1. Spirit Fanfics >
  2. A nova fazebear >
  3. Desculpas

História A nova fazebear - Desculpas


Escrita por: AUasriel

Notas do Autor


Bem tá aí mais um cap aí pra oceis seu povo bunito espero que gostem

Capítulo 4 - Desculpas


Neco POV'S ON


Eu estava fazendo minhas famosas panquecas com nutella quando ouso passos vindo quando olho pra traz vejo foxy e duas garotas com ele uma era loira que eu me lembre o nome dela é choca a outra tem cabelos brancos que são longos não sei quem é ela mas ela é bonita e então eu pergunto.


Neco-ããã Oque vieram fazer aqui?-com vontade de manda o foxy sai mas eu não fala isso né não só retardado.


Chica-o foxy veio pedir desculpas a voces-ela faz uma cara feia pro foxy bem aquilo foi meio engraçado é eu ri baixo foxy noto e parece ter ficado com raiva vá aí merda aí merda.


Foxy-foi mal por eu te surta do eu tô num dia extresante-ele fala isso com cara de bravo.


Demy- não se preocupa eu não tô irritado e nos tipo te perdoamos-caralho mano sério da onde esse guri broto bem eu só concordei.


Chica-ã você não vai se apresenta-por um instante achei que ela taxa falando comigo aí eu lembrei da tal garota ela ainda não se apresento.


???-bem Oi meu nome é mangle prazer em conhecelos- sério cara acho que tô apaixonado agora vi ela por inteira e caralho guria bonita não não não não cora porra droga corei me odeio.


Mangle POV'S ON


Caramba o neco e tão fofinho e ele tá corado como ele é fofo eu vou surta bem eu não sei se devia falar algo ou não meu deus eu não sei o que fazê até que chica me helpa.


Chica- Oque vocês estão fazendo -chica minha Best você me salvou ufa.


Neco- bem eu estava fazendo panquecas querem tambem- ele volta a mexer nas panquecas.


Foxy-não.


Chica- queremos sim- e olha brava pro Foxy depois nos entramos na sala onde tinha a mesa também tinha uma tenda um pouco longe onde aquele tal de back tava dormindo tinha a nita e o Demy nos sentamos e então. 


Neco chega com as panquecas.


Neco- Demy acorda o back- ele falo isso em quanto arrumava os pratos com as panquecas e que por cinal pareciam Boas.


Demy-BACK ACORDA PORRA-DO nada back levanta.


Back - OQUE CARALHO- e vem na nossa direção.


Demy -a comida tá pronta- olha para back com um  sorriso no rosto.


Back- então vamo ataca-começo a comer bem todos nós comemos quando terminamos back foi dormi Demy nita Foxy e Chica foram se conhece fico só eu e o neco Oque eu falo.

Neco POV'S ON

Só tava eu e ela meu deus Oque eu falo não eu vou cora não cora porra.






Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap meu povo lindu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...