História A Nova Coreógrafa dos BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 23
Palavras 1.237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Finalmente estou podendo postar o primeiro capítulo. Espero que gostem, e obrigada pelos três favoritos \o/ me corrijam se o meu inglês estiver errado :v

BOA LEITURA!!!!

Capítulo 1 - Helena - I.


- até amanhã! - acenei e sai da sala.

Ah. A escola estava nas retas finais. Tanto para os alunos do meu ano - que estavam na última semana de aula antes da formatura -, quanto para o estabelecimento, que fecharia semana que vem. Os imóveis da companhia escolar existiam em abundância pelo Brasil, mas, aquele estava a falir pela falta de alunos e preço exorbitante. Nem mesmo eu duraria mais de um mês ali; mesmo que o lugar permanecesse aberto, meus pais estavam tentando economizar o máximo para a minha futura faculdade, daqui a quatro anos.


Chego na entrada, onde espero minha mãe chegar do lado de dentro dos portões. Apenas jogo a mochila na mureta e me sento. Com o celular descarregado, a única coisa que faço é esperar meus amigos terminarem a prova e olhar para a rua movimentada.


Sem ninguém pra conversar, fito a porteira, que está sentada em uma cadeira acolchoada escutando Justin Bieber no último volume. Francamente, que falta de responsabilidade.


Olho para trás, e vejo que Alessandra e Millena passam pelo portão conversando, seguidas de Aninha, que mexe no cabelo cacheado de Millena. 

Espero que elas cheguem e pergunto:


- como foi a prova? 


- fiquei com dúvida na três - Millena repousa a mochila com delicadeza sobre a mureta. 


- eu vou recuperar - Alessandra bagunça o cabelo negro encaracolado em um gesto de nervosismo.


- relaxa, menor. Tá comigo tá com Deus. - Aninha senta com a calma de sempre e põe a cabeça no meu ombro.


- se você recuperar, eu te ajudo a estudar - anuncio. Alessandra agradece e me abraça.


- ah, Alessandra, você disse que ia recuperar em matemática no trimestre passado e ficou com 8,5. - Millena diz.


- mas não é matemática, é geografia - reclama - como se a professora me odiar não bastasse, a matéria é horrível. 


- a professora de geografia não só odeia você, mas todo o ser humano vivo. Que mulher enjoada, meu Deus! - Aninha reclamou.


Passamos mais um bom tempo conversando banalidades e ouvindo Aninha resmungar porque queria um açaí. Assim que minha mãe veio me buscar, desci as escadas com agilidade, porque estava com fome.

Ela me ofereceu um açaí.

Há, há!

Assim que a moça da sorveteria terminou o meu açaí, eu levantei o copo de 600ML pra que Aninha e as outras pudessem ver do muro da escola.

Eu sou má, há há há! (N/A: risada de retardado)

O caminho pra casa foi o de sempre; a mãe perguntou como tinha sido o dia e etc. Quando chegamos, ela terminou de fazer o almoço e comemos juntas no quarto. Como era segunda, ela ia pra igreja e eu ficava só embora casa. Assim que ela saiu, troquei o uniforme da escola por uma calça legging e uma blusa de manga. Fiquei descalça, por mais que o chão estivesse frio. Dei uma última ensaiada em Blood, Sweat & Tears; meu próximo cover a ser gravado. Eu tinha um canal de dance cover há quase um ano no YouTube, o Poteitou Chips. Em um tempo de onze meses e dez dias, eu tinha alcançado a incrível marca de 500K inscritos no canal. Os meus fãs me tratavam gentilmente por Batata. Já havia um tempo que eu não postava vídeos. Mesmo sem ensaiar muito, decidi gravar o dance cover, porque eles estavam pedindo bastante nos comentários do meu último vídeo.

Ainda com o nervosismo que eu tinha antes de gravar qualquer vídeo, coloquei a máscara de boca e prendi o cabelo.

Filmando.


- oi, pessoal! Aqui quem fala é a Batata, com outro dance cover. Eu fiquei um tempo sem postar porque a escola começou a ficar muito puxada, final de ano é assim, né? Bem, esse foi um cover muito pedido. Apesar de eu não escutar muito BTS (mentira!), hoje vou dançar o mais novo e queridinho hit deles. Espero que gostem. Se gostou, dê o like, compartilhe o vídeo e se inscrevam no canal pra mais vídeos. Com carinho, Poteitou Chips.



