1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. A princesa da natureza.

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - A princesa da natureza.


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


aqui está o capítulo, eu sei que eu demorei um mês e pouco, *desvia das pedras*, mas é por que eu o reescrevi umas 5 vezes até que eu gostasse, e eu aidna estava sem tempo, mas o próximo cap sai essa semana ainda, e um pedido, eu tenho andado muito ocupado, e preciso de co-autores, se algúem quiser.

Capítulo 25 - A princesa da natureza.


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - A princesa da natureza.

                                                   

                                              Akira PoV's on

Eu havia ido com Warrod para fora de magnólia, e nós estávamos andando a um tempo e eu queria saber para onde a gente iria.

Akira: ei Warrod, para onde a gente vai?

Warrod: nós vamos para Yggdrasil, a árvore do mundo, é o melhor lugar para se treinar a magia da natureza e a sua força, lá o tempo passa mais devagar também, 1 ano lá são 3 meses aqui, esse é o tempo que você irá treinar por 1 ano.

Akira: é muito longe daqui?

Warrod: sim é bem longe, mas se não fizermos nem uma parada chegaremos lá hoje a noite mesmo.

Akira: então vamos logo.

Nós fomos andando por muito tempo, até que chegamos numa estação de trem, assim que entramos nele muitas pessoas apontando para o Warrod, eu entendo que não é todo dia que se vê uma árvore andando e falando, mas não precisava apontar. (tira o Warrod de perto do Artorias, ele é um criminoso que desmatou muitas árvores, e agora esta atrás do Warrod).

                                                Tempo Depois (algumas horas).

Nós havíamos chegado e o Warrod me puxou, e eu vi era lindo havia uma árvore gigantesca bem no meio de todo aquele lugar, ela tinha uma aura natural incrível, ela era linda e reluzia e era gigantesca, haviam pedras havia uma casa velha, alguns rios e muitas coisa diversas.

Akira: ela é gigante, como não da para ver ela de magnólia?

Warrod: há uma ilusão e uma barreira, que impede que as pessoas entrem ou vejam Yggdrasil.

Akira: e como nós passamos e estamos a vendo?

Warrod: eu consigo passar e fazer outras pessoas passarem pela barreira. Nós iremos dormir naquela casa e seu treinamento irá começar amanhã.

Nós entramos na casa ela era bem normal exceto pelo fato de ter um castiçal estranho (cheira como passagem secreta), eu fui ao quarto e fui dormir pois estava bem cansada da longa viagem.

                                             Tempo Depois (1 dia).

Eu acordei cedo e fui procurar o Warrod assim que eu saí eu o  vi sentado em posição de lótus eu vou até ele e tenho o chamar e o chamo várias vezes e depois cansada eu dou um chute nele (estilo Kagura) e ele para de meditar e olha para mim.

Warrod: ai por que me chutou.

Akira: pois eu estava te chamando e você não respondia, então qual é o meu treino.

Warrod: seu treino será dividido em 4 partes, força física, magia, resistências, transformação, serão 3 meses para cada um, o primeiro é força, agora você terá que quebrar 30 pedras de no mínimo do seu tamanho. Mas antes de quebra-las terá que levantar cada uma mil vezes, e amanhã serão adicionadas mais 15 pedras, e 30 árvores.

Akira: mas isso não seria ruim? Destruir árvores em Yggdrasil?

Warrod: não depois de você destruir eu irei plantar elas de novo, agora vá quebra-las.

Depois disso eu fui atrás de uma pedra do meu tamanho e demorou um pouco, mas eu achei, e haviam umas 50 ali, eu começo a levantar ela e fico muito tempo a levantando e depois de levanta-la mil vezes eu soco ela e ela e minha mão se machuca eu soco-a de novo e ainda não consigo quebra-la eu a soco 49 vezes e ela não quebra, já havia sangue nas minhas mãos eu dou um ultimo soco e finalmente quebro a pedra.

