1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. Dois novos alunos.

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Dois novos alunos.


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


o cap era para sair antes das 11 horas da noite, mas eu enrolei para escrever ta saindo as 2 da manhâ.

Capítulo 20 - Dois novos alunos.


                                                   Sora PoV's on

Akemi: Sora eu não gosto mais de você.

Quando eu a ouvi dizer isso meu coração se despedaçou completamente.

Sora: eu entendo.

Akemi: ei Sora?

Sora: sim?

 

 

 

 

 

 

 

Akemi: TROLLEI!

Sora: você me magoou.

Akemi: gomen, gomen, mas essa foi a minha vingança pelo que você fez.

Sora: então você me perdoa?

Akemi: sim, mas terão condições.

Sora: quais?

Akemi: a primeira é que você agora é o meu namorado.

Sora: eu aceito essa com prazer.

Akemi: a segunda é que você terá que comprar 500 caixas de todos os chocolates de magnólia.

Sora: essa condição vai me falir!

Akemi: não importa, a terceira é que você vai me ajudar a unir um certo casal.

Sora: você fala um fácil, agora vai ser um muito difícil quer ver?

Akemi: a quarta quando chegarmos em magnólia e meus pais quiserem te espancar você não vai se defender, revidar, ou fugir você só vai apanhar mesmo.

Sora: eu vou acabar morrendo antes de terminar as condições.

Akemi: a quinta é quando alguma garota tentar encostar em você, você não vai poder me impedir de mata-la, espanca-la, ou tortura-la.

Sora: essa também é fácil.

Akemi: e a última é você vai se meu escravo por um mês.

Sora: eu tenho certeza, que eu vou morrer antes desse mês acabar.

Eu disse isso e ela segurou minha mão, agora aquelas condições não pareciam mais tão ruins por que ela estaria comigo.

Logo que nós saímos da torre onde a gente estava conversando a gente percebeu todo mundo atrás da porta eles estavam escutando.

Toda a classe S voltou para a fairy tail, chegando-lá.

Erza: vocês são heróis, todos vocês e merecem aplausos.

Logo todo mundo começa a aplaudir a todos nós nem mesmo ligo para isso logo eu sinto dois olhares me fuzilando, eu e a Akemi ainda estávamos de mãos dadas, eu percebo que as pessoas que estavam me olhando eram os pais da Akemi na hora eu comecei a tremer.

Ela largou as minhas mãos e lançou um olhar que dizia se vira.

Sora: você é um demônio.

Akemi: em, o que eu fiz Sora? –ela disse isso com um sorriso diabólico.

Sora: *treme muito* nada amor.

Logo depois que todos se foram o laxus e a mirajane vieram para cima de mim e me espancaram muito me deixando no chão, enquanto eu estava no chão eles falaram.

Laxus: isso foi por tê-la feito chorar.

Mira: Bem vindo a família, Sora.

Sora: em?

Laxus: a Akemi havia mandado uma mensagem para gente dizendo que vocês estavam namorando e pediu para gente bater em você.

Akemi: Pai não era para contar.

Laxus: Sora não ouse magoa-la caso contrário você vai morrer.

Sora: hai.

Laxus/Mira: Tchau até depois.

Sora: até.

Depois disso eu olho para a Akemi e digo.

Sora: depois você diz que não é um demônio você mandou eles me espancarem.

Depois disso sem dizer nada ela calou a minha boca com um Beijo, e foi na direção do dormitório dela.

                                                    No dia seguinte

                                                    Zeref PoV's on

Eu tinha um aviso para a classe S e estava indo na direção dela com mais dois novos alunos hannah akane blake e Izuku dragneel.

Eu entro na sala e vejo todos os alunos lá o único que não estava na sala é o professor o Natsu.

Zeref: o Natsu ainda não chegou?

Tsuyu: não ele ainda não chegou.

Zeref: Bom então entrem. –eu digo para os dois alunos na porta.

Zeref: se apresentem, eu digo e primeiro vai a hannah ela era baixinha devia ter1,60cm e parecia muito fraca. (O Artorias reclama do bullying com ele, mas o zeref é a pior pessoa já é a segunda pessoa que ele julga pela aparência.)

Hannah: prazer o meu nome é hannah akane blake espero que sejamos amigos. –ela disse timidamente.

Zeref: agora você, se apresente. Digo para o meu sobrinho.

Izuku: eu sou Izuku dragneel, irmão de Tsuyu dragneel, e filho de natsu dragneel.

Zeref :Bom turma eu vim dar a vocês um aviso, daqui a três meses ocorrerá um dos maiores eventos de fiore e vocês vão representar a fairy tail.

Kensei: que evento é esse?

Zeref: Os Grandes Jogos Mágicos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...