          ***

Nossa.

O cover foi mais difícil do que eu pensei. Esqueci uns dois passos da segunda metade e o jogo de pernas do refrão depois da pausa, por isso, tive que gravar três vezes. Depois de ter editado tudo - dá mais trabalho do que parece - finalmente pude postar.

Postei em quase todas as redes sociais; YouTube, Twitter, Instagram, BTS Amino, menos o Facebook, porque por incrível que pareça, ninguém dá escola sabia do meu canal no YouTube; e eu queria deixar no anonimato.

             ***


Fazia uma semana que eu havia postado o vídeo. Estava preocupada, porque o WiFi tinha caído cerca de vinte minutos depois que eu postei o vídeo. Desde então, sobrevivi sem internet - e sem saber o que se passava no vídeo. Quantos likes? E comentários? E visualizações? Eu estava muito nervosa quanto a isso. Tão nervosa que a minha cabeça poderia explodir.



- faz uma live. - Emilly disse. Emilly Conde, minha melhor amiga que morava em um estado totalmente diferente do meu. Eu, no Rio, ela, em São Paulo. Nós nos conhecemos em um RPG, e, desde então viramos melhores amigas. Ela era a única que sabia do meu canal do YouTube além da minha mãe.


- fazer uma live? Pra quê?


- os seus seguidores evidencialmente notaram o seu sumiço do "mundo" por sete dias. Faz uma live pra conversar e tal, uma reação dos views que o último vídeo e tal.


- hm... vou pensar.


Eu obviamente não iria fazer uma live. 


       

             ***


Eu estou fazendo a live.

Depois de muito tempo de pensamento (cinco minutos) e reflexão, eu decidi fazer a live. Não é era ideia ruim, o único problema era a minha timidez; mas, eu consegui dançar em duzentos e cinquenta e oito vídeos que pessoas do mundo inteiro assistiram - diante disso, fazer uma live não era problema.

Era bem divertido ver o quando os meus seguidores interagiam tão abertamente comigo; falando de coisas como maçãs verdes à tamanho de sutiã. Gostava de pessoas assim.

Uma conta diferente entrou no bate-papo.

Aparentemente, era um fake do Jin. 

01:28AM

Kim_Seokjin~64:

*your dance is awesome.

Sua dança é incrível.


Fiquei surpresa, não tinha nenhum estrangeiro falando comigo ainda. Demorei um pouco pra responder, porque tinham várias pessoas falando comigo.


01:32AM

Poteitou©hips:

*Thank you! I'm very happy that my dance is known in other countries!(#-v-#)

Obrigada! Eu tô muito feliz que a minha dança é conhecida em outros países!


01:32AM

Kim_Seokjin~64:

*You're brazilian, right? How old are you? Haver you been in dance class?

Você é brasileira, certo? Quantos anos você tem? Você já esteve na aula de dança?



Quantas perguntas.



01:34AM

Poteitou©hips:

*Yes, i am. I'm 14 y.o, and i Haven't been in dance class yet.

Sim, eu sou. Eu tenho quatorze anos de idade, e não, eu não estive na aula de dança ainda.


01:35AM

You're very talented. Do you have any private way to talk? On a profesional way, 'ya Know.

Você é muito talentosa. Você não tem algum jeito privado de conversar? Profissionalmente, 'cê sabe.


Pro-fis-si-o-nal-mente?

Depois que o fale do Jin mandou aquilo, parece que todos os meus fãs se reuniram pra mandar mensagem. Meu Deus, foram muitas mensagens!

Assim que eu terminava de responder uma, apareciam mais dez. Depois de um bom tempo, consegui respondê-lo.


01:57AM

Poteitou©hips:

*Hey ya! I hope you're here yet. Yes, i have a Page on Facebook, it's Poteitous. But, what do you mean with "profesional"?

Ei! Eu espero que você ainda esteja aqui. Sim, eu tenho, o nome é Poteitous. Mas, o que você quer dizer com "profissional"?


Sem resposta. Eu fiquei um bom tempo esperando algum retorno, mas, nada. Fui dormir bem tarde, pensando no quê havia acontecido.

Estranho, bem estranho.








Notas Finais


Obrigada pra quem leu até aqui °^° até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...