Eu fico ali por mais 6 horas e finalmente consigo quebrar as 29 pedras que faltavam, depois de eu as ter levantado mil vezes cada, eu havia quebrado as duas mãos e o braço direito, depois disso eu vou atrás do Warrod e o vejo meditando em frente a um árvore, eu vou até ele e o chuto.

Warrod: você me chutou de novo, mas parece que terminou o seu treino, suas mãos estão muito feridas?

Akira: você ainda pergunta? Depois do que você me mandou fazer, eu quebrei as minhas mãos e o meu braço direito.

Warrod: absorva um pouco da energia da Yggdrasil.

Eu começo a absorver energia da árvore, e quando eu percebo eu estava completamente curada.

Akira: como eu me curei?

Warrod: quando você absorveu energia da Yggdrasil, seu corpo se curou.

Akira: então eu treinarei pesado sempre e me curarei com a Yggdrasil?

Warrod: sim, desse jeito você irá evoluir muito, agora vá dormir.

Akira: certo, Warrod.

Eu vou para a casa e vou dormir.

                                           Tempo depois (1 mês)

Eu já conseguia quebrar as pedras com dois socos e as árvores também, eu tinha que quebrar 2 mil pedras do meu tamanho depois de levantar cada uma 3 mil vezes, e tinha que quebrar mil árvores também, (alguém contrata a Akira de pedreira) eu estava indo falar com o Warrod sobre qual seria meu treino de hoje.

Akira: o quê eu farei hoje Warrod?

Warrod: você aprenderá técnicas de luta, para isso lutará comigo todos os dias durante dois meses, nesse tempo você terá que lutar comigo e você não poderá usar magia, e terá que me derrotar.

Akira: certo, vamos lutar.

Warrod: apenas venha.

Eu avanço nele e tento acertar um soco nele, porém ele desvia e faz uma planta crescer embaixo de mim e me joga longe.

Akira: ei não pode usar magia.

Warrod: eu disse que você não poderá usar magia, eu nunca disse nada sobre eu não poder.

Akira: isso é injusto.

Warrod: e ser justo importa? Vamos lutar logo.

Eu avanço nele e o acerto, porém ele faz crescer uma árvore na frente dele, eu a quebro com o soco e sinto uma coisa grande me acertando por trás (kkkkkkk isso pegou muito mal). Eu voo longe.

Eu tento avançar nele de novo, e ele coloca uma árvore na frente de novo, eu a quebro e me concentro na planta que viria por trás, porém ela não veio e eu sinto um chute no meu estômago o chute estava brilhando com uma energia verde, o Warrod tinha me acertado e eu estava no ar, ele faz crescer uma planta e perfura o meu estômago, logo depois disso eu caio, e começo a absorver energia de Yggdrasil, e eu logo me curo.

Warrod: você perdeu amanhã vamos lutar de novo.

Akira: você irá usar magia de novo?

Warrod: com certeza.

                                                   Tempo Depois (2 meses)

Hoje eu tenho que derrotar o Warrod, é o último dia eu fiquei bem mais forte do quê eu era da primeira vez que eu lutei com ele, eu consigo me adaptar bem melhor na luta contra ele, eu vou lutar com ele agora, eu saio da casa e vou até ele que estava meditando como sempre, e como sempre eu dou um chute nele.

Warrod: ai por que você sempre faz isso?

Akira: por quê não adianta só te chamar, você não me escuta.

Warrod: vamos lutar logo.

Eu corro para cima dele e tento o acertar um soco, quando ele desvia eu o acerto um chute pelo lado que ele desviou.

Warrod: uma finta? Muito bom Akira.

Akira: não me elogie agora, me elogie quando você perder!

