1. Spirit Fanfics >
  2. A nova cidade >
  3. O começo

História A nova cidade - O começo


Escrita por: Zeri

Notas do Autor


Queria deixar claro que essa e a minha primeira historia então não sei se vai ficar tão bom então...=P

Capítulo 1 - O começo


Lá estava eu indo para MoonVille,a viajem durou mais de 5 horas e finalmente chegamos na cidade,a cidade era bem estranha,estragada e seca e nossa casa era a unica normal entre todas as casas,e arrumamos nossas coisas eu eu fui para a cama,era 3 da manhã,não conseguia dormir e fui pra rua para dar uma volta,e a vizinha na janela me observando a todo momento em silêncio e eu chamei ela e disse para parar de me olhar, e eu fiquei andando de la pra cá, e ela continuava me olhando e eu decidi bater na porta dela, ela abriu eu falei para parar de me olhar novamente,ela bateu a porta na minha cara, e eu fiquei com sono de repente e fui dormi,eu sonhei que estava caindo de uma casa e a vizinha me olhando eu caindo ate que eu cai, eu acordei era já 6 da manhã e eu fui tomar banho e tomei café da manhã,meu pai perguntou se eu estava bem pois eu estava com cara de quem não dormiu, eu disse que estava bem mas eu continuei pensando no sonho o dia inteiro.

 

                                                                    Continua no próximo capitulo espero que tenha gostado.


Notas Finais


Bom...Daqui a 1 semana eu faço o segundo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...