1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Era >
  3. Jéssica

História A Nova Era - Jéssica


Escrita por: alebar

Capítulo 10 - Jéssica


                                                      JÉSSICA
Jéssica acordou cedo naquele dia,mas não o suficiente, era dia de reunião dos rebeldes de Asis, no mesmo lugar secreto, uma fabrica abandonada. Ela era uma menina de cabelos cacheados e loiros, olhos castanhos e pele branca, não era a mulher mais alta do mundo, mas também não era a mais baixa. Jéssica Allen era filha de um dos homens mais ricos de Asis, Demetrio Allen, sua mão era Sarah Allen.
Mesmo sendo de uma das famílias mais ricas de Asis, Jéssica passava por necessidades, ja que Asis estava em uma crise causada pela péssima gestão de Grooter, então a comida era muito cara, e a família Allen fazia parte dos 30 por cento da população que não passava fome, mas mesmo assim o dinheiro era contado.
Jéssica se levantou da cama, estava fazendo muito frio, ela se arrumou e foi direto para a cozinha, tomar um café da manhã com seus pais, chegando lá, encontrou Demetrio e Sarah sentados na mesa, seu pai era um homem alto e forte, cabelos curtos e dourados, olhos pequenos e verdes, sua barba era completamente fechada. Ja sua mãe era uma mulher muito bonita, cabelos cacheados como os da filha, porem castanhos, assim como seus olhos.
- Bom dia filha - diz Demetrio.
- Bom dia pai - responde Jéssica.
- Minha filha, bom dia, dormiu bem? - indaga Sarah.
- Sim mãe, dormi bem - diz Jéssica.
- Ja estamos começando a economizar, para a festa do seu aniversário mês que vem, 23 anos hein - diz Demetrio sorrindo.
Jéssica sabia que a intenção de seu pai era boa, mas ela não concordava com aquilo.
- Pai, não quero festa nenhuma, numa crise como essa que estamos vivendo, não podemos ficar fazendo gastos com coisas fúteis como essa - diz Jéssica.
- É o nosso presente pra você, filha - diz Sarah.
- Não quero esse presente, se querem me ver feliz, peguem esse dinheiro que estão guardando pra festa e comprem comida para os pobres - diz Jéssica.
Jéssica se levanta, pega sua mochila e sai de casa, ela caminha até uma rua sem muita movimentação, onde existia uma fabrica abandonada, na portaria da fabrica estava um homem chamado Cristian, seu sobrenome não era importante como o de Jéssica.
- Nome - diz Cristian.
- Jéssica Allen 
- Só estava faltando você, Jéssica. Tente ser mais pontual na próxima vez - diz Cristian.
Os portões se abrem e Jéssica entra, Cristian a acompanha até dentro da fabrica, onde se encontravam cerca de 500 pessoas, estava muito apertado, ela avista seus amigos, Benjamin, Dakota, Dustin e Kelly, e vai correndo até eles.
Ben tinha cabelos curtos e castanhos, olhos verdes, pele morena e 25 anos nas costas. Dakota tinha longos cabelos loiros e lisos, olhos azuis como o céu, pele branca como a neve e 23 anos nas costas. Dustin era moreno tembém, irmão mais novo de Ben, cabelos longos e cacheados, olhos escuros e 21 anos nas costas. Kelly era a mais nova, tinha 18 anos, cabelos curtos e castanhos, pele branca e olhos claros. 
- Você demorou hein - diz Ben. 
- Perdi um pouco a hora - responde ela.
- Você perdeu a hora, mas Dexter não apareceu ainda também para começar a reunião - diz Kelly.
- Mas o idiota do Cristian me disse que só faltava eu - diz Jéssica.
- Estavam comentando que ele tem algo de extrema importância para falar hoje, e que esta se preparando, por isso a demora - diz Dakota.
- Será que finalmente vamos começar a agir hoje? - pergunta Dustin.
- Não sei irmão - diz Ben.
Haviam construído uma espécie de palco de madeira, e nesse palco estavam os principais ajudantes do tal Dexter. Lucas, de 26 anos, seu braço direito, cabelo não era grande nem pequeno, mas liso e castanho, seus olhos eram escuros e ele era bem alto. Sheila, a namorada de Dexter, tinha um corpo escultural e a pele bem clara, seus olhos eram cinzentos e seu cabelo liso e castanho, ela tinha 25 anos, 10 a menos que Dexter. Harry tinha 30 anos, usava óculos de fundo de garrafa, era o mais esperto, branco devido ao pouco sol que pegava, cabelos lisos e curtos. Por último do palco estava Cristian, o porteiro, com seus 28 anos, sempre parecia mal-humorado, tinha uma cicatriz na cara que ia do seu olho direito até a boca, tinha um pouco de cabelo mas claramente estava ficando calvo, e o pouco que tinha era bem escuro.
Passou-se algum tempo, e Dexter finalmente chegou,era um homem alto e forte, negro bem escuro, assis como seus olhos. Todos o apaludiram e gritaram muito, ele era um ídolo no meio daquelas pessoas, era a esperança do fim da crise de Asis, ele era o líder da rebelião. Jéssica o admirava muito, por mais que ela fosse da burguesia, ela se importava com os mais necessitados que estavam sofrendo.
- Bom dia, revolucionários!! - grita Dexter.
Todos fazem um barulho imenso para ele.
- O grande dia esta chegando pessoal, fiquem preparados! Como a maioria de vocês sabem, ja faz alguns dias que Grooter foi visitar Afre, ele levou quase todos os seus homens, deixando poucos protegendo seu castelo! - exclama Dexter.
Dustin então sussurra para Jéssica :
- É, parece que esta chegando o grande dia.
Jéssica ficou assustada, ela antes achava que o grupo apenas protestava, para tentar fazer Grooter tomar um providencia, mal ela sabia que se assustaria com o que estaria por ouvir.
- Grooter não tem data prevista de volta, seu castelo esta abandado com apenas uns 200 homens protegendo, tomaremos o castelo facilmente! Eu vou ser o rei de Asis, e vou acabar com a fome! - exclama Dexter.
- Mas Dexter, nós não temos armas! - grita alguem da platéia.
- É aí que você se engana! Tem um rei de um planeta distante que Grooter está devendo há anos, o tal rei que não irei revelar, vai enviar um carregamento de armas para nós, que chegará em alguns dias! Falta muito pouco para a crise em Asis acabar! - grita Dexter.
Jéssica estava assustada, nunca achava que entrando naquele grupo, iria participar de um golpe de estado.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...