Eu avanço nele e vejo ele pronto para receber o ataque quando eu ia acerta-lo ele faz uma árvore crescer na minha frente, o que me para totalmente porém em vez de quebrar a árvore eu pulo e seguro ela, quando eu caio no chão eu uso a árvore como um bastão e acerto o Warrod enquanto ele está voando longe eu vou atrás dele e acerto um chute no seu rosto e o derrubo no chão.

Warrod: ai, eu perdi.

Akira: eu disse que você iria perder.

Warrod: realmente você ficou bem forte, depois dessa luta eu acho que nós devemos começar o próximo treino, mas agora você irá descansar por duas horas.

                                                       2 horas depois

Warrod: vamos começar o treino de magia.

Akira: o quê eu tenho que fazer?

Warrod: você terá que perfurar o solo com raízes e se conectar ao solo.

Akira: para quê?

Warrod: só assim você conseguirá aumentar o limite de crescimento das suas plantas.

Akira: certo.

Depois de eu confirmar eu vejo o Warrod se virar e ir embora, ele não foi meditar, porém eu desisto de ficar prestando atenção nele e começo a tentar criar árvores grandes, porém eu só consigo o tamanho normal, eu tento bastante, e depois de muito tempo eu percebo que escureceu, eu paro de treinar e vou procurar o Warrod, porém eu não o acho, eu vou a cabana e começo a pensar o que eu fiz errado. E logo eu começo a lembrar do que Warrod falou.

                                                    Flashback on

                Warrod: você terá que perfurar o solo com raízes e se conectar ao solo.

                                                     Flashback off

Akira: droga eu tenho que perfurar o solo, não criar o máximo de árvores até o limite que eu consigo, bem amanhã eu faço isso.

                                                 Dia seguinte.

Eu acordo cedo, e vou procurar o Warrod, porém não o acho. E vou fazer o meu treino, e faço direito dessa vez, mas não sinto nada de diferente, o tempo passa e eu vou dormir.

                                                1 mês depois

O Warrod ainda não havia voltado e eu estou bem preocupada, a minha magia aumentou muito, eu conseguia antes fazer árvores de 8 metros de altura, mas agora eu consigo fazer plantas e árvores de 54 metros de altura, eu vou até o lugar onde o Warrod sempre meditava, quando eu chego lá eu vejo um altar começar a se levantar, nele tinha uma carta do Warrod.

                                                  Carta on

Warrod: Cara Akira, se você estiver lendo essa carta, você deve ter atingido o nível de magia necessária para ir para o próximo nível do treino de magia, você deve estar se perguntando onde eu estou, mas você só saberá na última carta, bom o seu próximo treino será fazer o raio do seu girassol o máximo que você aguentar e estudará sobre plantas eu deixei uns livros num alçapão na cabana, para abri-lo você terá que puxar o castiçal estranho da casa(eu disse que cheirava a passagem secreta) e o alçapão se revelará, a próxima carta aparecerá aqui em 2 meses.

                                               Carta off

Depois de ler eu vou para a casa e puxo o castiçal e os livros se revelam, eram muitos deviam ter uns 2 mil ali na pilha, eu começo a ler alguns.

                                               2 meses Depois

(como eu sou mal o que ela aprendeu sobre as plantas, só será revelado nos Grandes Jogos Mágicos).

Eu vou ao mesmo lugar da carta anterior e logo vejo outro altar subindo e nele há mais uma carta, eu vou até ela e a pego.

                                             Carta on

Warrod: se você está lendo isso os dois meses já se passaram, o seu próximo treino é adaptação você terá que meditar durante 1 mês e 15 dias numa lava que existe dentro de Yggdrasil sem comer nada se alimentando apenas pela luz do sol, e 1 mês e 15 dias em outra parte de Yggdrasil onde ocorre uma nevasca, mas lá há luz do sol, ou seja você não comerá nada por 3 meses inteiros. E depois disso a próxima carta virá.

                                                   Carta off.

Akira: ele só pode estar maluco, eu irei morrer na lava.

