1. Spirit Fanfics >
  2. A nova casa de Youtubers >
  3. O encontro com o Whindersson e surpresa

História A nova casa de Youtubers - O encontro com o Whindersson e surpresa


Escrita por: Manoelcdea

Capítulo 16 - O encontro com o Whindersson e surpresa


Fanfic / Fanfiction A nova casa de Youtubers - O encontro com o Whindersson e surpresa

Era um dia agitado na casa era dia de receber visita e dessa vez a visita era especial era a visita do Whindersson e da Luísa que tinham uma surpresa.          Gabbie:Lucas ajeitar mesa por favor.       Luba:claro linda. Luba tentou mais limpou mau.                                                   Gabbie:Não meu lindo vc tem que passar o Mr. Músculo primeiro.                  Luba:Ata achei que era só passar o pano na mesa (assim dando um beijo em Gabbie) a Isis ficou encarregada do banheiro e chamou o Cellbit para ajuda-la                                                    Cellbit:Isis eu passo o pano nos principais vc os dos fundos.                        Ísis:É assim é melhor. A Kah ficou com o pior trabalho limpar o quarto é pediu ajuda do Felps e da Nilce.                           Kah:Amor Nilce venham cá por favor.       Felps:Que foi mô                                         Nilce:Oi Karen vc quer nossa ajuda?         Kah: Acertou na mosca Nilce por favor!   Nilce e Felps:É pra já. Assim quando todos terminaram Ding dong.                     Cellbit:Calma gente o Whin chegou.          Whindersson:Oi Cellbit cadê o resto do pessoal pressisamos contar logo a surpresa.                                                     Luba:Oi Whindersson e oi Luísa.                Gabbie:Oi Whindersson e Luísa. Bem assim todos os outros fizeram e se reuniram na sala.                                         Whindersson:Bom é o seguinte eu comprei passagens para nois irmos ao Rio de Janeiro.             


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...