História A Nova Geração. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, X-Men
Personagens Anthony "Tony" Stark, Arthur Curry (Aquaman), Barry Allen (Flash), Ben Grimm (O Coisa), Clark Kent (Superman), Diana Prince (Mulher Maravilha), Dr. Bruce Banner (Hulk), Dr. Henry "Hank" McCoy (Fera), Elizabeth "Betsy" Braddock (Psylocke), En Sabah Nur (Apocalypse), Erik Lehnsherr (Magneto), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Jean Grey (Garota Marvel / Fênix), Johnny Storm (Tocha Humana), Kara Zor-El (Supergirl), Katherine "Kitty" Pride (Lince Negra), Mutano, Natasha Romanoff, Ororo Monroe (Tempestade), Personagens Originais, Pietro Maximoff (Mercúrio), Professor Charles Xavier, Raven Darkhölme (Mística), Ravena, Reed Richards (Sr. Fantástico), Robert "Bobby" Drake (Homem de Gelo), Scott Summers (Ciclope), Sharon Carter (Agente 13), Susan "Sue" Storm (Mulher Invisível), Warren Worthington III (Anjo)
Tags Amizade, Amor Verdadeiro, Ecchi, Escolar, Loucura, Luta, Romance, Sexo
Exibições 31
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HeeloOh People's
Entao aqui vai mais um episodio... espero que gostem !!!
Ps.: eu vou coloca uma foto de um dos super herois ou vilões (os pais) e eu to tentando desenhar os personagens mais tipo eu nao desenho bem kkk...
#valeuosonzefavoritos

Capítulo 2 - Decisão tomada, você vai e pronto...


Dia 16 de janeiro de 2017.:

Depois da reunião todos foram para suas casas e logo de manha resolveram dar a noticia a seus filhos.

   Bruce Wayne e Selina Kyle fizeram o de costume, Agatha sua filha unica, estava em seu quarto arrumando sua longa e lisa cabeleira negra  desceu para a cozinha e viu seus pais sentados a mesa do cafe, na mesa havia tudo oque ela gostava para uma refeição simples e deliciosa de manha  panquecas com mel e suco de caju, eles sem apenas comendo um pedaço de bolo de fuba e cafe com leite.

   - Hum... oque foi? - ela falou se sentando na mesa e pegando paquecas.

  - Bom... você vai mudar de escola, denovo !! - disse Selina com uma voz calma.

  - Que eu saiba o Dominic não se mudou pra escola que estou, e tambem não pode pois é uma escola de feiras só pra meninas e só tem ferias do dia 23 de dezembro a dia 5 de janeiro... - ela disse com sarcasmo na voz e um olhar furioso, Agatha era uma garota de genero dificil, e mesmo que não gostasse de adimitir ela parecia muito com seu pai.

  - Não, e bessa escola que você ele tambem estudará la - disse Bruce com nojo ao se referir a Dominic, Agatha arregalou os olhos e olhou para sua mae que apenas sorriu confirmando.

  - Posso saber o motivo de minha idá a essa escola? - disse ela.

  - Uma escola especial para crianças eepeciais como você, Dominia, Calissa e outros. - disse a Sra. Wayne, fezendo com quae sua filha sorrise intensamente.

  - Quando eu vou? - ela falou desejando que fosse no dia seguinte.

  - Dia 20 desse mês as aulas iram começar dia 25, mas, querem que vocês vão mais cedo para se acoatumar com a nova escola, e ja te tiramos da outra escola - disse Bruce, que fez a garota correr ate seu quarto para arrumar suas coisas, ela não estava acreditando que iria estudar na mesma escola que Dominic e Calissa e se pergubtava a todo momento " Será que Kily (Kamily) tambem vai? E o Rom?(Kairon)... e a Nina(Evelyn)*?...vou ligar pra eles...

Na casa de Dominic foi completamente diferente, ele,Kily e Rom, receberam a noticia juntos.

  - Vocês vão mudar de escola - Katana foi especifica e acabou com o drama de Harley que ja estava ficando insuportavel.

  - Oxi por que? - disse Dom.

  - Por que sim, sem reclamações, vão logo arrumar suas coisas vocês vão " morar" na escola - disse Katana.

  - Ok !! - disseram Rom e Kily juntos.

  - Ah... eu não vó não, cé loko,justo agora que eu to preste a ser o piir aluno da escola e o mais popular, defitivamente NÃO - disse ele cruzando os braços.

  - A Agatha vai estar estudando la... e uma perfeita oportunidade - disse Harley sendo mais rapida que Katana e arrancando sorrisos de todos ali presente e ate chamando a atenção de Hera.

  - Hum... talvez eu vá - disse ele fazendo biquinho e batendo o pé no chão.

  - E é bom gostar mesmo, pois lá você vai esquecer essa garota nem que seja a força - disse Joker emtrando na sala, e tirando toda a alegria daquele lugar.

  - Sim senhor - disse Dom, desde pequeno ele sempre o respeitou e o obedeceu, mas, todas as vezes que seu pai mandava - o esquecer Agatha ele so pensava mais nem...

Barry Allen,um pai rigido e firme, ele subiu as escadas de sua casa*,  e foi ate o quarto do filho, Lucas Allen, bateu na porta e entrou.

  - Filho, temos que conversar - disse ele.

  - Eu não fiz nada !! Juro, não contei a ninguem, ajudei a mamae e fiz o trabalho da escola - diz Lucas inpaciente, Barry é muito rigido ao requisito Lucas, ao fato de não deixar ele contar a ninguem sobre seus poderes.

  - Não é isso, é que você vai mudar de escola - disse ele rapidamente, deixando o filho surpreso e confuso -, é uma escola especial, onde só estaram filhos de herois e vilões.

  - Serio? - ele disse e Barry vez que sim com a cabeça e Lucas apenas sorriu em gratidão e felicidade,um sorriso que desde sua puberdade (e vontade de ter relações amorosas) tem sido raro ver este sorriso.

   - Arrume suas coisas, você  vai dia vinte - disse ele saindo do quarto, Barry sorriu normalmente ele faria tudo rapido mais desta vez aceitou o conselho de seu pai e desacelerou o ritmo das coisas e começou a arrumar as malas.

Ja na casa dos Kent's a coisa estava seria.

- NÃAAAAAAAAAO - gritava Hanna - não vou sair daquela escola, não agora que eu sou a garota mais popular e gata da escola, não faz nem um mês que eu superei a Leticia, se eu sair ela vai roubar o meu titulo.

  - Aff, pra min tanto faz... que dia nos vamos? - disse Eric deitado bo sofa.

  - Dia 20, vão arrumar suas coisas - disse Clark, Eric levantou e obedeceu o pai, ja Hanna fez bico, levantou uma sombrancelha e cruzou os braços -, sabe a Cler, o Giuliard e o Lucas tambem vão...

No mesmo momento correu para o quarto, nem ligava pra onde ia desde que Lucas estivesse lá, ela iria e ela pensou " Será a oportunidade perfeita para comerçamos a namorar !!".

E os outros a mesma coisa algu s reclamavam e outros apenas aceitavam por não ligar ou por terem pessoas especiais na mesma escola.


Notas Finais


Nina/Evelyn : Gente eu coloquei o apelido dela de Nina, por causa da minha amiga que se chama Evelyn e o apelido dela e logicamente o nome foram em homenagem a ela.
Casa do Lucas : Pra quem assiste a serie é a casa onde o Barry morava com os pais biologicos.

Então é isso... valeu por lerem, e foi mal pelos erros de portugues, não sou a melhor aluna €:

BYE BYE BABY'S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...