1. Spirit Fanfics >
  2. A nova era - Interativa >
  3. A chegada ( Parte I)

História A nova era - Interativa - A chegada ( Parte I)


Escrita por: everythingblues

Notas do Autor


Oi S2

Capítulo 2 - A chegada ( Parte I)


Fanfic / Fanfiction A nova era - Interativa - A chegada ( Parte I)

— Alex! Alex! — Dimitry gritava enquanto batia na porta da casa do amigo.

Lentamente a porta foi-se abrindo, revelando um rosto sonolento de um rapaz loiro.

— O que foi? — resmungou.

— Posso entrar? — disse entrando.

— Já entraste. — resmungou seguindo o mais velho até ao quarto.

— Então nervoso por ir para Hogwarts?

— Não. — disse Alex apreensivo. — Sim.

Dimitry riu, Alex era como um irmão mais novo para ele - apesar de só ter alguns meses de diferença -.

— Não te preocupes. — riu ao ver o medo estampado na cara dele - Em que casa achas que vais ficar?

— Não sei... Tipo, todas as casas são casas.

— Eu quero ir para Slytherin. — afirmou — Mas Ravenclaw parece ser uma boa casa, dizem que as raparigas mais bonitas estão lá.

— Sinceramente... — disse rindo.

— Mas sabes que mais é que a gente pode fazer lá em Hogwarts? — perguntou perante a face de interrogação do menor — Descobrir o teu pai.

— NÃO, nem pensar! — retorquiu — Eu não quero e se, e se...

— Eu aposto que ele era um bom homem. — sorriu — Queres vir a Diagon-al com a minha família?

Alex deu de ombros, pegando a pequeníssima chave que estava encima do seu armário.

— Primeiro temos que ir a Gringotts.

X~X

Alana caminhava - melhor, saltitava - pelas ruas de Diagon-al.
Rapidamente abriu de novo a sua carta.

" Lista de materiais pedidos para os alunos doano:
- Varinha
- Caldeirão ( de chumbo, tamanho 2)
- Um conjunto de frascos de vidro ou cristal
- Telescópio
- Um conjunto de placas de bronze
- caduceu

Série de livros:

- O livro básico de feitiços ( grau 1) por Miranda Goshawk

- A história da magia, por Bathilda Bagshot

- A magia teórica, por Adalbert Waffing

- A transfiguraçãoum guia para iniciantes, por Emeric Swich

- Um milhar de ervas e fungos mágicos, por Phyllida Spore

- Planos e poções mágicas, por Arsenius Jigger

- Animais fantásticos e onde encontrá-los, por Newt Scamander

- A força das trevas: Guia para autoproteção, por Quetin Timble"

— Mãe? - chamou — Onde vamos primeiro?

— Bem... — sorriu — Primeiro vamos comprar a tua varinha, depois vamos comprar o resto dos materiais e o teu pai já foi buscar os livros.

X~X

Violet arrastou o seu troley com as suas malas em direção ao muro que separava o mundo muggle do mundo mágico. Correu com toda a velocidade, passando a barreira e encontrando o expresso do outro lado.

Aglomerados de novos alunos iam se formando, Violet aproximou-se da entrada, acenando aos seus pais antes de entrar no expresso e desaparecer na multidão.

X~X

Lynn afundou-se no banco macio e castanho da sua cabine.
Estava habituada ás ameaças dos seus irmãos e sabia que se não entrasse na equipa da sua família, Slytherin, iria arranjar problemas.

Rapidamente, a sua cabina outrora vazia recebeu novos integrantes que pelo que Lynn consegui ver eram 3.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...