei e não respondi pois eu não queria falar sobre isso , mas eu devo explicações a ela. Eu disse a ela tudo oque aconteceu -julia antes de eu vir eu não tinha amigos na outra escola eu nãoe importava com nada e nem ninguém até que apareceu a Kauane uma garota gentil que acabou virando minha melhor amiga por cinco anos então eu tive que me mudar e me separar dela , foi triste e realmente difícil pra mim , acho que eu não estava pronta para sua pergunta mas aceitei porque você é uma das pessoas mais legais que tive a oportunidade de conhecer e me tornar amiga .depois de dizer isso sorri para ela , e nos três nos abraçamos e a Júlia disse -eu amo vocês minhas bffs!.


Notas Finais


Foi revelado um dos segredos mas será que tem mais segredos por trás dessa história?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...