1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. 2 andar Ikki Vs Kensei Vs Saizo

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 2 andar Ikki Vs Kensei Vs Saizo


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


cara da capa é o Saizo.

Capítulo 14 - 2 andar Ikki Vs Kensei Vs Saizo


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 2 andar Ikki Vs Kensei Vs Saizo

                                             Sora PoV's on

Logo após de o Byakuya nos dizer para ir ao segundo andar uma escada aparece, nós subimos para o segundo andar lá estava um cara de cabelos longos e brancos. (capa do cap).

                                              Kensei PoV's on

Era ele meu mestre Saizo Yakushi, era óbvio que ele iria lutar comigo.

Kensei: Saizo. Você irá lutar comigo?

Saizo: se você for forte o bastante.

Kensei: como assim?

Saizo: eu vou escolher um dos seus amigos ali, para lutar com você, o vencedor irá lutar comigo.

Ele olhou para a nossa classe e apontou para o ikki.

                                             Ikki PoV's on

Ele havia apontado para mim, ele queria que eu lutasse com o Kensei.

Saizo: vocês são obrigados a lutar se não, não poderão passar.

Ele disse e foi encostar-se a uma parede perto da classe S.

Saizo: eu não sou como o lixo do Ornstein, sua classe não vai se machucar agora lutem.

Ikki: Kensei parece que teremos que lutar.

Kensei: você perderá, pois serei eu que irei lutar com o Saizo.

Ele disse isso e veio para cima de mim com as mãos cobertas de raio.

Kensei: OrionHankeiryuu no tekken. Ele iria me acertar, mas eu aumento a gravidade o fazendo vacilar um pouco o suficiente para mim desviar.

Eu o acerto um soco no estômago dele o fazendo subir eu diminuo a gravidade nele o fazendo ficar no ar, e faço varias lâminas cortarem ele. E eu fico fazendo isso até que eu ouço.

Kensei: OrionHankeiryuu no houkou. O rugido dele vem na minha direção os raios me acertam em cheio. Me fazendo voar longe, ele volta pro chão e parte para cima de mim antes que eu me recomponha.

Ele me acerta vários socos, mas eu consigo aumentar a gravidade o suficiente para derrubá-lo. No chão o acerto um chute e faço as laminas irem cortá-lo, ele estava com vários cortes pelo corpo. E eu estava bem machucado, mas nada que fosse me impedir de lutar com ele.

Ikki: Kensei, por que, quer lutar tanto com ele?

Kensei: ele é meu mestre eu preciso derrota-lo.

Ele diz e avança até mim gritando.

Kensei: OrionHankeiryuu no Yokugeki. As mãos dele formam asas de eletricidade e me acertam em cheio me fazendo perder.

Eu desmaio por 2 minutos e acordo deitado no colo a Akira. Eu vejo que o Saizo tinha curado o Kensei para a luta.

Sora: ei ikki eu vi o quê você fez.

Ele disse, não tinha jeito eu sabia que alguém iria perceber.

                                             Kensei PoV's on

Ele me deixou ganhar para mim lutar contra o Saizo.

                                         Flashback’s on

Eu com as minhas asas de eletricidade ataco o Ikki ele começa a fazer de novo o movimento para me jogar no chão, porém ele abaixa a mão ele sussurra baixo e eu consegui ouvir por ser um Dragon Slayer.

Ikki: É bom não perder para ele seu maldito.

                                          Flashback’s off

Saizo: venha Kensei vamos lutar.

Eu fui até o centro e nós iríamos lutar.

Logo o Saizo vem para cima de mim e eu tento acertá-lo um soco, porém ele desvia. E me joga para cima com um chute e grita.

Saizo: hiryūu no houkou (rugido do dragão de fogo azul)

Kensei: OrionHankeiryuu no houkou.

Nossos rugidos começam a competir eu estava perdendo e sou acertado com tudo o que me faz cair.

E me deixa no chão, mas eu levanto, mas antes mesmo de pensar no que fazer, sou acertado por um soco e voo longe.

Saizo: hiryūu no houkou.

Ele joga o rugido em mim e eu começo a comê-lo aquela era minha única chance de vitória. Eu começo a sentir o fogo azul no meu corpo e eu grito.

Kensei: hiryūu mode.

Kensei: HiryūuOrionHankeiryuu no houkou ( rugido do dragão de raios de Orion de fogo azul.)

O meu rugido acerto o Saizo em cheio. Antes dele cair no chão eu o acerto.

Kensei: HiryūuOrionHankeiryuu no  yokugeki.

Eu o acerto em cheio de novo eu não paro de atacar então eu o ataco de novo.

Kensei: HiryūuOrionHankeiryuu no tekken.

O Saizo cai no chão e eu também, pois estava sem magia, ele vem na minha direção e fala.

Saizo: sabe se você tivesse controle desse modo teria vencido, mas agora está ai no chão, Kensei nós lutaremos de novo quando você tiver controle disso, até outra hora.

Ele diz isso e vai embora.

                                               Sora PoV's on

Depois desse resultado nós esperamos o Byakuya anunciar o Resultado, porém ele não anuncia. Em vez disso uma garota baixinha devia ter uns 1,58 de altura ela tinha cabelos pretos e olheiras.

Loren: Yo, eu sou a Loren vocês passaram por esse andar.

Ela diz isso e se aproxima de mim e me beija o que me surpreende, eu logo a afasto.

Akemi: quem você acha que é para beijar ele.

Loren: parece que alguém está com ciúmes.

Logo depois dela falar isso ela também beija o Ikki, quando ela faz isso a Akira logo afasta a Loren do Ikki.

Akira: só eu posso beijá-lo.

Loren: eu não me importo.

Ikki: ei você nunca mais faça isso.

Loren: eu faço o q eu quiser, eu só não toco nele –ela aponta pro Rin- por que o irmão dele pediu para mim não encostar nele, ela disse e se virou para ir embora.

Byakuya(pelo microfone): droga Loren eu que ia avisar que eles passaram.

Loren: perdeu a vez Byakuya.

Ela subiu as escadas e foi ao outro andar.

Byakuya: Saibam que o outro andar, não será tão fácil assim.


Notas Finais


acho q já deu para perceber qual é o próximo andar.
próx cap um casal será formado.
a aparência da loren é a da kuroki tomoki de watamote
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...