1. Spirit Fanfics >
  2. A nova fazebear >
  3. A reação

História A nova fazebear - A reação


Escrita por: AUasriel

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - A reação


DEMY POV'S ON


Eu estava animado mas todo mundo parecia encomodado do com nos aí eu me preocupei um pouco do nada ouso uma voz.


???-sério essas são as nossa versões novas isso é uma piada- ele se levanta é o foxy  ele vem e se aproxima de mim me segurando com o guache até eu chegar a sua altura.


Back- larga ele pirata-isso pareceria ridículo pra mim ele é muito menor que o foxy mas eu conheço o Back e ele tá falando sério e com aquele olhar.


Todos que estavam olhando começaram a rir e foxy o olho feio quando parou de rir.


Foxy-voce acha que eu vou te obedecer na-ni-co- do nada Back está no ar e da um soco na cara do foxy ele me larga e cai no chão e olha com raiva pro Back aí aí mau sinal acho que a nita  e o neco viram que isso ia dar merda.


Back POV'S ON


Ele acha que a feira dele vai me assusta? Eu só sorriu e do mais um soco na cara dele eu fiz isso por 2 motivos 1 eu me importo com a minha família 2 ele é muito feio.


Back- se for esperto não vai mexer com nenhum de nós de novo- bem cada um de nós tem uma biliares eu sou o mais forte  o demo mais rápido o nexo e bom com tecnologia a nita e uma curandeira podemos parecer fracos mas somos muito fortes.


Back-vamos logo eu quero dormi e não me acorde daquele jeito de novo demy.


Demy- tá Back vamos gente eu tô com fome.


Neco - tá eu vou fazer panquecas.


Deny- EEEEEEEEE  PANQUECAS!!!!


nita- me esperem.


Todos parecem terem entendido minha mensagem quando chegamos eu deito e durmo.


Demy POV'S ON


Bem acho que não deu merda e ainda vá ter panquecas eeeeeeee.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...