História A Nova Era - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ocs, Rpg
Exibições 22
Palavras 955
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - Isca


Fanfic / Fanfiction A Nova Era - Capítulo 8 - Isca

Eu fui a primeira acordar, me levantei e fui andando sorrateiramente até o banheiro, quando sai todas ainda estavam a dormir profundamente, então eu decidir ir tomar café da manhã sozinha, pois eu não queria acorda-las, minha tia tinha saído. Claro era tinha seu trabalho e nem todo dia podia comer a mesa junto comigo. Então eu comecei a tomar café sozinha quando ouvi por porta de meu quarto sendo aberta "as meninas acordaram ?" Pensei, e vi Louise ainda de pijama, coçando os olhos vindo se sentar a mesa junto a mim.

- ...Bom dia Ariss - Ela disse ainda esfregando os olhos e se sentando a mesa.

- Bom dia Louise - dei um pequeno sorriso para ela me servindo

As outras desceram depois se juntando a mim e a Louise, e se serviram também, tínhamos acordado cedo então dava tempo de se arrumar para a escola. Depois de tomar café, todas fumos para meu quarto tomar um belo banho e se arrumar para a escola, óbvio que agente tomava banho uma de cada vez, e eu estava evitando um pouco a Kath pelo oque tinha acontecido na noite passada..Depois que todas já tinham se arrumado faltava ir a escola e fumo numa limusine obviamente é chegamos em alguns minutos na escola.

- ...- Kath chegou logo olhando para todos os lados. Como se estivesse procurando alguém com o olhar..

- Hoje está calmo. - disse Nina -

- Verdade - eu falei quebrando a tensão que eu já sentia. - Ô eu vó dar um volta pela a escola - falei adentrado a escola e deixando o resto delas lá fora conversando. Eu estava andando pelos corredores, quando escutei um barulho vindo de uma sala que por fora parecia o porão da escola, eu chegue perto da porta e encostei meu ouvido tentando escutar alguma coisa, mas o som havia parado. Então eu coloquei a mão na maçaneta e abri a porta, eu vi tudo escuro lá e umas escadas que me davam arrepios, quando eu ia fechando a porta alguma coisa me puxou pelo outro braço e fechou a porta. Eu cai vários negraus rolando até cair no chão de frente.

- ...Aí, minhas costas.. - usei minhas mãos para me apoiar e me erguer, mas eu não via nada só a escuridão daquele lugar. Então mesmo com as costas doloridas eu me levantei do chão e comecei a procurar uma luz por ali. "Eu não acredito que não tem nenhuma luz aqui" pensei, então eu esbarrei em algumas coisas que acho que eram caixas e do nada alguma coisa pulou em cima de mim me derrubando de costas no chão então eu gritei de dor no mesmo instante que sentir um pequeno estalo vindo de minha costas, e fiquei me debatendo até conseguir ver olhos vermelhos escuros da cor de fogo, na mesma hora que eu ia falar um feitiço fui beijada "mas que porra é essa ?!" Quando a pessoa, bicho sei la que porta era se afastou eu ainda estava normal e uma baita dor nas costas, e ele ficou sua preso eu acho porque não tinha acontecido nada comigo.

- ..Mas oque ?.. - eu escutei sua voz, e no Ness instante a reconheci - Você! - ele saculeojou meus ombros - Você foi beijada por um demônio antes! - Oi ? Como ? Eu ? Beijada ? Por um demônio ? Amigo cê bateu a cabeca foi ?

- ...Como assim ?! Beijada por um demônio ? - eu fiz cara de raiva

- Por uma Sucubbus!

Uma ? E-e-era MULHER ?! Então.....!!

- Ka- fui interrompida por um barulho da porta se abrindo violentamente por um chute. É logo uma pessoa caindo em cima do homem e saiu de cima de mim no mesmo instante, sem pensar me levantei e sai dali correndo Dasi Run.

- DA PRA EXPLICAR OQUETAACONTECENO ?! -falei gritando ja ofegante de correr

- ...Pqp - disse Louise

- Desculpe Ariss. - só escutei isso é depois uma forte pancada em minha cabeça e apaguei. Quando acordei estava na aula, na mesa, dormindo..Olhei em volta e tudo estava normal. E eu nem sentia dor nas costas. "Então foi um sonho..?". Realmente acho que sim. Mas continuando continuarmos até o intervalo, onde eu falei do meu "sonho" para as meninas e elas se olharem sérias

- ..Só foi um sonho pequena, nada demais - disse Kath

- Uhum, mas eu não gostei.. - falei revirando os olhos

- Foi meio loko, tipo que bicho ou humano sei la era que tava em cima de você ? - perguntou Louise

- Eu não sei.. Mas queria saber - eu falei encarnado meu lanche em cima da mesa

- Bem..Vamos falar de outras coisa..Ariss você dormiu o primeiro horário inteiro, perdeu o conteúdo

- Eoq, perdi ? Comaaasim ? - eu feli quase entrando em pânico

- Calma calma, como agente é suas amigas, vamos ajudar - Disse a rainha nerd né ?

- Yep, vamos ajudar você no que perdeu durante seu lindo sono

Então enquanto estávamos no intervalo elas me exicarma o conteúdo que eu havia perdido enviando dormia e eu acabei entendo no final das contas e o segundo horario eu pude me manter acordada mas não prestei atenção "...Você foi beijada por uma Sucubbus!""Beijada ? Então...Será que foi a Kath ?" Olhei para a Kath que conversava com Louise sobre coisas aleatórias da vida q. Agente acabou rindo um pouco e eu pude me distrair e não pensar sobre aquele "sonho" no final fu para a mansão, eu estava com a cabeça quente e decidir ler um pouco e fui para a biblioteca da mansão mas infelizmente acabei dormindo lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...