1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. 3 meses.

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 3 meses.


Escrita por: Assassin-angels

Capítulo 21 - 3 meses.


Zeref PoV's on

            Depois de eu ter dado aquele anuncio, toda a turma ficou surpresa com o que eu disse.

Zeref: Nesses três messes não haverá aula para vocês, vocês usarão esse tempo para treinar, muitos de vocês devido ao acontecimento na torre irão ser treinados por ótimos mestres que gostaram de como vocês lutam na torre. (pra quem não lembra, até o quarto andar estava sendo gravado e transmitido ao vivo).

Artorias: é sobre isso zeref, eu gostaria de treinar sozinho.

Zeref: tudo bem, ninguém quis te treinar mesmo. (desculpa Artorias é mais forte que eu).

Rin: eu também vou treinar sozinho Zeref.

Zeref: isso é uma pena já que eu iria te treinar, mas tudo bem.

Zeref: Vamos começar.

Zeref: Akira você será treinada por um dos 4 Deuses de ishgar, o quarto mago Santo mais forte, Warrod Sequen.

Akira: sério?

Zeref: sim, ele disse que você não usa o poder da natureza de forma eficiente, e vai te ensinar a usá-la.

Zeref: Kensei você será treinado por Laxus Dreyar ele disse que vai te ensinar o poder de um verdadeiro poder de um dragon slayer, e o potencial da eletricidade.

Kensei: certo.

Zeref: Akemi você será treinada pela ex springgan Dimaria, uma das magas mais fortes em souls.

Akemi: ela vai me ensinar uma Soul?

Zeref: sim.

Zeref: Akane, você será treinada por Yukino Aguria, uma maga da sabertooth.

Akane: c-certo.

Zeref: Ikki você será treinado por Kagura Mikazuchi, ela disse que evoluirá a sua magia da atmosfera.

Ikki: evoluir?

Zeref: sim ela disse que sua habilidade vai atingir um nível muito superior.

Zeref: Hannah você será treinada pelo Sting o mestre da Sabertooth e pelo Rogue, depois do seu teste para entrar na academia, a Mavis foi até a Sabertooth para pedir isso, não se preocupe você ficará bem mais forte.

Zeref: Tsuyu você treinará comigo, com o Natsu e com a mira.

Tsuyu: certo.

Zeref: Izuku você treinará com a Lucy, com o Gray e com a Juvia.

Zeref: e só.

Sora: ei zeref? E eu?

Zeref: ninguém quis treinar você, pois diziam que você usaria seu poder para o mal.

Sora: eles acham que eu sou um demônio?

Zeref: bom Sora, se vira para treinar.

Sora: isso é injustiça.

 Zeref: o mundo é injusto.

Eu disse e fui embora.

Natsu PoV's on

Logo chego na sala com todo o pessoal que também irá treinar a classe S.

Natsu: bom classe como as aulas foram canceladas vocês irão ir com seus mestres para treinar.

E todos foram falar com seus mestres. (com exceção dos que não tem mestres).

Logo todo mundo levou seus aprendizes sem dar tempo de eles ao menos se despedirem.

Rin PoV's on

Eu havia aberto o bilhete que o Ulquiorra havia me dado e nele havia escrito.

Se você quer ser forte venha para o inferno e eu te treinarei.

Era para lá que eu iria ele disse que eu seria forte? Então eu quero ver isso.

Artorias PoV's on

Eu irei voltar ao abismo atrás de uma maneira de ficar mais forte.

Sora PoV’s on

Eu saio de magnólia rapidamente eu teria que encontrar uma forma de treinar, afinal eu não posso depender da magia do apocalipse para sempre, logo se passam algumas horas e eu acabo chegando num bar numa pequena vila.

Sora: ei senhor me dê uma bebida.

Ele me traz um suco.

Sora: Suco?

Dono do Bar: você é menor de idade, mas viajando de tão longe até essa vila.

Sora: eu preciso treinar, mas não sei como e não tenho ninguém para me treinar.

Dono do Bar: então eu te treino.

Sora: sem ofensas, mas o senhor não parece muito forte.

Eu digo isso e o bar desaparece só restava o balcão e a cadeira onde eu estava a, vila e as pessoas também somen.

Sora: quem é você senhor? –eu disse um pouco assustado.

Dono do Bar: eu tenho vários nomes, Marte, Guerra e Ares.


Notas Finais


não ta fácil pra ninguém, um Deus trabalhando num Bar.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...