Eu vou na direção de Yggdrasil e vejo uma entrada se abrir para mim eu logo entro e começo a caminhar até que eu acho um imenso lago de lava e ao contrário do que Warrod disse o teto estava tampado o sol não passava, eu entro de uma vez, e meu corpo começa a queimar, eu sinto minha pele se desfazer, eu estava morrendo, porém o teto começa a sumir e o sol vem, eu sinto todo meu corpo ser curado, porém o sol começa a desaparecer e o teto volta e o meu corpo volta a queimar e eu sinto uma dor infernal em todo o meu corpo, eu começo a meditar e a dor diminui um pouco, a cada 1 minuto o sol vinha e ia aumentando aos poucos.

                                              1 mês e meio depois.

Eu havia me acostumado a tudo aquilo, o sol vinha e me curava e alimentava a cada 2 dias, era o tempo que eu demorava para sentir a lava, eu saio de dentro dela e vejo uma parede se abrir eu entro dentro dela e sinto uma nevasca muito intensa cobrindo a área eu começo a congelar o sol estava presente, mas eu não conseguia absorve-lo eu comecei a congelar, o frio estava muito intenso, eu comecei a entender como um sorvete se sente(melhor analogia), eu comecei a meditar e a parar  de congelar, porém eu ainda sentia o gelo cortando a minha pele eu fico no meio de um bloco sólido de gelo.

                                             22 dias depois.

Eu parei de sentir frio, mas ainda estava meditando eu ouço um barulho, mas continuo meditando para não perder a concentração até que eu começo a me afogar, abro os olhos e percebo que o gelo derreteu, e eu logo começo a meditar na água.

                                             23 dias depois.

Eu já havia me adaptado a água eu saio de Yggdrasil e vou até o lugar onde o Warrod meditava e vejo outro altar se erguendo e nele há mais uma carta eu a pego.

                                          Carta on

Essa é a última fase do seu treinamento, e a penúltima carta que eu escrevi pra você, seu treino de transformação, nele você terá que meditar de roupa íntima na floresta(caralho que tarado esse Warrod), e absorver as partículas mágicas no ar e se conectar a natureza, essa transformação durará 45 minutos, mas a dará um poder inimaginável.

                                         Carta off

Eu logo vou meditar na floresta como ele disse e fico absorvendo a magia como ele falou.

                                              2 meses depois.

Eu começo a sentir um poder imenso no meu corpo e logo paro de meditar, minhas roupas mudaram um vestido feito de plantas cobria meu corpo (transformação é a foto do cap). Eu faço um girassol imenso soltar um raio e pulverizar uma montanha, eu me surpreendo com o meu poder e eu vou até o Lugar esperar o próximo altar, porém depois de um tempo eu sinto minhas forças acabando e logo desmaio.

                                                20 dias depois

Eu acordo e a carta ainda não veio, eu fico esperando.

                                             10 dias depois

Logo o altar se ergue e eu vejo a carta do Warrod.

                                                 Carta on

Warrod: meus parabéns seu treino foi concluído, você deve estar se perguntando o que houve comigo, eu vou te contar, lembra na nossa primeira luta o chute carregado com magia que eu acertei em você? Com ele eu te passei os meus poderes, e impossibilitei que você se tornasse uma árvore como eu, porém ao fazer isso eu perdi a minha imortalidade e depois de um tempo eu comecei a ver que estava sumindo, então eu realizei todo o seu treinamento por cartas, nesse momento eu já estou morto, então Akira eu só posso dizer boa sorte, foi uma grande honra para mim ser o seu mestre, queria ter te ensinado mais.

                                                Carta off.

Akira: *chorando* eu nunca vou esquecê-lo Warrod, e eu irei ganhar quem aparecer nos jogos mágicos por você.


Notas Finais


Leiam as notas iniciais. #ripWarrod #oMortetiraFeriasjaLevoumuitaGente
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...