1. Spirit Fanfics >
  2. A nova aluna >
  3. Briga de melhor amiga

História A nova aluna - Briga de melhor amiga


Escrita por: Lalyta2706

Notas do Autor


Oiiii gente eu sei que demorei bastante mas eu voltei ! Bjos
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 5 - Briga de melhor amiga


Mayara

Já faz algumas semanas que a Júlia não fala comigo , ela não me dá nem um oi .eu não entendo o que aconteceu eu fiz alguma coisa ? Pois não me lembro de fazer algo a ela.

Júlia

Puxa estou tão ocupada esses últimos dias que nem estou falando com a Mayara .deixa isso pra lá depois eu falo com ela.

Angelo 

Estranho... por que a Júlia não esta falando com a Mayara ? .a Mayara parece triste acho que vou falar com ela.-oi Mayara , você parece triste então resolvi vir conversar com você.a Mayara me olha com um olhar triste eu sei que ela quer falar com sua melhor amiga Júlia , mas ninguém sabe oque aconteceu com ela.eu e Mayara conversamos bastante e fiz ela rir algumas vezes , eu e Mayara nunca paramos para conversar , eu sempre achei que ela me odiasse .

Júlia 

Eu e Bia estávamos andando pelo pátio e vimos o Angelo e a Mayara rindo , olhei com raiva para Bia - Bia a Mayara nem ao mesmo ficou triste , acho que ela não se importa com nossa amizade.

Bia 

Mds! Eu bolei um plano pra saber se a Mayara se importava caso a julia parace de falar com ela mas a Júlia saiu correndo de raiva pois achava que a Mayara não se importou mas a Mayara estava tão triste e agora?.

 

 


Notas Finais


Será que esse mal entendido vai estragar a amizade das duas?

Só esperando o próximo capítulo para saber kkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...