História A nova filha de Shurima - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Azir, Draven, Leona, Nasus, Sivir
Tags Aventura, Azir, Draven, Nasus, Romance, Shurima, Sivir
Visualizações 21
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esta é a minha primeira fanfic, por isso espero que gostem! fiz uma especial para Sivir, pois notei que ela não possui nenhuma mesmo dela e como adoro a historia personalidade dela, porque não fazer uma fanfic, né?
Uma ótima leitura :)

Capítulo 1 - Capítulo 1- O despertar de Shurima


Fanfic / Fanfiction A nova filha de Shurima - Capítulo 1 - Capítulo 1- O despertar de Shurima

Sivir tinha voltado a sua terra natal Shurima, mas desta vez em uma missão,Cassiopeia, a filha de uma das famílias mais influentes de Noxus, dizia ter descoberto o local do maior tesouro da Shurima antiga. Tudo o que aquela mulher da nobreza precisava era de uma saqueadora de túmulos como escolta.A expedição provou ser mais do que Sivir e Cassiopeia haviam pensado. Não havia o tesouro prometido por Cassiopeia, muito menos a arma que ela cobiçava naquele jazigo. Ignorando as advertências de Sivir, os noxianos invadiram pela porta de acesso ao cofre sepultado, iniciando eventos que mudariam não apenas sua vida, mas também toda Shurima, Cassiopeia traiu sivir e a feriu na ferida, só que enquanto Sivir agonizava de dor, viu Cassiopeia a ser atacada por uma cobra de uma armadilha, depois disso tudo para Sivir apagou..

Sivir quando abriu os olhos esta deitada em uma água cristalina e ao seu lado uma figura de armadura dourada com traços de pássaro, Sivir não entendia o que se estava a passar então resolveu falar:

-Onde estou? E quem é o senhor?!-perguntou meio assustada.

-Sou o imperador Azir..-Fez uma breve pausa ao ver a reação dela- Deves estar-te a perguntar como estou aqui..Bem tudo começou quando foste atacada e o teu sangue escorreu até se  encontrar onde estava o meu corpo, depois como és a última descente do meu sangue isso fez com que os ascendentes despertassem.

-Então quer dizer que o império de Shurima está de volta?- perrguntou confusa

-Isso mesmo minha filha-ele ajudou-a a levantar, enquanto viam Shurima a despertar entre as areias.-Agora vamos governar Shurima juntos, e terás uma vida de rainha.

Sivir tava meio confusa co o que acabare de acontecer, naquele mesmo dia era uma mercenária e agora passara a ser a princesa de Shurima?A cabeça dela estava a mil á hora e não sabia o que pensar, aceitaria ser a princesa de shurima? Ou continuaria a ser a mercenária mais respeitada?

 


Notas Finais


espero que tenham gostado! então o que acham? Sivir vai deixar a sua carreira de mercenária e ser uma governadora de Shurima? ou continua os seus trabalhos onde ela tão se diverte?

Espero que tenham gostado, bjuu :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...